Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

#46 Mensagem por Gil047 » 19 Abr 2011, 14:00

Pro escreveu:pô abre um topico para o proximo evento caralho.
e se for 29/04 meu bolso não aguenta.ja tenho agenda para sexta e sabado.
concordo com vc pró puta, agora a galera não tem mais desculpa pois a festa do el loco em sampa já foi e pelo visto nosso amigo ninja se divertiu e muito, mas ve se recupera ai ninja e dá inicio ao nosso encontro....... e se for tão bom como o que voces citaram no encontro de sampa, vou me acabar já estou até reservando uma grana para o evento.

caraca ninja, agora entendo porque vc falou que tem que ter folego para cada evento, ve se pode , duas minas em menos de 5 minutos de intervalo, haja folego, kkkkkkkk nem sei se aguento tanto, mas vou tentar, nem que para isso tenha que tomar um azulzinho kkkkkk talves seja esta a sua explicação,,,,kkkkkkk
to no aguardo e do evento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

#47 Mensagem por CAÇADORCPS » 19 Abr 2011, 18:15

Ninja escreveu:
Gil047 escreveu:
Pro escreveu:pô abre um topico para o proximo evento caralho.
e se for 29/04 meu bolso não aguenta.ja tenho agenda para sexta e sabado.
concordo com vc pró puta, agora a galera não tem mais desculpa pois a festa do el loco em sampa já foi e pelo visto nosso amigo ninja se divertiu e muito, mas ve se recupera ai ninja e dá inicio ao nosso encontro....... e se for tão bom como o que voces citaram no encontro de sampa, vou me acabar já estou até reservando uma grana para o evento.

caraca ninja, agora entendo porque vc falou que tem que ter folego para cada evento, ve se pode , duas minas em menos de 5 minutos de intervalo, haja folego, kkkkkkkk nem sei se aguento tanto, mas vou tentar, nem que para isso tenha que tomar um azulzinho kkkkkk talves seja esta a sua explicação,,,,kkkkkkk
to no aguardo e do evento
Fala aê bando de putanheiros!!!!!!!!

Já estou recuperado da esbórnia em sampa e pronto para outrasssssssssssssss...hehehe

Entre hoje e amanhã já vou abrir o tópico do próximo encontro, que será fundamental para a grande "Festa" na chácara!!!!

Vou lá no Adão tentar fechar um pacote bacana para todos!

Estes aqui já estão intimados heim: Gil, Pro puta, solono, Saporra, Campineiro, Zezinho, caçador, 1130, campinassp, MT2, yohiro, Kunta, El Loco, jonh!!!!!!

Será um evento aberto em local público, então todos serão bem vindos!!!!

Bora agitar essa bagaça!!!

Gil, a segunda trepada foi quase um questão de honra! Eu naum poderia correr e foi a seco mesmo! Até achei que o pinto nem ia subir!!! Até a Bella duvidou na hora...kkkkkk...mas o ninjete compareceu bonito! rss

abração
E ai Ninja

Esse é meu sócio...já intimou até minha presença..kkkkk
Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado