Comentários - Encontro Social de Foristas - 02-06-2011 -

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários - Encontro Social de Foristas - 02-06-2011 -

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 03 Jun 2011, 01:04

Encontro do Gpguia como sempre muito bacana.

Conheci outros forista que ainda não tinha tido o prazer de conhecer e outros que estavam no Encontro anterior 6m, Moldor, cps007, campineiro2, velho de minas, proputa, ze_zinho (nem vem me enche o saco), Ninja, Blade.runner, dentre outros.

Peço desculpas se esqueci de alguem.

Quem não foi se fudeu, como diz nosso amigo Ninja.

Bom, outros comentários só depois que vcs me azucrinarem por ter comido a Lalá de novo hehehehe

PS; respondendo a sua pergunta Ninja: eu não sei, mas que o velho de minas comeu alguém, isso eu sei que comeu ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 03 Jun 2011, 08:07

TURCÃO29 escreveu:Encontro do Gpguia como sempre muito bacana.

Conheci outros forista que ainda não tinha tido o prazer de conhecer e outros que estavam no Encontro anterior 6m, Moldor, cps007, campineiro2, velho de minas, proputa, ze_zinho (nem vem me enche o saco), Ninja, Blade.runner, dentre outros.

Peço desculpas se esqueci de alguem.

Quem não foi se fudeu, como diz nosso amigo Ninja.

Bom, outros comentários só depois que vcs me azucrinarem por ter comido a Lalá de novo hehehehe

PS; respondendo a sua pergunta Ninja: eu não sei, mas que o velho de minas comeu alguém, isso eu sei que comeu ...
:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:
olha o casorio saindoooooo.

bom o encontro foi tranquilo,pois não tava aquele agito que tava a casa no ultimo encontro.mas como foi comentado a escolha da mesa foi errada. :lol: :lol: :lol: :lol:
mas foi muito bom rever os amigos e conhecer Blade tbm,conversar e trocar ideias com os companheiros.
agora é so esperar pelo proximo.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Ze_zinho » 03 Jun 2011, 12:13

Ninja escreveu:Agora a pergunta que naum quer calar, quem o velho de minas comeu? rss
O Velho comeu aquela delíca da Rafa, agora duvido que vc consiga adivinhar quem o Turcão comeu... :D

Se eu fosse vc faria o msm Turcão, ela é deliciosa, e tava demais.

Abraço a todos e bora marcar o outro

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por blade.runner » 03 Jun 2011, 15:15

Cambada de Putanheiros...

excelente noite....Parabens pela organização e negociação!

só que a hora que eu saí já não tinha mais nenhum cumplice para tomar uma saideira... Acho que foi lá pelas 24:00...

Muito legal mesmo... Na saida a dona já me avisou que eu era o ultimo e a Gabriela Cravo e Canela ainda quis dar uns Kisses para na proxima eu mudar a escolha. Me senti como um antigo frequentador do local...

Bom, o TD vou postar no local adequado mas depois de muito pensar e escolher com a cabeça de baixo acabei optando pela mineirinha belinha. E tive que ser rapido, pois enquanto fui no banheiro o mineiro comedor (tbm conhecido como velho de minas) já estava no cangote da moça...hehehe

Turcâo: Que foi aquilo no banheiro? Era voce mesmo com a esposa? Parecia um swing sonoro...

E a Rafinha, que de inha não tem nada? Fez rodada dupla com o Campineiro e o velho de minas? Voces sobreviveram (não foram sufocados) por aqueles melões gigantes?

E o Zezinho? Afinal se decidiu por qual perva? Ou saiu a francesa como os outros meliantes?

Grande abraço,
Blade (o runner)

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Jun 2011, 16:20

:evil:
Ninja escreveu:...>>>
...Para os curiosos já adianto, apenas participando do encontro para...
curioso de cú é rola.... e vá tomar bem no meio do olho do teu cú...
Já não chega a tortura de ter de ler este tópico de comentários e vc veêm com este mequetrefe suspense e pitti estilo de puta aqui prá cima...??

:evil: ::basta::

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por blade.runner » 03 Jun 2011, 16:35

:mrgreen:

dividimos :?: "aquele lance" :?: de forma franciscana entre os 4 cavalheiros que não sairam a francesa... :lol:

:mrgreen:

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Velho De Minas » 03 Jun 2011, 16:51

Mais uma vez foi uma alegria imensa não só rever os companheiros que conheci no último encontro, como também conhecer o 6m, o Moldor e o Blade.
Caro Blade:o Velho é respeitador..rs....E mesmo se quisesse não conseguiria sair com a sua mineirinha.Ela estava enfeitiçada por você.rssssssssssssssss.
Ao companhareiro Turcão meu agradecimento pela ótima organização do evento.
Não vou citar o nome de cada um dos que lá estiveram presentes.Gostaria apenas de dizer que mesmo numa noite menos animada que a anterior, estar junto de vocês sempre vale a pena!
Esperando o próximo evento.
Uma menção especial ao Ninja:Excelente indicação.rs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#8 Mensagem por campineiro2 » 03 Jun 2011, 20:07

Blz galera,

Quero agradecer a todos os confrades que participaram do encontro, e a organização do TURCÃO, pela negociação com a casa.

É sempre bom conhecer novos foristas e rever os antigos, foi bom aparar as arestas, e o bom senso prevaleceu.

Logo que cheguei fiquei antenado, passei um pente fino no ambiente e comentei com o Ninja, aquela loira que você cumprimentou é gata, cresci o olho. Aquela é a Lalá do TURCÃO, disse o Ninja. Que mancada hein TURCÃO. :lol:

Pra mim e pro Velhodeminas foi a noite dos melões e que melões!

Dessa vez não levei toco de puta, agi rápido, mas a Samara é ligeira, até quando eu sai lá pelas 23h40, ela tinha enquadrado 3.

O "lance" ficou dividido e quem não foi não vai ficar sabendo.hehehe...
abs.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por tvg1975sp » 03 Jun 2011, 20:59

Gostaria apenas de dar uma satisfação pela minha ausência. Devido a problemas de saúde na família, tive que dormir no hospital como acompanhante. Peço perdão a todos. No próximo não falho.
Abração a todos.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por TURCÃO29 » 03 Jun 2011, 21:46

Bom vamos lá
tvg1975sp escreveu:Gostaria apenas de dar uma satisfação pela minha ausência. Devido a problemas de saúde na família, tive que dormir no hospital como acompanhante. Peço perdão a todos. No próximo não falho.
Abração a todos.
Amigo Tvg1975sp to sabendo dos seus problemas ... fique tranquilo muitos outros encontros virão ... saúde e sucesso é o que te desejo ...
campineiro2 escreveu: (..)

Logo que cheguei fiquei antenado, passei um pente fino no ambiente e comentei com o Ninja, aquela loira que você cumprimentou é gata, cresci o olho. Aquela é a Lalá do TURCÃO, disse o Ninja. Que mancada hein TURCÃO

(...)

O "lance" ficou dividido e quem não foi não vai ficar sabendo.hehehe...
abs.
Companheiro Campineiro ainda bem que o Ninja tava lá pra proteger o patrimonio dos patricios ... hehehehehe

Foi um grande prazer em reve-lo e fico feliz em saber que as coisas foram resolvidas ...

Quantos aos melões, bom com o devido resPEITO, aquilo era a quitanda completa, Abços.
Velho De Minas escreveu:(...) Gostaria apenas de dizer que mesmo numa noite menos animada que a anterior, estar junto de vocês sempre vale a pena!
Esperando o próximo evento.
.
Velhim Meneirim como sempre não deixou de dar sua carimbada ... foi ótimo ver vc também meu compadre ...
blade.runner escreveu::dividimos :?: "aquele lance" :?: de forma franciscana entre os 4 cavalheiros que não sairam a francesa
blade.runner escreveu: (...)

só que a hora que eu saí já não tinha mais nenhum cumplice para tomar uma saideira... Acho que foi lá pelas 24:00...

(...) Bom, o TD vou postar no local adequado mas depois de muito pensar e escolher com a cabeça de baixo acabei optando pela mineirinha belinha. E tive que ser rapido, pois enquanto fui no banheiro o mineiro comedor (tbm conhecido como velho de minas) já estava no cangote da moça...hehehe

Turcâo: Que foi aquilo no banheiro? Era voce mesmo com a esposa? Parecia um swing sonoro...

(...)
Grande Blade, foi fera o Econtro, agora toma cuidado com o mineirim porque o velhim é fodim ... hhheee ... mas é um sujeito respeitador ... Qto ao quarto sim eramos eu e Lalá ... kkkkk ... muito fera ... ãgora deveriam tirar aquela 'meia' parede do banheiro e aí já virava uma suruba .... Abços irmãozinho ...

PS. Tú demoro no quarto hein meu velho! Eu fui o último a sair antes de vc e sai qdo faltavam 20 para meia noite. E olha que eu entrei no quarto vc já estava no seu, eu comi a Lalá, sai tomei uma coca, fumei um cigarro, conversei com o campineiro, o zezinho, o pro e o velhim mineirm por uns 15 ou 20 minutos, tava inspirado hein ...
Ninja escreveu:
Ze_zinho escreveu:
Ninja escreveu: (...)
O Velho comeu aquela delíca da Rafa, agora duvido que vc consiga adivinhar quem o Turcão comeu... :D
(...)
(...) Sou suspeito para falar, pois quando existe uma reunião com amigos, com puta, regado a álcool eu acho sempre bom neh.
(...) vamos agitar outro encontro antes do churras heim!

Valeu seus putões e até a próxima!!!

abração
Brimo Ninja, brimeiro obrigado por defender o patrimonio do familia, o familia é o coisa mas imbortante no vida dos batrícios ... kkkkk ... Bom agora vc tem razão: festa com puta e alcool e imbatível ...

Cm relação a um outro encontro vô não, não gosto destas coisas não :) :D :lol: :badgrin:

Abços e até a próxima ,,,,
Ze_zinho escreveu:
Ninja escreveu:(...)
agora duvido que vc consiga adivinhar quem o Turcão comeu... :D

Se eu fosse vc faria o msm Turcão, ela é deliciosa, e tava demais.

Abraço a todos e bora marcar o outro
Ze-zinho meu velho ... nem vou falar nada ... "Mocotó" .... kkkkkk

Até a próxima ...
Pro escreveu:
TURCÃO29 escreveu:(...) Bom, outros comentários só depois que vcs me azucrinarem por ter comido a Lalá de novo hehehehe
(...)

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:
olha o casorio saindoooooo.

bom o encontro foi tranquilo,pois não tava aquele agito que tava a casa no ultimo encontro.mas como foi comentado a escolha da mesa foi errada (...)
Proputa num to entendendo :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: Até tú Brutus ...

Foi bacana mas sem muita agitação, no próximo a gente acerta!

Abraços.

No mais, Moldor, 6m e demais até o próximo Encontro ....

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por campinassp » 04 Jun 2011, 11:12

Pô... esse é o segundo que perco! Só fui no primeiro que ainda foi em bar civil.

Até o segundo semestre volto a ativa. Vou tentar pelo menos ir no churras.

Até putanheiros!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Pro » 04 Jun 2011, 21:39

Kunta-Kin-The escreveu::evil:
Ninja escreveu:...>>>
...Para os curiosos já adianto, apenas participando do encontro para...
curioso de cú é rola.... e vá tomar bem no meio do olho do teu cú...
Já não chega a tortura de ter de ler este tópico de comentários e vc veêm com este mequetrefe suspense e pitti estilo de puta aqui prá cima...??

:evil: ::basta::
Num foi se Fu...
agora ve se aparece na proxima.

Link:
🔗

Responder