Comentários Encontro Social - 28 de Julho

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Comentários Encontro Social - 28 de Julho

#1 Mensagem por Jankulov » 29 Jul 2011, 16:14

É isso ae galera, comentários sobre o encontro social de 28 de julho.

Esse foi meu primeiro encontro com o pessoal do forum, o que posso dizer para os amigos é que foi bacana demais, poxa galera manera, fiz amizades realmente, como o CPS_007 o homem de uma bebida só, Velho de minas figuraça gente boa mesmo, Yohiro, TVG1975sp parceraço, Campineiro2 chegou depois, mas podemos uma trocar ideia de responsa e o Turcão engraçado pra caramba mais um amigo que ganhei ai.

É isso ae pro pessoal que num deu para aparecer até a proxima.

Abraços aos amigos

Tamo junto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauhumor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Comentários Encontro Social - 28 de Julho

#2 Mensagem por Mauhumor » 29 Jul 2011, 17:35

Fala galera, gostaria muito de ter ido no encontro de foristas, mas tava foda, muito trampo, ate a noite, e outra, tinha acabado de fazer um TD dia 27, desse jeito vou ter que trabalhar dobrado pra agüentar a vida de putanheiro rsrsrs, espero comparecer no próximo pra conhecer a galera. Abraço a todos !

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por TURCÃO29 » 30 Jul 2011, 09:59

Bom pessoal é sempre agradável dividir espaço com tão nobres foristas.

Dos meus dois brimos: Ninja e Cps_007, somente o 007 esteve presente, já o brimo Ninja teve problemas na selva (estava sendo vigiado pela dona onça!).

É lógico que foi muito bom reencontrar velhoos confrades como o confrade TVG, Campineiro2, Velho de Minas e Yohiro. Dos novatos ximbadores estava lá o parceirão Junkalov, que a partir de agora é nosso convidado de todas as putarias e semvergonhices que fizermos!!!

Aliás, o Junka foi o primeiro a ir pro abate na mesa.

O Adão estava bem animado, como muitas meninas gostosas. Eu particularmente traçei a Márcia, um mineirinha gostosa e muito ajeitada, que olha na cama é nota mil ... mas vamos deixar o TD pro lugar certo!

Eu estranhei somente o fato do Velho de Minas não ter abatido ninguem (bom pelo menos eu acho). Mas, se isto realmente aconteceu é um fato histórico, pois o mineirinho nunca deixou de dar sua carimbada ... aliás, até pensávamos em mudar o nick dele pra velho comedor ...

Bom,. se me esqueci de algo me perdoem, mas a festa tava animada, a casa tava animada, um encontro a ser guardado na memória!

QUEM NÃO FOI SE FUDEU ...

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Velho De Minas » 30 Jul 2011, 11:20

Desnecessário dizer da minha satisfação em rever meus nobres companheiros.
Cada encontro tem algo de diferente.
Desta vez foi conhecer nosso novo parceiro:o Jankulov.Rapido no gatilho.Nem vi quando saiu da mesa rumo ao quarto. Deu para perceber que tem tudo a ver conosco.Será sempre bem vindo em nossos futuros encontros.
No que se refere a citação do meu amigo Turcão, posso dizer que dessa vez realmente não dei minha carimbada.
Isto se deveu ao fato de não querer perpetuar o apelido que estavam me dando:Não Velho Comedor, mas sim Velho Fura Olho.
A menina que me interessou, foi justamente a que o Turco abateu.Imaginem se eu tivesse me antecipado...rs.
Brincadeiras a parte, só posso concluir dizendo que espero poder estar junto de vocês em muitas outras oportunidades.
Abs.
Ps-Companheiro Ninja....Sua ausência foi muito sentida.Até por uma menina do Adão que veio ,não só me perguntar da sua pessoa,como tb rasgar elogios a você.Quem pode, pode.....rssss

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por yohiro » 02 Ago 2011, 01:15

Como disse nosso nobre colega Velho de Minas, não tenho como expressar minha satisfação costumeira em ir ao encontro para confraternizar com os outros nobres colegas e dar umas boas risadas!
Infelizmente tive que sair cedo porque a fiscalização estava altíssima por esses dias, mas nos próximos encontros estarei um pouco mais tranquilo.

Turcão figurassa, valeu por organizar mais um ótimo encontro com a galera e contribuir mais uma vez com nossa área de Campinas!

E Jankulov, bem vindo ao clube! Tu é mais um cara gente boa assim como todos os que tenho conhecido em todos os encontros!
TVG, CPS e Velho, é sempre uma satisfação encontrá-los!

Abraço!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#6 Mensagem por campineiro2 » 03 Ago 2011, 16:32

Caros foristas, foi uma satisfação participar de mais um encontro, cheguei por volta das 22h30m, por motivos de trabalho, num horário onde os alvarás da galera já estava terminando. Prazer rever os velhos confrades e conhecer novos colegas como o nobre Jankulov, troquei algumas idéias e já deu pra sentir que conhece a putaria.

Sai por volta das 1da manhã, fiquei no zero a zero no Adão, mas a vontade falou mais alto e fui direto pro Itatinga desempatando a noite...hehehehe...terminando a farra por voltas das 2h30m. Acordando no outro dia as 6h30 pronto para o trampo...Eita vida de putanheiro, já pronto para outra.
abs.

Link:
🔗

Responder