O que acham?
Abs!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro amigo Guigo,Guigo® escreveu:Nós, forista de Campinas, podíamos formar um grupo e eleger um dia da semana para sair, tomar umas e aprontar umas putarias.
O que acham?
Abs!
Só não marca em sexta que o trampo do ze_zinho não permite que ele venha.Ze_zinho escreveu:Caro amigo Guigo,Guigo® escreveu:Nós, forista de Campinas, podíamos formar um grupo e eleger um dia da semana para sair, tomar umas e aprontar umas putarias.
O que acham?
Abs!
Ano passado os amigos realizaram alguns encontros de foristas, aberto a quem quisesse participar. Se quiser marcar um encontro pode contar com minha presença. Abre um tópico nessa área viewforum.php?f=136 pra quem quiser participar, e vermos sugestões de dia, hora e local. Eu já tô dentro.
Abs
Hehe... é só fazer um sinal de fumaça que a galera dá sinal de vida...Pro escreveu:Só não marca em sexta que o trampo do ze_zinho não permite que ele venha.Ze_zinho escreveu:Caro amigo Guigo,Guigo® escreveu:Nós, forista de Campinas, podíamos formar um grupo e eleger um dia da semana para sair, tomar umas e aprontar umas putarias.
O que acham?
Abs!
Ano passado os amigos realizaram alguns encontros de foristas, aberto a quem quisesse participar. Se quiser marcar um encontro pode contar com minha presença. Abre um tópico nessa área viewforum.php?f=136 pra quem quiser participar, e vermos sugestões de dia, hora e local. Eu já tô dentro.
Abs
mas campinas realmente deu uma parada.acho que o pessoal anda muito ocupado.
Eu nunca visitei a Casa do Adão... mas, se não me engano, há relatos no fórum dizendo que foi fechada.Ze_zinho escreveu:Grande Guigo, bela iniciativa.
Eu tô dentro.
Não moro em Campinas, então festinha pra mim, durante o dia só na segunda. Se for a noite pra visitarmos um puteiro, bater papo, tomar umas, e claro, ver as putas, chego depois das 21;00 h, preferencialmente terça ou quinta.
Os últimos encontros foram na casa do Adão, e foram bem legais, tem uma área reservada, e as meninas são bonitas. Não sei como tá lá agora.
Bora festar seus putões.
Abs
Opa! Então está combinado na quarta-feira?Gil047 escreveu:seria uma boa idéia, mas é bom saberem que tem alguns foristas que sempre se encontram na Red toda quarta feira, independende de marcar aqui, qualquer coisa manda uma MP para o tvg, ele tá sempre lá com alguns amigos putanheiros fazendo a festa aliás preciso começar a frequentar estes lugares.
um grande abraço