festa no final do ano quem topa?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: festa no final do ano quem topa?

#16 Mensagem por campineiro2 » 11 Jun 2012, 14:54

solano86 escreveu:E as pessoa que acham que o evento organizado por mim não foi bom! Ou que agora estão falando algo diferente, peso a gentileza de ler os comentários sobre o evento!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1e1a589dc6
Caro Solano, concordo com suas palavras, endosso que o evento realizado por você e o Gil foi um sucesso. Não vejo nenhum motivo para contradizer o que eu disse na época.
solano86 escreveu:É as coisas é complicado aqui mesmo, o evento que eu realizei foi como vários outros, tirando aquele contratempo que a meu ver poderia ocorrer em qualquer evento à festa foi muito boa! Não tem como eu me responsabilizar por um ato que não foi eu que fiz e sim por uma pessoa contrata e por uma GP e a organização resolveu da melhor maneira, agora me fala quem nunca teve um contratempo em um serviço contratado? Agora o nobre amigo que eu tenho muito respeito vem me falar de amadorismo? Acho que não foi à palavra mais correta a ser usada, no fato de eu ser muito mais novo que varias pessoas aqui, acho eu que isso não é algo para medir quem tem mais responsabilidade ou competência, fiz tudo que estava dentro do meu alcance e dei o melhor de mim! Sei que tem muita coisa que pode ser mudado para melhor, mas isso não depende só da minha pessoa, a festa não é minha é de todos é um evento sem fins lucrativos quem organiza faz por amor. Realmente fico triste que o segundo evento não tenha dado certo, mas acho que eventos futuros tem sim muita chance de dar certo.
Ao amadorismo e da falta de experiência acho que isso não reflete em minha pessoa, sei muito mais de putaria do que muitos aqui! Alias muitos estavam sem Cia para ir ao evento e me pediu algumas dicas. E lembrando as pessoas que acham que foristas novatos não tem competência para promover um evento ou algo parecido, estão errados campinas estava parada não tinha mais encontros muito menos festas, tudo voltou ao normal graças a um encontro que eu o nobre amigo campineiro organizamos e muitos foristas duvidaram que o encontro ocorreria! Mas o encontro foi um sucesso!
Concordo, os fatos ocorridos no evento, os organizadores não tiveram culpa. Assim como já houve evento que faltou água, em outro estado. Tudo serve para se aperceiçoar cada vez mais...
solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?

quem topa?

abraço.....
Entendi muito bem a sua colocação o que você está propondo é um evento fechado em Campinas, pois o último foi em Dezembro de 2011. Não está se referindo a evento aberto. Não tenho motivos nenhum para distorcer as palavras do nobre amigo.

Pra finalizar digo que o que eu disse no passado eu saliento, até porque não tenho duas caras pra mudar minha opinião.

O que não concordo é evento boate onde se cobra 80,00 por um quarto de qualidade extremamente duvidosa.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por TURCÃO29 » 12 Jun 2012, 00:06

De minha parte, em momento algum me referi ao evento ocorrido em dezembro de 2.011. Ocorrem falhas, sim ocorreram, mas algo que poderia ter ocorrido em qualquer evento e esta sempre foi minha posição.

Quando respondi ao tópico me referi ao evento que não foi realizado, evento este que foi lançado pelo Solano86 e acabou indo por água a baixo e quando me refiro a esclarecimentos é sobre este evento, pois pontos não ficaram devidamente esclarecidos, mas que não vou postar aqui para não levantar falso testemunho, mas àqueles que forem pertinentes eu passo por MP.

Quando menciono responsabilidade, digo que aquele que quiser puxar algum evento deve abrir o tópico e gerenciar o mesmo de fio a pavio, do começo ao fim, e não foi o que aconteceu na última tentativa frustada de evento do Solano.

Quanto a eventos fechados em Campinas, tem que haver coerencia. Se evento é fechado não são muitos os confrades habilitados a participarem. Se estes estão eventos em outras localidades, evidentemente que não é coerente organizar evento concorrente em nossa cidade pois não haverá quorum.

Ademais, se o ultimo evento fechado (os abertos estão ocorrendo sempre) ocorreu em dezembro de 2011, isto se deveu unica e exclusivamente ao Solano, pois foi o mesmo que no começo do ano se apressou, quando ainda discutíamos o calendário deste ano, em abrir evento em março, cujo espaço de tempo e a falta de empenho na organização foram cruciais na sua derrocada.

Quando aos valores cobrados pela boate do quarto isto independe de nossa vontade, quem faz o preço é dono da boate, mas aquele que não concorda tem duas opções: não participar do evento e criticar ou sugerir outros lugares que tenham preços mais acessíveis e que sejam da mesma qualidade e colocar isto em discussão com antecedência (logicamente não depois que o evento já estiver agendado).

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#18 Mensagem por solano86 » 12 Jun 2012, 13:25

campineiro2 escreveu:
solano86 escreveu:E as pessoa que acham que o evento organizado por mim não foi bom! Ou que agora estão falando algo diferente, peso a gentileza de ler os comentários sobre o evento!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1e1a589dc6
Caro Solano, concordo com suas palavras, endosso que o evento realizado por você e o Gil foi um sucesso. Não vejo nenhum motivo para contradizer o que eu disse na época.
solano86 escreveu:É as coisas é complicado aqui mesmo, o evento que eu realizei foi como vários outros, tirando aquele contratempo que a meu ver poderia ocorrer em qualquer evento à festa foi muito boa! Não tem como eu me responsabilizar por um ato que não foi eu que fiz e sim por uma pessoa contrata e por uma GP e a organização resolveu da melhor maneira, agora me fala quem nunca teve um contratempo em um serviço contratado? Agora o nobre amigo que eu tenho muito respeito vem me falar de amadorismo? Acho que não foi à palavra mais correta a ser usada, no fato de eu ser muito mais novo que varias pessoas aqui, acho eu que isso não é algo para medir quem tem mais responsabilidade ou competência, fiz tudo que estava dentro do meu alcance e dei o melhor de mim! Sei que tem muita coisa que pode ser mudado para melhor, mas isso não depende só da minha pessoa, a festa não é minha é de todos é um evento sem fins lucrativos quem organiza faz por amor. Realmente fico triste que o segundo evento não tenha dado certo, mas acho que eventos futuros tem sim muita chance de dar certo.
Ao amadorismo e da falta de experiência acho que isso não reflete em minha pessoa, sei muito mais de putaria do que muitos aqui! Alias muitos estavam sem Cia para ir ao evento e me pediu algumas dicas. E lembrando as pessoas que acham que foristas novatos não tem competência para promover um evento ou algo parecido, estão errados campinas estava parada não tinha mais encontros muito menos festas, tudo voltou ao normal graças a um encontro que eu o nobre amigo campineiro organizamos e muitos foristas duvidaram que o encontro ocorreria! Mas o encontro foi um sucesso!
Concordo, os fatos ocorridos no evento, os organizadores não tiveram culpa. Assim como já houve evento que faltou água, em outro estado. Tudo serve para se aperceiçoar cada vez mais...
solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?

quem topa?

abraço.....
Entendi muito bem a sua colocação o que você está propondo é um evento fechado em Campinas, pois o último foi em Dezembro de 2011. Não está se referindo a evento aberto. Não tenho motivos nenhum para distorcer as palavras do nobre amigo.

Pra finalizar digo que o que eu disse no passado eu saliento, até porque não tenho duas caras pra mudar minha opinião.

O que não concordo é evento boate onde se cobra 80,00 por um quarto de qualidade extremamente duvidosa.
abs.
Muito obrigado campineiro! Como sempre o amigo é muito sincero e verdadeiro e não distorcem as palavras, o GPGUIA tem toda esta grandeza porque tem pessoas como você.

Vou ser breve não gosto de ficar discutindo coisas negativas que nada vão acrescentar.

O evento que não deu certo proposto por mim teve sim alguns erros meus em relação a datas e por ser muito próximo a outro, errei em achar que dava para fazer mais eventos FECHADOS em um curto prazo, e também fui meio displicente em outros pontos, mas não a nada em se falar em falta de credibilidade o evento não é um prestador de serviços e sim um momento de confraternização entre amigos, mas será que apenas este evento não deu certo? Estamos sujeitos a isso! É um evento difícil por serem no meio da semana, durante o dia outros motivos. Eventos sociais são menos complexo para esta organizando e mesmo assim tem evento que não da certo se eu não me engano tem um evento social que o próprio organizador não compareceu, mas estamos sujeitos isso.

Vou sim! No final do ano organizar uma grande festa espero que tudo de certo, aos foristas que gostaram do ultimo evento fechado realizado por mim vai ser um enorme prazer ter vocês novamente no evento, aos que eu não agradei muito vai ser uma pena não ter vocês, o evento perde muito, mas felizmente o GPGUIA é muito maior que tudo isso e um fórum onde todos os dias estão entrando novos foristas que participando dos encontros abertos estão aptos a participar dos eventos fechados.

Comentarios do eventos:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7a8d24eeef

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Velho De Minas » 12 Jun 2012, 22:26

Velho De Minas escreveu:Tenho participado ativamente dos encontros de Campinas.
Os encontros no Adão, organizados pelo nobre companheiro TURCÃO sempre foram impecáveis.
O combinado sempre foi cumprido.Sendo convidado e tendo disponibilidade, certamente estarei dentro. Até porque, a presença de nobres colegas de outras cidades estão tornando-os cada vez mais agradáveis.
Fui nos dois últimos churrascos.Seria hipócrita se não dissesse que é um evento que deve ser organizado por pessoas experientes no assunto como o grande companheiro NINJA.
Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
Já o Churras PIMP 'N BITCH 2012 fracassou justamente porque a organização não conseguiu dar credibilidade ao mesmo por excesso de amadorismo.Perguntas e insinuações dúbias não tiveram uma resposta firme e convincente.
Não vejo maldade no acontecido.Acho apenas que, eventos desse porte, têm que ter uma retaguarda profissional para que possamos ter a certeza de que o nosso objetivo maior(divertimento) não vá mudar para um sentimento menor(aborrecimento). Só assim estaremos presentes.
É + ou - por aí.
Não vou polemizar com o companheiro Solano.Concordo que imprevistos sempre vão ocorrer.Como testemunha ocular do que aconteceu,achei o fato grave por 2 motivos:
1-Por ter sido protagonizado por um ajudante contratado juntamente como uma "convidada sem convidado".Isso me leva a supor que era convidada dos organizadores.
2-O "barraco" demorou pelo menos uns 5 minutos.E não foi nenhuma pessoa da organização que o desfez.Foi a Samira.Que literalmente pagou para acabar com a confusão.Sei perfeitamente que foi reembolsada.O mínimo que poderia ter sido feito.
Caro Solano:Aqui independentemente da idade, todos são iguais.Ninguém é melhor do que ninguém.Você, melhor do que qualquer um de nós, sabe perfeitamente os motivos pelos quais o segundo evento não ocorreu.A vida é um aprendizado constante.Use o que aprendeu em outro evento e ele certamente não só acontecerá como será um grande sucesso.Talento não lhe falta.
Abs.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por TURCÃO29 » 13 Jun 2012, 09:12

Velho De Minas escreveu:
Velho De Minas escreveu:Tenho participado ativamente dos encontros de Campinas.
Os encontros no Adão, organizados pelo nobre companheiro TURCÃO sempre foram impecáveis.
O combinado sempre foi cumprido.
tvg1975sp escreveu: Saliento, aqui, que o pessoal de outras cidades do interior (Itatiba, Indaiatuba, Jundiaí, Morungada, Bragança Paulista, Sorocaba. Sumaré, Valinhos e outros) e também da capital têm prestigiado todos os eventos de Campinas e, que eu saiba, não houve reclamações. Pelo contrário, meu amigo e confrade Turcão tem se destacado tanto que abrimos, a título de brincadeira, uma campanha para ele auxiliar os demais moderadores em Campinas. Basta verem a minha assinatura e também a do confrade Ninja.

[/b]

Nada mais a dizer a meu respeito. As palavras dos inexoráveis confrades Velho de Minas e TVG falam por mim

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#21 Mensagem por Pro » 14 Jun 2012, 05:28

continua com a minha opnião.
Independente dos comentarios,acho que tem muito chao para uma festa no fim do ano.

sim ouvi sobre os comentarios da festa que não deu certo.

e quanto a comentariosrelacionados aos encontros abertos ia colocar uma opnão,mas creio não ser pertinente nesta area.

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Saporra » 17 Jun 2012, 15:00

Estou meio fora do site e dos eventos devido a compromissos pessoais, mas gostaria de ressaltar que o evento realizado pelo Solano foi de alto nível e, com absoluta certeza, irei marcar minha presença no próximo...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#23 Mensagem por solano86 » 18 Jun 2012, 10:42

Saporra escreveu:Estou meio fora do site e dos eventos devido a compromissos pessoais, mas gostaria de ressaltar que o evento realizado pelo Solano foi de alto nível e, com absoluta certeza, irei marcar minha presença no próximo...
valeu fico muito feliz, e vai ser muito bom ter vc no proximo evento.

Link:
🔗

BeJimmietof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa no final do ano quem topa

#24 Mensagem por BeJimmietof » 02 Set 2019, 11:19

Quem topa um tiro de Floripa a Angelina via São Pedro de Alcântara?

Na última que tentei marcar só apareceu o Thiago Constanzi e o passeio foi show de bola...

Marco uma data se houver interesse da galera...

abs a todos..

Camarada,

Sua iniciativa é boa, agora posta um TD para ajudar a galera.

Link:
🔗

Responder