Desculpem por postar com tanto atraso, mas eu fiquei bastante atarefado nas duas últimas semanas.
Não queria deixar de comentar sobre a perfeita organização da festa, a começar pela qualidade do local, muito bom mesmo.
A turma de Campinas estava bem comportada, levou um tempo para o ambiente esquentar, o que foi facilitado pelo pessoal devasso de SP
Realmente, a suruba na casa do caseiro foi um dos tempos fortes.
Pessoal muito gente boa, várias meninas bem interessantes que valeram a viagem e algumas valerão até nova viagem ...
Comentando sobre algumas das meninas que vi mais de perto
Mariana Prado, ótima assando a linguiça e virando a carne do avesso. Pena que foi só na churrasqueira ... Impressão minha ou ela não queria nada (ou estava com medo de desagradar ao namorado oficial ?

). Fora isso, me passou muito boa impressão. Bonita e com forte personalidade.
Mayara Assunção, baixinha meiga e estilosa.
Marcela Ferrari : Essa, junto com a Sandrinha Mattos, negociou um beijo em troca de eu vestir o seu biquini. Antes de me obrigar a algo pior em troca de um chupeta ou outra coisa, preferi fechar logo um TD com estas duas
Eliane Bagaroli, que corpaço impressionante. Não fosse a falta de tempo, entrava na fila também.
Pocahontas idem, além de ter uma cor de pele que me atrai.
Erica, sapeca, super-engraçada, e uma bunda coideloko.
Paolla, uma terrível decepção. Ela era uma das minhas maiores motivações para ir até este evento. Fechamos o TD e fomos para o quarto, mas eu estava um pouco sem energia, já que tinha acabado de me acabar com a Sandrinha. Passados alguns minutos, desisti pedindo um tempo para retomar mais tarde.
Mais tarde, a procurei e não a achei. Acabei indo com a Marcella. Foi ali, que a Paolla fez irrupção no quarto, dizendo que ia embora e pedindo a grana do TD que não tinha rolado.
Seguiu-se uma discussão, na qual ela não obtive apoio nem das próprias amigas que a acompanhavam. Dou um desconto pelo fato que ela estava nitidamente alcoolizada, mas foi muito desagradável.