é infelismente esta maravilha nao vai mas ser minha cia! por problemas com meu horario!Jennifer P escreveu:Gil pra atualizar a lista
Não serei mais a acompanhante do Solano...
Beijos!!!
Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Amigos, infelismente é com muita tristeza que comunico que viajarei na data do evento, essa viajem é de trabalho e foi me passada de ultima hora (hoje). Tentei mudar mas não teve jeito, sou eu o sortudo mesmo.
Quem me conhece sabe que não sou de dar mancada, o meu motivo é unica e exclusivamente de trabalho.
Abraço e boa putaria aos irmãos.
Quem me conhece sabe que não sou de dar mancada, o meu motivo é unica e exclusivamente de trabalho.
Abraço e boa putaria aos irmãos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FALA MEUS PARCEIROS!
VAMOS AGITAR ESTE EVENTO NAO VAMOS DEIXAR CAMPINAS FICAR SEM EVENTOS NOVAMENTE!
VAMOS AGITAR ESTE EVENTO NAO VAMOS DEIXAR CAMPINAS FICAR SEM EVENTOS NOVAMENTE!
Ola a todos
Estou fora mas deposito na segunda. minha cia será Karla mello.
mais tarde post detalhes.
ABS
Estou fora mas deposito na segunda. minha cia será Karla mello.
mais tarde post detalhes.
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Meninas,
Alguma de vocês tem interesse em ir ao churrasco e não tem cia ou tem uma amiga para indicar? Algum confrade tem alguma dica?
Braça,
Leo
Alguma de vocês tem interesse em ir ao churrasco e não tem cia ou tem uma amiga para indicar? Algum confrade tem alguma dica?
Braça,
Leo
Galera estive pensando muito em relação ao churras, mas é dificil fazer alguma coisa se não tiver retorno de ninguem, fica meio complicado, pois no fundo somos um grupo.
peço que os foristas que colocaram seus nomes na lista deem um parecer, ou positivo ou negativo, assim como o Jankulov que deu um parecer, negativo mas foi um parecer, e o JC que nos informou de sua posição dando um parecer positivo, o que me animou muito, então se todos que tem seus nomes aqui nesta lista confirmarem, vamos a putaria, o que vale é a diversão, como já dissemos se der prejuiso assumimos. o que não podemos fazer é um evento fantasma.
queria agradecer de antemão ao Jankulov e ao JC.
e espero a mesma atitude dos demais
vamos descer do muro galera.
Leo to te enviando uma MP com sugestões
um grande abraço
peço que os foristas que colocaram seus nomes na lista deem um parecer, ou positivo ou negativo, assim como o Jankulov que deu um parecer, negativo mas foi um parecer, e o JC que nos informou de sua posição dando um parecer positivo, o que me animou muito, então se todos que tem seus nomes aqui nesta lista confirmarem, vamos a putaria, o que vale é a diversão, como já dissemos se der prejuiso assumimos. o que não podemos fazer é um evento fantasma.
queria agradecer de antemão ao Jankulov e ao JC.
e espero a mesma atitude dos demais
vamos descer do muro galera.
Leo to te enviando uma MP com sugestões
um grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Por MP expliquei meu problema sobre a data (trabalho).
Estou tentando resolver para poder ir.
Mas infelizmente minha posição hoje ainda é que irei no maximo passar pelo evento.
Ainda estou tentando mudar, mas só semana que vem poderei informar,
Estou tentando resolver para poder ir.
Mas infelizmente minha posição hoje ainda é que irei no maximo passar pelo evento.
Ainda estou tentando mudar, mas só semana que vem poderei informar,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Prezados,
Infelizmente não poderei comparecer ao evento. Um compromisso profissional foi marcado para essa data e eu fiz de tudo para mudar, mas não tem jeito.
Peço desculpas a todos.
Abração e boa putaria pros caras.
Infelizmente não poderei comparecer ao evento. Um compromisso profissional foi marcado para essa data e eu fiz de tudo para mudar, mas não tem jeito.
Peço desculpas a todos.
Abração e boa putaria pros caras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu loka de tesão, com a xoxota molhada pingando mais as amigas, achando que vai ter uma fila de homem me esperando pra apagar meu fogo e tá todo mundo desistindo?
ESSE CHURRAS, ROLA OU NÃO ROLA?
ESSE CHURRAS, ROLA OU NÃO ROLA?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde meus amigos!
É com muita tristeza a que venho comunicar que a festa vai ser adiada! O motivo é a incompatibilidade da data para alguns forista! E ficou com muito pouco participantes e ficando inviável a organização decidiu adiar este evento para uma data futura a ser divulgada!
Muito obrigado aos forista que fez os depósitos na data correta e queria muito este evento e também aqueles que gostariam de participar, mas por outros motivos não deu!
Obs. Os foristas que efetuaram o depósito vou entrar em contato via MP para estar pegando os dados para o ressarcimento do dinheiro depositado.
E mais uma tristeza perdemos a despedido da samira!
Mas não fique triste em breve o evento vai acontecer novamente e ai sim com força total!
Obrigado a todos a mais uma vez desculpa pelo adiamento do evento!
É com muita tristeza a que venho comunicar que a festa vai ser adiada! O motivo é a incompatibilidade da data para alguns forista! E ficou com muito pouco participantes e ficando inviável a organização decidiu adiar este evento para uma data futura a ser divulgada!
Muito obrigado aos forista que fez os depósitos na data correta e queria muito este evento e também aqueles que gostariam de participar, mas por outros motivos não deu!
Obs. Os foristas que efetuaram o depósito vou entrar em contato via MP para estar pegando os dados para o ressarcimento do dinheiro depositado.
Mas não fique triste em breve o evento vai acontecer novamente e ai sim com força total!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Em virtude do numero de pessoas que confirmaram acho esta a decisão mais sensata a ser tomada.
No próximo que for rolar estarei dentro com certeza!
Braça,
Leo
No próximo que for rolar estarei dentro com certeza!
Braça,
Leo
Ola a todos
Fico triste em saber do cancelamento, pois já estava com dia livre e tudo para ir rever as beldades campineiras.
Mas fica par a próxima.
Já que nada de campinas, vou par a praia.
Abraço
Fico triste em saber do cancelamento, pois já estava com dia livre e tudo para ir rever as beldades campineiras.
Mas fica par a próxima.
Já que nada de campinas, vou par a praia.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Sábia decisão. Peço desculpas pela minha ausencia mas estava viajando.solano86 escreveu:Boa tarde meus amigos!