Muito grande que a Tiffany é.Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh

Muito grande que a Tiffany é.Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Play escreveu:Muito grande que a Tiffany é.Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
heheheheheeh...........................Kunta-Kin-The escreveu:Play escreveu:Muito grande que a Tiffany é.Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
![]()
![]()
Tú deve passar òleo de peróba todo dia neste teu rostinho né, seu cabra safado...???
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk poxaaa sao paulino.... fico sem salto pra ti... melhora ??!!?!??Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
Opa até que enfim uma São Paulina que entende o meu lado é duro ser baixinho.................heheheheheeheheCarol Moraes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk poxaaa sao paulino.... fico sem salto pra ti... melhora ??!!?!??Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
kkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
Commander escreveu:Opa até que enfim uma São Paulina que entende o meu lado é duro ser baixinho.................heheheheheeheheCarol Moraes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk poxaaa sao paulino.... fico sem salto pra ti... melhora ??!!?!??Commander escreveu:As primas catatais da Maluquinha não vão, porra só tem muié grande na lista, desse jeito vou me sentir um anão na festa, não tem nenhuma meu N°..........................heheheheheh
kkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()