Caro Solano, concordo com suas palavras, endosso que o evento realizado por você e o Gil foi um sucesso. Não vejo nenhum motivo para contradizer o que eu disse na época.solano86 escreveu:E as pessoa que acham que o evento organizado por mim não foi bom! Ou que agora estão falando algo diferente, peso a gentileza de ler os comentários sobre o evento!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1e1a589dc6
Concordo, os fatos ocorridos no evento, os organizadores não tiveram culpa. Assim como já houve evento que faltou água, em outro estado. Tudo serve para se aperceiçoar cada vez mais...solano86 escreveu:É as coisas é complicado aqui mesmo, o evento que eu realizei foi como vários outros, tirando aquele contratempo que a meu ver poderia ocorrer em qualquer evento à festa foi muito boa! Não tem como eu me responsabilizar por um ato que não foi eu que fiz e sim por uma pessoa contrata e por uma GP e a organização resolveu da melhor maneira, agora me fala quem nunca teve um contratempo em um serviço contratado? Agora o nobre amigo que eu tenho muito respeito vem me falar de amadorismo? Acho que não foi à palavra mais correta a ser usada, no fato de eu ser muito mais novo que varias pessoas aqui, acho eu que isso não é algo para medir quem tem mais responsabilidade ou competência, fiz tudo que estava dentro do meu alcance e dei o melhor de mim! Sei que tem muita coisa que pode ser mudado para melhor, mas isso não depende só da minha pessoa, a festa não é minha é de todos é um evento sem fins lucrativos quem organiza faz por amor. Realmente fico triste que o segundo evento não tenha dado certo, mas acho que eventos futuros tem sim muita chance de dar certo.
Ao amadorismo e da falta de experiência acho que isso não reflete em minha pessoa, sei muito mais de putaria do que muitos aqui! Alias muitos estavam sem Cia para ir ao evento e me pediu algumas dicas. E lembrando as pessoas que acham que foristas novatos não tem competência para promover um evento ou algo parecido, estão errados campinas estava parada não tinha mais encontros muito menos festas, tudo voltou ao normal graças a um encontro que eu o nobre amigo campineiro organizamos e muitos foristas duvidaram que o encontro ocorreria! Mas o encontro foi um sucesso!
Entendi muito bem a sua colocação o que você está propondo é um evento fechado em Campinas, pois o último foi em Dezembro de 2011. Não está se referindo a evento aberto. Não tenho motivos nenhum para distorcer as palavras do nobre amigo.solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?
quem topa?
abraço.....
Pra finalizar digo que o que eu disse no passado eu saliento, até porque não tenho duas caras pra mudar minha opinião.
O que não concordo é evento boate onde se cobra 80,00 por um quarto de qualidade extremamente duvidosa.
abs.