Como eu não quero que nenhum Confrade se decepcione com minha acompanhante, farei um TD com ela hoje, depois relato no local correto....huahuahuahuahua......
Abraço a todos e vejo vocês no Euromotel........falei e fui.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!...Tem gente que vai ficar com ciume.hamlet escreveu:Ótima ideia, se conseguir o alvará eu tento levar a Mariana ou a Camila Marx
Último Romântico escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!...Tem gente que vai ficar com ciume.hamlet escreveu:Ótima ideia, se conseguir o alvará eu tento levar a Mariana ou a Camila Marx
Eaw galera.mmmmmm escreveu:Caros amigos,
Segunda-feira, 05/06/06, é o prazo máximo para a confirmação de quem vai nessa surubinha.
Segunda a noite encerro a lista!Aí quem ficou de fora ficou!
Última chamada!
abraços
Por enquanto CONFIRMADÍSSIMOS:
KASSAB/SANDRINHA MATTOS
JÚNIOR.OLIVEIRA/PAULINHA MODEL
MMMMMM/MARCELLA FERRARI
mmmmmm
hamlet escreveu:Ótima ideia, se conseguir o alvará eu tento levar a Mariana ou a Camila Marx
Tens certeza que você não recaiu grande Commander ????????Commander escreveu:Uauhhhh, tá ficando bom.........
Que pena que não vou poder ir, sempre quando aparece festinha, no único horário que tenho alvará e consigo participar, de manhã ou à tarde, tem alguma coisa que dá errado................
Esqueceu de mencionar que, são 06 pessoas...................Interado escreveu:Que catzo galera!!!
A suruba vai ser no dia 06/06/06?
Isso tá parecendo coisa do tinhoso ... Vocês nunca assistiram aquele filme chamado "A Profecia"?
Eita pessoal corajoso...
Interado
Tô até vendo neguinho amarelar depois desta... HAHAHAHAHA!!!!!
Commander escreveu:Esqueceu de mencionar que, são 06 pessoas...................Interado escreveu:Que catzo galera!!!
A suruba vai ser no dia 06/06/06?
Isso tá parecendo coisa do tinhoso ... Vocês nunca assistiram aquele filme chamado "A Profecia"?
Eita pessoal corajoso...
Interado
Tô até vendo neguinho amarelar depois desta... HAHAHAHAHA!!!!!
uhhh, que medo............
Abraços
Gringo Aposentado escreveu:6 diabinhas ...