Querido, não se preocupe, eu sou beijoqueira e adorei te beijar tb!!! Vem pra SP???metobem2 escreveu: Tifanny... mmmm ainda bem que vc mora em SP porque ia virar BOP valeu pelo carinho, seu simples beijo eh melhor que muito servico completo por ai.... quer dizer, deixa eu retirar isso senao vc ainda me vai cobrar pelos beijos (brincadeirinha... alias eu pagaria
Comentários Churras 25/09/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Respondendo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: Churras-suruba campineiro show!!!
[quote="Tiffany Gutierrez"]
Malukinha, te agradeço muito pelo empréstimo do biquini
de nada florzinha... quando precisar as ordens
bjssssss
Malukinha, te agradeço muito pelo empréstimo do biquini
de nada florzinha... quando precisar as ordens
bjssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Nossa. que maravilha.
Cheguei o Ninja avisou que algumas meninas nao viriam, achei que nao seria legal, mas que nada.
Logo chegaram algumas meninas mais, fiquei fissurado na Barby , Paloma, sei la, sso sei que atras daquele vestido branco ela tava um tesao. começou o show do Kunta ao vivo, empolgamos , come;ou um pega pega na churrasqueira e subimos , muito gostosa.
Voltando ao churrasco a Secret[aria queria me conhecer, o Ninja havia me falado, mas como tinha acabado de gozar tava dando um tempo. Nao deu, a loirinha de Porto Alegre que esqueci o nome agora (sou pessimo para nomes) me arrastou para a salinha onde estavam ela o Ninja a Baiana e a secretaria , diante da minha indecisao (pensei que nao ia aguentar logo apos ter gozado , sairam 2 e ficou a secretaria, antes que ela fosse embora deu meu pau pra ela.
Pra que , me deixou louco de tesao, chupou de todo jeito, depois comi de todo jeito ate gozar na boquinha dela , so que nao acabou por ai, ela continuou chupando sem pausa, me deixou loouco novamente e depois de uma hora, c gente entrando e saindo gozei de novo na boquinha dela, belo trabalho da moça.
Depois chegou a eRIKA, TODA MALHADA, que me deixou empolgado novamente, mas resolvi deixar para uma proxima vez, pena que ela chegou tarde, tesaozinho.
Maluzinha agitando e nao deixando ninguem ficar parado, legal
Loiraça do Metobem2 e do Kunta, mulherao
Domme, quem diria, dominou o Kunta, rsrsrs
Valeu
Qdo e o proximo|?
Cheguei o Ninja avisou que algumas meninas nao viriam, achei que nao seria legal, mas que nada.
Logo chegaram algumas meninas mais, fiquei fissurado na Barby , Paloma, sei la, sso sei que atras daquele vestido branco ela tava um tesao. começou o show do Kunta ao vivo, empolgamos , come;ou um pega pega na churrasqueira e subimos , muito gostosa.
Voltando ao churrasco a Secret[aria queria me conhecer, o Ninja havia me falado, mas como tinha acabado de gozar tava dando um tempo. Nao deu, a loirinha de Porto Alegre que esqueci o nome agora (sou pessimo para nomes) me arrastou para a salinha onde estavam ela o Ninja a Baiana e a secretaria , diante da minha indecisao (pensei que nao ia aguentar logo apos ter gozado , sairam 2 e ficou a secretaria, antes que ela fosse embora deu meu pau pra ela.
Pra que , me deixou louco de tesao, chupou de todo jeito, depois comi de todo jeito ate gozar na boquinha dela , so que nao acabou por ai, ela continuou chupando sem pausa, me deixou loouco novamente e depois de uma hora, c gente entrando e saindo gozei de novo na boquinha dela, belo trabalho da moça.
Depois chegou a eRIKA, TODA MALHADA, que me deixou empolgado novamente, mas resolvi deixar para uma proxima vez, pena que ela chegou tarde, tesaozinho.
Maluzinha agitando e nao deixando ninguem ficar parado, legal
Loiraça do Metobem2 e do Kunta, mulherao
Domme, quem diria, dominou o Kunta, rsrsrs
Valeu
Qdo e o proximo|?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sex maníaco...
vc é tudo de bom... rs rs rs
P.S: minha pilha é duracel kkkkkkkkkkk
vc é tudo de bom... rs rs rs
P.S: minha pilha é duracel kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Resumindo, peguei a mais: DA FESTA:
-GATINHA;
-NINFETINHA;
-BONEQUINHA;
-TRISTE;
-MEIGA;
-NAMORADA DE UM AMIGO MEU E APAIXONADA EM OUTRO......PODE!
E SEGUE OS ADJETIVOS...hehehehe
OLHEM AS FOTOS DELA, ANTES DO NEW LOOK E DEPOIS:
ANTES: http://sugestaodepresente.com.br/wp-con ... _verao.jpg
DEPOIS: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Y ... hoto_0.jpg
Peço desculpas ao namoradinho, ao ex-namoradinho, ao futuro pretendente, MAS VIREI DO AVESSO....................hehehehee
-GATINHA;
-NINFETINHA;
-BONEQUINHA;
-TRISTE;
-MEIGA;
-NAMORADA DE UM AMIGO MEU E APAIXONADA EM OUTRO......PODE!
E SEGUE OS ADJETIVOS...hehehehe
OLHEM AS FOTOS DELA, ANTES DO NEW LOOK E DEPOIS:
ANTES: http://sugestaodepresente.com.br/wp-con ... _verao.jpg
DEPOIS: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Y ... hoto_0.jpg
Peço desculpas ao namoradinho, ao ex-namoradinho, ao futuro pretendente, MAS VIREI DO AVESSO....................hehehehee
Pena não ter chegado cedo, mais o pouco que fiquei na festa valeu a pena., tanto pela farra como para rever os amigos (a) e conhecer novas pessoas tbem.
Obrigado aqueles que se empenharam para realização desse evento e por terem me incluindo nessa .
Valeu
Ps :Na proxima chego cedo
Obrigado aqueles que se empenharam para realização desse evento e por terem me incluindo nessa .
Valeu
Ps :Na proxima chego cedo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Parte II
Oiiii
Tb quero parabenizar os organizadores da Festa: Ninja, Maluzinha e Gueto!!! Vcs são 10!
Maluzinha...seus gêmeos ficaram ótimos...eu apertei, mas tb deu vontade de chupar....kkkk
Beijos e até a próxima.
Tb quero parabenizar os organizadores da Festa: Ninja, Maluzinha e Gueto!!! Vcs são 10!
Maluzinha...seus gêmeos ficaram ótimos...eu apertei, mas tb deu vontade de chupar....kkkk
Beijos e até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adorei conhecer todos vcs...
Me diverti muitoooooo...
minah próxima temporada será em campinas
No verão...será q tem alguém aí nessa data???
Obrigada pela ótima recepção!
Ninja o nome da abelinha é Marina Becker....
beijinhoooo!
Me diverti muitoooooo...
minah próxima temporada será em campinas
No verão...será q tem alguém aí nessa data???
Obrigada pela ótima recepção!
Ninja o nome da abelinha é Marina Becker....
beijinhoooo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
IDA PARA O ENCONTRO DE CAMPINAS
SEGUIMOS EM QUATRO CARROS, DEPOIS DE CONSEGUIR ARRANCAR A TIFFANY E A DANI PASSOS DA FESTA....
PARAMOS NO FRANGO ASSADO ( NOME SUGESTIVO !) NA ESTRADA, PRA ESPERAR O KUNTA. FUI NO CARRO DA MANU, ALESSANDRA MAIA DIRIGINDO ( COMO DIRIGE BEM ESTA MULHER)!
PARADA NO ESTACIONAMENTO DO FRANGO ASSADO, VEM O NINJA CONVERSAR, MANU MUITO SAFAD JÁ ABRIU AS PERNAS NO BANCO DA FRENTE E DIZIA PRO NINJA " VEM MEU GOSTOSO, VEM ME CHUPAR"...
LÁ VAI O NINJA ATENDER O PEDIDO, E OS SEGURANÇAS DO LUGAR ATRÁS...RSRSR
ALESSANDRA ENTÃO PUXOU DA BOLSA SEU " MIMO PARA CLIENTES", UM GEL SHOW DE BOLA, PASSOU NA MÃO, LAMBEU E PARTIRAM PRO BEIJO A TRÊS, NINJA, ELA E MANU...E EU NO BANCO DE TRÁS, REALIZADA COMO VOYER...ADORO VER....
CHEGA O KUNTA, TIFFANY SOBE NO COLO DELE E FICAM OS DOIS DE ARRETO, DE PÉ NO ESTACIONAMENTO, UMA LOUCURA !!!
BOM, NEM PRECISO DIZER QUE CHEGAMOS NO SÍTIO QUASE DE MANHÃ !!!!
CONHECÍ O TARUGO DE SALVADOR, NOS AJUDOU COM AS CAMAS, COBERTAS, PENA QUE FOI EMBORA LOGO....
NINJA SEMPRE ATENCIOSO, NÃO DEIXOU FALTAR NADA PRA NÓS, E ASSIM DORMIMOS DAS 7H AS 10H DA MANHÃ.
PARAMOS NO FRANGO ASSADO ( NOME SUGESTIVO !) NA ESTRADA, PRA ESPERAR O KUNTA. FUI NO CARRO DA MANU, ALESSANDRA MAIA DIRIGINDO ( COMO DIRIGE BEM ESTA MULHER)!
PARADA NO ESTACIONAMENTO DO FRANGO ASSADO, VEM O NINJA CONVERSAR, MANU MUITO SAFAD JÁ ABRIU AS PERNAS NO BANCO DA FRENTE E DIZIA PRO NINJA " VEM MEU GOSTOSO, VEM ME CHUPAR"...
LÁ VAI O NINJA ATENDER O PEDIDO, E OS SEGURANÇAS DO LUGAR ATRÁS...RSRSR
ALESSANDRA ENTÃO PUXOU DA BOLSA SEU " MIMO PARA CLIENTES", UM GEL SHOW DE BOLA, PASSOU NA MÃO, LAMBEU E PARTIRAM PRO BEIJO A TRÊS, NINJA, ELA E MANU...E EU NO BANCO DE TRÁS, REALIZADA COMO VOYER...ADORO VER....
CHEGA O KUNTA, TIFFANY SOBE NO COLO DELE E FICAM OS DOIS DE ARRETO, DE PÉ NO ESTACIONAMENTO, UMA LOUCURA !!!
BOM, NEM PRECISO DIZER QUE CHEGAMOS NO SÍTIO QUASE DE MANHÃ !!!!
CONHECÍ O TARUGO DE SALVADOR, NOS AJUDOU COM AS CAMAS, COBERTAS, PENA QUE FOI EMBORA LOGO....
NINJA SEMPRE ATENCIOSO, NÃO DEIXOU FALTAR NADA PRA NÓS, E ASSIM DORMIMOS DAS 7H AS 10H DA MANHÃ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ENCONTRO CAMPINAS - CHURRAS NO SÍTIO
O RESTANTE DA FESTA VOU POSTAR NA ÁREA SADO....
DOMME CAPRI.
DOMME CAPRI.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
De nada pessoal... adoro organizar nossos churras...
e Tiffany... num deveria ter passado vontade rs rs podia ter chupado kkkk
bjsssss
e Tiffany... num deveria ter passado vontade rs rs podia ter chupado kkkk
bjsssss
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Galera venho aqui explicar q quem bjs meus pés foi o kunta apesar q ele ñ só bjs cm chupou dedo por dedo, e tem mas ñ só fez isso beijar meus pés cm eu ainda chicotiei ele de quadro foi muito bom ver o kunta de quatro aos meus pés eu agradeço a dommi q fez ele se sentir um tremendo escravo das mulheres.
Adorei dommi ter te conhecido p os homens apartir de hj saber respeitar as mulheres e saberq eles tem que ficar de quatro por nóss kkkkkkkkkkkkkk. Há se sobre o ninja a unica coisa q ele fez foi me fuder gostosoooooooo e cm foi gostosoooooooo.
Adorei dommi ter te conhecido p os homens apartir de hj saber respeitar as mulheres e saberq eles tem que ficar de quatro por nóss kkkkkkkkkkkkkk. Há se sobre o ninja a unica coisa q ele fez foi me fuder gostosoooooooo e cm foi gostosoooooooo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkk sua safadaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
Vivi vc num vale um real...kkkkkkkkkkk
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Vivi vc num vale um real...kkkkkkkkkkk
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NINJA, RETIFICANDO, FOI MEU INICIANTE KUNTA QUE BEIJOU OS PÉS DA VIVI, TENS RAZÃO, EU JÁ ESTAVA TE VENDO NA SITUAÇÃO...
RSRSR SERIA TRÍ LEGAL !!!!
GOSTASTES DE PASSEAR COM A MARINA PELA COLEIRA???
BJBJ
DOMME CAPRI.
RSRSR SERIA TRÍ LEGAL !!!!
GOSTASTES DE PASSEAR COM A MARINA PELA COLEIRA???
BJBJ
DOMME CAPRI.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VIVI, TENS TALENTO PRA DOMME, LINDA, VAMOS CONVERSAR DE PERTO....
BJKJS
DOMME CAPRI.
BJKJS
DOMME CAPRI.