Até que dia podemos dar resposta?
Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Re: Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012
Pela proximidade com evento do El Loco, não sei se conseguirei alvara.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom galera, o Solano me pediu para ajudar novamente a parte burocratica da comunicação e organização do evento, devido a seus compromissos diarios, a partir de agora qualquer duvida postem aqui ou enviem MP que tirarei todas as duvidas
mas vamos lá abrindo a lista dos participantes
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
LEMBRANDO QUE NESTE EVENTO SÓ TEMOS VAGA PARA 15 PESSOAS, ENTÃO SE QUEREM GARANTIR A VAGA POSTEM AI
depois aviso sobre os valores e as datas de pagamento.
UM GRANDE ABRAÇO
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
LEMBRANDO QUE NESTE EVENTO SÓ TEMOS VAGA PARA 15 PESSOAS, ENTÃO SE QUEREM GARANTIR A VAGA POSTEM AI
Luciano, é por ordem de chegada, quem postar primeiro leva a vaga.Luciano Morais escreveu:Pela proximidade com evento do El Loco, não sei se conseguirei alvara.
UM GRANDE ABRAÇO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
fala meus parceiro td blz!Gil047 escreveu:Bom galera, o Solano me pediu para ajudar novamente a parte burocratica da comunicação e organização do evento, devido a seus compromissos diarios, a partir de agora qualquer duvida postem aqui ou enviem MP que tirarei todas as duvidas
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
Luciano, é por ordem de chegada, quem postar primeiro leva a vaga.Luciano Morais escreveu:Pela proximidade com evento do El Loco, não sei se conseguirei alvara.
UM GRANDE ABRAÇO
só lembrando que este evento vai ter uma vaga a mais, agora vamos ter 16 vagas.
o valor vai ser o mesmo do outro evento 150,00 e o prazo para efetuar o pagamento vai ser até dia 10/03/2012
os dados vamos enviar por MP
abraço.........................
lista Atualizada dos participantes
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
7-mmmmmm
8-jonh reeves
LEMBRANDO QUE NESTE EVENTO SÓ TEMOS VAGA PARA 16 PESSOAS, ENTÃO SE QUEREM GARANTIR A VAGA POSTEM AI
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
7-mmmmmm
8-jonh reeves
LEMBRANDO QUE NESTE EVENTO SÓ TEMOS VAGA PARA 16 PESSOAS, ENTÃO SE QUEREM GARANTIR A VAGA POSTEM AI
Bem Vindo Jankulov
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
7-mmmmmm
8-jonh reeves
9-Jankulov
1-Gil047
2-Solano86
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas
6-tvg1975sp
7-mmmmmm
8-jonh reeves
9-Jankulov
Solano, to tentando enviar uma MP para vc e não to conseguindo, então vai no aberto mesmo
como sou o responsavel pela divulgação do evento aqui, mas voce é responsável pela realização do evento, vou citar algumas perguntas que alguns foristas que participaram do ultimo churras me fizeram.
que esta segunda edição somente foi criada porque sobrou muitos comes e bebes do outro evento, então dava para fazer um outro churras, (palavras suas), então só pagariamos a chacara e as meninas.
pensando por este lado, todos tá achando estranho o valor colocado por vc, achamos que o mais adequado seria em torno de 100 a 120 reais , caso tenho um gasto a mais rateariamos os valores,
lembrando que nosso intuito é somente diversão e confraternização e nenhum lucro pessoal.
foi comentado tambem que o churrasqueiro e o DJ não terão que realizarem qualquer confraternização com as meninas para evitarem problemas durante o evento, neste dia eles serão considerados comos eunucos.kkkkkkkk
e quando for alugar a chacara, cuidar para este horario possa se estender até meia noite, caso alguns foristas desejem curtirem um pouquinho mais a festa, assim como o pessoal de Sampa, evitando ter que sairmos corridos porque deu o horario pré estabelecido.
acho que é só, qualquer duvidas ou sugestoes sobre o churras, mande MP ou postem aqui.
e por falar nisso Solano, mande os seus dados bancarios para deposito, para enviarmos ao pessoal.
um grande abraço
como sou o responsavel pela divulgação do evento aqui, mas voce é responsável pela realização do evento, vou citar algumas perguntas que alguns foristas que participaram do ultimo churras me fizeram.
que esta segunda edição somente foi criada porque sobrou muitos comes e bebes do outro evento, então dava para fazer um outro churras, (palavras suas), então só pagariamos a chacara e as meninas.
pensando por este lado, todos tá achando estranho o valor colocado por vc, achamos que o mais adequado seria em torno de 100 a 120 reais , caso tenho um gasto a mais rateariamos os valores,
lembrando que nosso intuito é somente diversão e confraternização e nenhum lucro pessoal.
foi comentado tambem que o churrasqueiro e o DJ não terão que realizarem qualquer confraternização com as meninas para evitarem problemas durante o evento, neste dia eles serão considerados comos eunucos.kkkkkkkk
e quando for alugar a chacara, cuidar para este horario possa se estender até meia noite, caso alguns foristas desejem curtirem um pouquinho mais a festa, assim como o pessoal de Sampa, evitando ter que sairmos corridos porque deu o horario pré estabelecido.
acho que é só, qualquer duvidas ou sugestoes sobre o churras, mande MP ou postem aqui.
e por falar nisso Solano, mande os seus dados bancarios para deposito, para enviarmos ao pessoal.
um grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Gil047 escreveu:Solano, to tentando enviar uma MP para vc e não to conseguindo, então vai no aberto mesmo
um grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Gil sem querendo me intrometer mas já me intrometendo...
Os custos certamente não serão os mesmos do churras anterior, se for alugar o local com a mesmo proprietário, ele costuma chegar no final e fazer a limpeza, aproveita e verifica como ficou o local, fazer isso meia-noite, acredito que vá cobrar pelo horário e pelo tempo(4hs a mais).
Com 4horas a mais de evento: anterior 20hs, próximo até meia-noite:
Tempo maior de trabalho(4hs cada) para churrasqueiros 2(?) e Dj = cachê maior.
Maior tempo de permanência de alguns foristas(4hs) e gps = maior consumo de bebidas e carnes.
Atualmente há sinceridade e transparência na contabilidade do churras, isso tem um peso muito positivo.
Acho que o som alto muito tarde, possa ocasionar problemas com a vizinhança no local, e trazer BO, pois trata-se de som profissional, então melhor verificar antes as possibilidades.
abs.
Os custos certamente não serão os mesmos do churras anterior, se for alugar o local com a mesmo proprietário, ele costuma chegar no final e fazer a limpeza, aproveita e verifica como ficou o local, fazer isso meia-noite, acredito que vá cobrar pelo horário e pelo tempo(4hs a mais).
Com 4horas a mais de evento: anterior 20hs, próximo até meia-noite:
Tempo maior de trabalho(4hs cada) para churrasqueiros 2(?) e Dj = cachê maior.
Maior tempo de permanência de alguns foristas(4hs) e gps = maior consumo de bebidas e carnes.
Atualmente há sinceridade e transparência na contabilidade do churras, isso tem um peso muito positivo.
Acho que o som alto muito tarde, possa ocasionar problemas com a vizinhança no local, e trazer BO, pois trata-se de som profissional, então melhor verificar antes as possibilidades.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Apesar de não ter confirmado a presença por uma questão de agenda, vou dar minha opnião tbm.
Concordo com os comentarios, principalmente do campineiro2.
O local é muito afastado (otimo para fazer churrasco) mas depois das 20 naquele local o som alto vai atrair atenção dos vizinhos ao qual certamente iremos ter problemas.
Quanto as meninas, acho que deveriamos impor uma tabela aí. Deixando claro a elas quanto será o programa na chacara, para evitarmos problemas como churrasco passado. Não tem que ser de tanto a tanto e sim valor fixo. Pois ouvi garotas falando 100 outras 150. Além do fato do ultimo encontro social termos problemas tbm em relação a esse fato.
Por isso acho que teria que ser tabela fixada por nós (eu sugiro 100) e as meninas saberão que valor é esse. Afinal o evento é divulgação para as meninas. Eu mesmo sai com duas gp que conheci no encontro.
Por ultimo, acho que quartos não podem ter chaves, tem que ser quartos coletivos rsrsrs
Concordo com os comentarios, principalmente do campineiro2.
O local é muito afastado (otimo para fazer churrasco) mas depois das 20 naquele local o som alto vai atrair atenção dos vizinhos ao qual certamente iremos ter problemas.
Quanto as meninas, acho que deveriamos impor uma tabela aí. Deixando claro a elas quanto será o programa na chacara, para evitarmos problemas como churrasco passado. Não tem que ser de tanto a tanto e sim valor fixo. Pois ouvi garotas falando 100 outras 150. Além do fato do ultimo encontro social termos problemas tbm em relação a esse fato.
Por isso acho que teria que ser tabela fixada por nós (eu sugiro 100) e as meninas saberão que valor é esse. Afinal o evento é divulgação para as meninas. Eu mesmo sai com duas gp que conheci no encontro.
Por ultimo, acho que quartos não podem ter chaves, tem que ser quartos coletivos rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Fui apenas no primeiro churras PIMP NBTCH, portanto posso falar somente da realidade atual e não do passado...
abs.
O valor da atualidade é este mesmo, você fez um churras e sabe muito bem disso, portanto não questionei se vai sobrar micharia, olhe bem as postagens quem questionou foi o Gil, então, debate desnecessário, pois disse que o custo é este mesmo, pois com quatro horas a mais de evento vai se gastar mais, então os valores estão corretos.Ninja escreveu no churras Xoxotinha:
- O valor da festa deverá ficar entre R$120,00/R$150,00 com tudo incluso (menos a acompanhante). Esse valor depende do número de participantes (foristas).
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Opa...!!! fostes perfeito, aliás perfeitíssimo nesta tua colocação meu meio-irmão Ninja...Ninja escreveu:Então naum fale que atualmente existe sinceridade e transparência, porque isso sempre houve da minha parte. Pelas suas palavras da a entender que antigamente havia desonestidade no custo do churras.
Apenas estou esclarecendo os fatos, naum gosto de palavras jogadas ao vento.
-