Comentários a respeito do churras de 30/11

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ninguem é de ninguem ?

#31 Mensagem por Commander » 05 Dez 2006, 18:00

Mezayen Tamid escreveu:
Último Romântico escreveu:Ah...apenas pra constar;eu não comi ninguém.

Todas as meninas que eu estava pretendendo,estavam com namoradinhos ou rolinhos,assim não dá porra,assim não dá!!

NO ESTILO "NINGUÉM É DE NINGUÉM" FICARIA MELHOR.
Camarada UR,

Quando você pega uma namoradinha de alguem ::bundao:: e vai fundo..... ::armado:: (claro) o gosto é muito bom. Alias muito bom mesmo !!! ::diabo:: ::diabo::

Pergunta os felizados que abusaram da minha querida amante - a Ivana ::apaixonada:: . (e não foram poucos, os safados :D :D .

Abaixa a vergonha !! Viva a conquista e o rapto !!! :-Anjo-:

Agora falando sério, Sim, ninguem é de ninguem, nestas ocasiões.
Este é um belo estilo para festas deste tipo.

Me-Ta
Grandes colegas, o único casalzinho de namoradinhos na festa :shock: , era o susumu e Cintia Vianna ::namorico:: , que ficaram sentados juntinhos a festa toda, trocando beijinhos e carinhos ::apaixonado:: , fora eles os noivos, mmmmmm e a Mayara Assunção ::amando:: , também ficaram alguns momentos, abraçadinhos e namorando :mrgreen: , as demais meninas estavam lindas e soltas na festa, quem não chegou porque não quis :twisted: , estava liberado geral................. :lol: :lol: :lol:

Eu só não cheguei em nenhuma menina, pois sou sossegado nessa parte, não sou de ficar cantando meninas ou ximbando, o máximo que fiz fui conversar, fora do GPGuia, também sou tranqüilo como o meu nick............. :roll: :roll:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2006, 19:49

Desculpem por postar com tanto atraso, mas eu fiquei bastante atarefado nas duas últimas semanas.

Não queria deixar de comentar sobre a perfeita organização da festa, a começar pela qualidade do local, muito bom mesmo.

A turma de Campinas estava bem comportada, levou um tempo para o ambiente esquentar, o que foi facilitado pelo pessoal devasso de SP :lol:

Realmente, a suruba na casa do caseiro foi um dos tempos fortes.

Pessoal muito gente boa, várias meninas bem interessantes que valeram a viagem e algumas valerão até nova viagem ...

Comentando sobre algumas das meninas que vi mais de perto :mrgreen:

Mariana Prado, ótima assando a linguiça e virando a carne do avesso. Pena que foi só na churrasqueira ... Impressão minha ou ela não queria nada (ou estava com medo de desagradar ao namorado oficial ? :wink: :wink: :wink: :D ). Fora isso, me passou muito boa impressão. Bonita e com forte personalidade.

Mayara Assunção, baixinha meiga e estilosa.

Marcela Ferrari : Essa, junto com a Sandrinha Mattos, negociou um beijo em troca de eu vestir o seu biquini. Antes de me obrigar a algo pior em troca de um chupeta ou outra coisa, preferi fechar logo um TD com estas duas :lol:

Eliane Bagaroli, que corpaço impressionante. Não fosse a falta de tempo, entrava na fila também.

Pocahontas idem, além de ter uma cor de pele que me atrai.

Erica, sapeca, super-engraçada, e uma bunda coideloko.

Paolla, uma terrível decepção. Ela era uma das minhas maiores motivações para ir até este evento. Fechamos o TD e fomos para o quarto, mas eu estava um pouco sem energia, já que tinha acabado de me acabar com a Sandrinha. Passados alguns minutos, desisti pedindo um tempo para retomar mais tarde.

Mais tarde, a procurei e não a achei. Acabei indo com a Marcella. Foi ali, que a Paolla fez irrupção no quarto, dizendo que ia embora e pedindo a grana do TD que não tinha rolado.

Seguiu-se uma discussão, na qual ela não obtive apoio nem das próprias amigas que a acompanhavam. Dou um desconto pelo fato que ela estava nitidamente alcoolizada, mas foi muito desagradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”