Só vou dizer uma coisa .... Se ela tiver a mesma habilidade com outros espetos q não sejam somente os de churrasco ... Vai ser uma loucura !!!! ... rsrsrCommander escreveu:Estou confirmando a minha presença.................
Preciso confirmar a minha companheira ainda, estou um pouco na dúvida de quem eu levo......................
A propósito, só pra deixar bem claro, independente de quem for a garota, não é minha namorada, amante ou coisa similar, então fiquem a vontade, ela estará na festa pra atender a todos dispostos e depois não vem com o papinho que eu fico cuidando, pois isso não é verdade, quem me conhece sabe, que não tenho relacionamentos com GPs, a não ser durante o TD no motel e não fico de ximbação com as meninas..........................
Cadê as meninas da Marcella, não vai levar a Sandrinha dessa vez...............
Abraços
Festa da Ressaca - Pós Carnaval - QUARTA-FEIRA 14 DE MARÇO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Churrasco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Mas é claro qe sim........
É verdade !!! Não desmerecendo minha exuberante Marcella, festa com a Sandrinha é muito mais gostosa .... podem acreditar ....Marcella Ferrari escreveu:Commander acha que eu vou esquecer da Sandrinha, sem ela a festa não tem graça
Pode por o nosso nome na lista.
Quem vai querer nos levar?
DESPESAS
Grande NINJA,
Você tem razão! A coisa ia ficar bem apertada cobrando R$ 80,00.
Então moçada....quem for depositar, deposite R$ 100,00
PAra aqueles que já mandei o número da conta para depósito, acrescente mais R$ 20,00
Valeu!
Abraço a todos e vamos agitar!!
mmmmmmmm
P.S.: Caro moderador, favor alterar o valor que consta anteriormente no primeiro post sobre a festa!
Obrigado!
Você tem razão! A coisa ia ficar bem apertada cobrando R$ 80,00.
Então moçada....quem for depositar, deposite R$ 100,00
PAra aqueles que já mandei o número da conta para depósito, acrescente mais R$ 20,00
Valeu!
Abraço a todos e vamos agitar!!
mmmmmmmm
P.S.: Caro moderador, favor alterar o valor que consta anteriormente no primeiro post sobre a festa!
Obrigado!
ATUALIZANDO
GALERA,
ATUALIZANDO A LISTA........
1- WHISTLER
2- xxxxxxxxx
3- EL LOCO
4- WOLVERINE
5- PESCADOR DE TD
6- NINJA
7- COMMANDER
AGUARDANDO OS DEPÓSITOS..............
MENINAS:
1-MARCELA FERRARI
2- SHEYLA DANTAS ---------PRECISA DE CARONA DE SAMPA ( CADÊ O POVO DE SAMPA????)
ABRAÇO A TODOS
MMMMMM
ATUALIZANDO A LISTA........
1- WHISTLER
2- xxxxxxxxx
3- EL LOCO
4- WOLVERINE
5- PESCADOR DE TD
6- NINJA
7- COMMANDER
AGUARDANDO OS DEPÓSITOS..............
MENINAS:
1-MARCELA FERRARI
2- SHEYLA DANTAS ---------PRECISA DE CARONA DE SAMPA ( CADÊ O POVO DE SAMPA????)
ABRAÇO A TODOS
MMMMMM
Afffffffffffffffff..........tremedeira na área.............
Mmmmmmmm, mande os dados para depósito que já vou começar a fazer o movimento churrascal aqui na empresa, vamos ver se a desculpa vai colar ou vou ter que falar a verdade que nem no dia do Euro.........
Com relação a acompanhante, num faço a mínima idéia de quem levar, gostaria de levar a Carol (feiticeira) para vocês conhecerem, vamos ver se ela aceita, se não eu posso fazer um sacrifício e levar a Sandrinha ............ ......puta sacrifício né ?????????????
Mmmmmmmm, mande os dados para depósito que já vou começar a fazer o movimento churrascal aqui na empresa, vamos ver se a desculpa vai colar ou vou ter que falar a verdade que nem no dia do Euro.........
Com relação a acompanhante, num faço a mínima idéia de quem levar, gostaria de levar a Carol (feiticeira) para vocês conhecerem, vamos ver se ela aceita, se não eu posso fazer um sacrifício e levar a Sandrinha ............ ......puta sacrifício né ?????????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Kassab, não esquece do remedinho pra tremedeira, hein, senão o mmmmmm, vai ter que deixar uma UTI móvel de plantão....................uahuahuahuha
Já confirmei com minha companheira, pode colocar lá do lado do meu nick..................
7 - COMMANDER / Vanessa Carioca
Abraços
Já confirmei com minha companheira, pode colocar lá do lado do meu nick..................
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
hum
Commander escreveu:Grande Kassab, não esquece do remedinho pra tremedeira, hein, senão o mmmmmm, vai ter que deixar uma UTI móvel de plantão....................uahuahuahuha
Abraços
Agora é assim....Chega e ja vai levando...Commander te nomeio como segurança dela...nao deixa nenhum cara chegar perto dela...menos ainda o Kassab Treme-treme...Vc e responsavel por ela hein...
J.O.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Quero só confirmar algumas coisas, já que cada um tem que levar companhia.
Ficou claro que a conver$a que cada um vai ter com as ditas é de socialização sem regulagem ?
E também que não podem comparecer cuecas avulso ?
Minha presença depende por parte da resposta a estas perguntas.
Ficou claro que a conver$a que cada um vai ter com as ditas é de socialização sem regulagem ?
E também que não podem comparecer cuecas avulso ?
Minha presença depende por parte da resposta a estas perguntas.
esclarecendo....
Grande Gringo....
Acho que sua pergunta veio a calhar....
Vou dar minha opinião....
Eu acho que as garotas já deveriam ir com preço fechado, desencanar e curtir a festa mesmo.
Eu imagino uma festinha dessas tipo assim...
Imaginem que eu leve uma garota e que qualquer um lá no churras fica com tesão e queira experimentar. Qual seria o problema? No meu ponto de vista nenhum.
Acho que a GP tem que ir com esse espírito, de repente ela fale que "troca" 2 ou 3 vezes, num sei.Aí vai depender da negociação. De preferência levem as que gostem de uma sacanagem gostosa, sem stress. Além de ser uma festa, e trata de um confraternização do nosso grupo do GP guia também...Acho que a garota não deve pensar muito em $$$ nessa hora..
Vejam bem!!! é minha opinião!
Se todos negociarmos iguais, acredito que sairemos do impasse e curtiremos mais o nosso churras.
Aí cairemos nessa socialização que o Gringo fala......SEM REGULAGEM!
A entrada de cuecas avulsos é extremamente proibida...quem aparecer sozinho desencana...vai voltar pra trás mesmo!!!
Mulheres sozinhas, sem problemas!!
Por isso compareçam acompanhados e muito bem acompanhados:assim nossa festa vai ficar bonita proveitosa!
Espero ter sido claro nas colocações. Mas é apenas o que eu penso!
Podem aparecer outro ponto de vista, é claro!
Abraço
mmmmmm
Vou dar minha opinião....
Eu acho que as garotas já deveriam ir com preço fechado, desencanar e curtir a festa mesmo.
Eu imagino uma festinha dessas tipo assim...
Imaginem que eu leve uma garota e que qualquer um lá no churras fica com tesão e queira experimentar. Qual seria o problema? No meu ponto de vista nenhum.
Acho que a GP tem que ir com esse espírito, de repente ela fale que "troca" 2 ou 3 vezes, num sei.Aí vai depender da negociação. De preferência levem as que gostem de uma sacanagem gostosa, sem stress. Além de ser uma festa, e trata de um confraternização do nosso grupo do GP guia também...Acho que a garota não deve pensar muito em $$$ nessa hora..
Vejam bem!!! é minha opinião!
Se todos negociarmos iguais, acredito que sairemos do impasse e curtiremos mais o nosso churras.
Aí cairemos nessa socialização que o Gringo fala......SEM REGULAGEM!
A entrada de cuecas avulsos é extremamente proibida...quem aparecer sozinho desencana...vai voltar pra trás mesmo!!!
Mulheres sozinhas, sem problemas!!
Por isso compareçam acompanhados e muito bem acompanhados:assim nossa festa vai ficar bonita proveitosa!
Espero ter sido claro nas colocações. Mas é apenas o que eu penso!
Podem aparecer outro ponto de vista, é claro!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUEM TIVER SEM COMPANHIA PRA LEVAR, A MIRELLA MEIRELLES QUER IR COM MAIS DUAS AMIGAS......ESTÃO AGUARDANDO CONVITE!
Abraço
mmmmmm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande mmmmm,
É exatamente isso que eu queria ler. Me põe em stand-by, minha agenda ainda está indefinida para aquela semana, mas vou fazer de tudo para ir.
Se pudesse, além de proibir cuecas avulsos, eu botaria para fora putas frescas e namoradinhos ciumentos ...
É exatamente isso que eu queria ler. Me põe em stand-by, minha agenda ainda está indefinida para aquela semana, mas vou fazer de tudo para ir.
Se pudesse, além de proibir cuecas avulsos, eu botaria para fora putas frescas e namoradinhos ciumentos ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz...cara na semana da festa a minha namorada a Titular...vem pra ca...pq ela esta de férias no trampo...entao so vou pra campinas em abril por isso...ai se prepara mano...qe vamos fazer um super swing com as meninas de campinas...ja deixa uns dias livres na sua agenda em abril.
Valew
J.O.
Valew
J.O.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Ninja falou tudo e mais um pouco.................uahuahuahuah
Acho que dessa forma vira um misto da penúltima festa com a última...................
Já nem vou com a suposta namorada (que não sei da onde inventaram isso e o pior que tem um monte de gente que acredita), para o pessoal que não comeu ela na festa, não ficar dizendo que foi por minha causa...........................
Agora acredito eu, que sempre vai ter 50% de meninas comportadas e 50% de bagunceiras (ex, Marcella Ferrari brincadeira, hein), mesmo caso entre os foristas, que no meu caso se enquadro nos comportados......................
JO, não vem não!.............................
Acho que dessa forma vira um misto da penúltima festa com a última...................
Já nem vou com a suposta namorada (que não sei da onde inventaram isso e o pior que tem um monte de gente que acredita), para o pessoal que não comeu ela na festa, não ficar dizendo que foi por minha causa...........................
Agora acredito eu, que sempre vai ter 50% de meninas comportadas e 50% de bagunceiras (ex, Marcella Ferrari brincadeira, hein), mesmo caso entre os foristas, que no meu caso se enquadro nos comportados......................
JO, não vem não!.............................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos considerar que a Marcella Ferrari entra nos 50% de comportadas, então.Commander escreveu:Agora acredito eu, que sempre vai ter 50% de meninas comportadas e 50% de bagunceiras (ex, Marcella Ferrari brincadeira, hein)
Só para ter um padrão do perfil desejado para as bagunceiras ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gringo
Gringo Aposentado escreveu:Vamos considerar que a Marcella Ferrari entra nos 50% de comportadas, então.Commander escreveu:Agora acredito eu, que sempre vai ter 50% de meninas comportadas e 50% de bagunceiras (ex, Marcella Ferrari brincadeira, hein)
Só para ter um padrão do perfil desejado para as bagunceiras ...
Gringo se vc olhar com cara de tarado pra Vanessa Carioca... o bicho vai pegar pro seu lado em mestre...
sugiro qe utilizem uma mascara aqelas de Sado ...pra colocar no gringo...senao ele traumatiza as meninas com a cara de Tarado dele...
J.O.
-