Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re:

#46 Mensagem por metobem2 » 18 Fev 2012, 14:43

Kunta-Kin-The escreveu:
Opa...!!! fostes perfeito, aliás perfeitíssimo nesta tua colocação meu meio-irmão Ninja...

apoiado, semânticas, ortografias e ligeiros casos de dislexia aparte támu contigo e abrir só se for a carteira para pagar uma cervejinha 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012

#47 Mensagem por El_Loco » 18 Fev 2012, 17:34

Boa noite

Já li e agora vou postar a respeito …

Primeiramente como eu sempre digo, desconfie de quem carrega bandeiras, de quem faz apologia a favor ou contra alguém, algum grupo ou ideia.

Transparência ? Não houve pois não houve demonstrativo de contas e creio que não deve haver mesmo é muito abuso se fazer festa para um bando de putanheiro e ainda conta com a desconfiança deles. A pergunta aqui é outra e mais direta como é do meu estilo: Alguém se sentiu enganado na festa ? Eu não me senti por isso pretendo ir de novo se conseguir organizar minha agenda.

Fixação de valor ? Na minha opinião fixação de valor e/ou cobrar valor das meninas é coisa de dono de prive, ou para ser mais claro cafetão. Eu recomendo a livre negociação com a fixação sim de um limite para que não haja abuso de ambos os lados.

Horário da festa: Precisamente as 22:00hs teremos um bando de putão véio ao qual me incluo e um bando de puta já bebados a probabilidade de dar merda é gigantesca, ou seja, hora de ir pra casa.

Bom … em resumo é isso.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por metobem2 » 19 Fev 2012, 02:25

El Loco falou sensatamente, nada a acrescentar.

mas deixa esclarecer uma coisinha, porque ás vezes escrevo meio enrolado...

quando falei "semânticas, ortografias ou dislexias" = estava a levantar um pouco do peso das palavras do nosso colega Campineiro2 ás vezes escreve-se rápido e nem se pensa em como as coisas vão ser entendidas.

Já passamos uns tempos com regressões á adolescência brincando de briguinhas no forum não tenho saudades desse tempo e não acredito que nenhum de nós tenha, não estamos aqui para nos F... uns aos outros mas sim F... as meninas trabalhadoras e com isso contribuir para com o equilíbrio do cosmos em geral

como diria o capitão Spock:

Vivam bem e prosperem

Fui

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#49 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Fev 2012, 11:49

El_Loco escreveu:Boa noite

Já li e agora vou postar a respeito …

Primeiramente como eu sempre digo, desconfie de quem carrega bandeiras, de quem faz apologia a favor ou contra alguém, algum grupo ou ideia.

Transparência ? Não houve pois não houve demonstrativo de contas e creio que não deve haver mesmo é muito abuso se fazer festa para um bando de putanheiro e ainda conta com a desconfiança deles. A pergunta aqui é outra e mais direta como é do meu estilo: Alguém se sentiu enganado na festa ? Eu não me senti por isso pretendo ir de novo se conseguir organizar minha agenda.

Fixação de valor ? Na minha opinião fixação de valor e/ou cobrar valor das meninas é coisa de dono de prive, ou para ser mais claro cafetão. Eu recomendo a livre negociação com a fixação sim de um limite para que não haja abuso de ambos os lados.

Horário da festa: Precisamente as 22:00hs teremos um bando de putão véio ao qual me incluo e um bando de puta já bebados a probabilidade de dar merda é gigantesca, ou seja, hora de ir pra casa.

Bom … em resumo é isso.
Concordo com o El Loco e faço minhas as palavras. Fui nos últimos churras e achei nota 10, não me senti lesado. Com relação a horário concordo que deva ser até no máximo 22h00. Com relação a fixação sou da mesma linha do El loco, é de livre negociação. Se querem fixar um teto beleza. Sei lá só faz programa na FEsta se a GP cobrar no maximo R$ 100,00 ou R$ 120,00. Mas não de combinar o valor antes com as meninas, para ser valor único, não cola. Se a GP quiser mais, não vai ter no churras.
metobem2 escreveu:Já passamos uns tempos com regressões á adolescência brincando de briguinhas no forum não tenho saudades desse tempo e não acredito que nenhum de nós tenha, não estamos aqui para nos F... uns aos outros mas sim F... as meninas trabalhadoras e com isso contribuir para com o equilíbrio do cosmos em geral

Também concordo, ninguém tem saudades desta época. E acho sadio a forma como colocado pelo Campineiro2 sobre a questão da formação do preço de Custo, horário estendido maior o custo para os participantes.

Confrade Ninja, todos te conhecem e te respeitam pelo que já fizeste pelo fórum. Durante todo este tempo de convivência que estou tendo com os confrades de Campinas nunca ouvi uma só palavra que te desabonasse.

Enfim, é isto que tenho a dizer. Acho que estamos perdendo tempo em discussões desnecessárias. Seria mais produtivo nos unirmos para fazermos bons eventos, e expurgarmos as más profissionais da boa vida
.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por Velho De Minas » 19 Fev 2012, 13:50

Companheiro Turcão, como sempre direto e objetivo.
Concordo em gênero, número e grau com tudo o que ele escreveu.
Assunto esgotado!
Sds!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#51 Mensagem por Luciano M » 20 Fev 2012, 12:58

Primeiramente esclarecer que nao sei e nem quero saber se houve problemas no passado.

Minha idéia sobre fixar valores, que os dois problemas das festas que fui foram por problemas de valores então minha intenção era evitar. Mas decidido pela maioria que nao, ok.

Quanto a valores do churrasco acho valores compatíveis e até acho justo o organizador ter alguma vantagem pois da muito trabalho. Quem sentir lesado apenas nao vá.

Posso estar falando besteira. Mas esses eventos sao particulares, nao é evento oficial. Então nao temos que apresentar ou exigir prestação de contas. Site é apenas meio de divulgação

Ainda esperando agenda confirmar ida a festa

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por El_Loco » 20 Fev 2012, 13:03

Velho De Minas escreveu:Companheiro Turcão, como sempre direto e objetivo.
Concordo em gênero, número e grau com tudo o que ele escreveu.
Assunto esgotado!
Sds!
Como sempre a voz da experiência se pronuncia !!!

Assunto encerrado e vão mete, porra !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#53 Mensagem por TURCÃO29 » 21 Fev 2012, 10:23

Senhores,

Todos somos importantes no andamento deste site, por isto cavalheiros vamos ao mais importante: se divertir e comer a mulherada e dividir nossas experiências.

Confrade Ninja, se o confrade deixar de comparecer ao churras por problemas particulares ou pessoais é compreensível, mas saiba que sua presença engrandece os eventos e sua ausência é sentida por todos. Portanto, auto-qualificações pejorativas
Ninja escreveu:Opa, eu realmente devo ser muito burro...
não condizem com o respeito que os confrades têm por ti, quero deixar isto público.

Volto as minhas palavras iniciais: vamos nos divertir, meter e compartilhar experiência, e o resto é o resto.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por El_Loco » 21 Fev 2012, 13:55

Lá vou eu de novo ...

O Ninja não é burro e muito menos vc, Turcão ...

Para mim todo e qualquer assunto que sobre evento que não esteja sendo tratado aqui se resolverá de uma única maneira: Exercendo a lei que rege o mundo, inclusive o mundo da putaria, oferta e procura. Se houver incongruências entre os convidados eles não aparecerão e com as convidadas ocorrerá o mesmo. Desde de que o mundo é mundo as coisas são assim...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#55 Mensagem por solano86 » 21 Fev 2012, 17:24

Descupa pela minha desatenção, concordo plenamente com o meu parceiro ninja, sobrou sim aalgumas coisas, mas não tem como eu guarda tudo! Como vo guarda os refrigerantes abertos, a cerveja gelada, o meio tomate que sobrou da salada, etc.... As bebidas quentes que sobrou estão todas guardadas sim. Mas carnes estas coisa nao tem como eu guarda, até mesmo pela validade dos produtos, o valor das carnes mais ou menos eu sei, e vou colocar na minha conta e vou repassar este valor para o evento! Mas cerveja, refrigerante e outras coisa nao contei e r, e não são tantas coisas que sobram, eu falei sim que com as coisa que ficou do outro evento dava para fazer um churras, foi uma maneira de falar me desculpem se me expressei de forma errada. E como meu parceiro ninja falou sempre teve muita transparência sim e muito compromisso com o evento. E mais uma coisa o valor é definido pelo número de participantes. E sempre o valor cobrado vai ser direcionado somente para o evento. Mais uma vez descupa e para os que não sabe é extremamente trabalhoso organizar um evento deste porte. quem organiza faz por amor a putaria e pelos amigos do fórum por que temos muitos gastos como de gasolina, Telefone, etc..... E fora a mão de obra. Mas
Amo tudo isso........

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Velho De Minas » 21 Fev 2012, 17:51

El_Loco escreveu:Lá vou eu de novo ...

O Ninja não é burro e muito menos vc, Turcão ...

Para mim todo e qualquer assunto que sobre evento que não esteja sendo tratado aqui se resolverá de uma única maneira: Exercendo a lei que rege o mundo, inclusive o mundo da putaria, oferta e procura. Se houver incongruências entre os convidados eles não aparecerão e com as convidadas ocorrerá o mesmo. Desde de que o mundo é mundo as coisas são assim...
Como sempre a voz da razão e da coerência fazendo-se presente. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#57 Mensagem por campineiro2 » 21 Fev 2012, 20:49

Voltando ao tema do tópico, a minha maior dificuldade é conciliar o trabalho com o evento, por isso não postei a participação. A última festa cheguei tarde e fui embora cedo.

Solano, apoio totalmente as suas palavras e tenho total confiança na sua organização dos eventos.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por solano86 » 21 Fev 2012, 23:02

campineiro2 escreveu:Voltando ao tema do tópico, a minha maior dificuldade é conciliar o trabalho com o evento, por isso não postei a participação. A última festa cheguei tarde e fui embora cedo.

Solano, apoio totalmente as suas palavras e tenho total confiança na sua organização dos eventos.
abs.
mas faz uma força ai meu amigo vai ser muito bom ter vc no evento novamente!

e muito obrigado pelo seu apoio! e tbm concordo com oq vc falou na outra mensagen quando temos o tempo do evento maior tudo realmente fica mais caro.......

abrço....

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por solano86 » 22 Fev 2012, 18:30

Solano, to tentando enviar uma MP para vc e não to conseguindo, então vai no aberto mesmo

como sou o responsavel pela divulgação do evento aqui, mas voce é responsável pela realização do evento, vou citar algumas perguntas que alguns foristas que participaram do ultimo churras me fizeram.
que esta segunda edição somente foi criada porque sobrou muitos comes e bebes do outro evento, então dava para fazer um outro churras, (palavras suas), então só pagariamos a chacara e as meninas.
pensando por este lado, todos tá achando estranho o valor colocado por vc, achamos que o mais adequado seria em torno de 100 a 120 reais , caso tenho um gasto a mais rateariamos os valores,
lembrando que nosso intuito é somente diversão e confraternização e nenhum lucro pessoal.
foi comentado tambem que o churrasqueiro e o DJ não terão que realizarem qualquer confraternização com as meninas para evitarem problemas durante o evento, neste dia eles serão considerados comos eunucos.kkkkkkkk
e quando for alugar a chacara, cuidar para este horario possa se estender até meia noite, caso alguns foristas desejem curtirem um pouquinho mais a festa, assim como o pessoal de Sampa, evitando ter que sairmos corridos porque deu o horario pré estabelecido.

acho que é só, qualquer duvidas ou sugestoes sobre o churras, mande MP ou postem aqui.
e por falar nisso Solano, mande os seus dados bancarios para deposito, para enviarmos ao pessoal.

um grande abraço

Esclarecimentos finais:
O evento PIMP ‘N BITCH não tem fins lucrativos, toda verba arrecadada é direcionada para a mais alta qualidade do evento.

Esta segunda edição não esta sendo realizada por que sobraram algumas coisas!!! E sim por que a festa foi um sucesso e a grande maioria gostou e aprovou o evento.
O fato de ter sobrado algumas coisa vão facilitar para que agente possa fazer este evento com mais qualidade e com mais coisas exemplo: este evento vai ter 8 horas de putaria (12:00 as 20:00 horas) o outro só teve 7 horas de festa, este vai ter duas streper o outro teve apenas uma, este vai ter um churrasqueiro profissional com isso melhora a qualidade do churrasco, uma hora a mais com o DJ. Isso com o mesmo valor da festa passada e só vai ser possível porque sobraram algumas coisas, é só vai dar para aproveitar as bebidas quentes como (quatro garrafas de vodka e uma de whisky)
Quando eu falei que sobraram coisas que dava para fazer outro churras foi força de expressão por que achei que a galera comeu e bebeu pouco, não tem como eu guardar refrigerante aberto, cerveja gelada, meio tomate, e muito menos carne que tem prazo de validade. E outra coisa tudo que esta na festa é de todos e eu perguntei se alguém queria algo!
Agora fica a critério de vocês: como já expliquei por conta das coisas que sobraram da para fazer um evento melhor, ou abatemos este valor e fica mais barato para todos porem uma festa mais simples (em minha opinião não é justo por que não vão estar neste evento os mesmo forista do outro)
Ou também dar para ver o quanto sobrou, eu sei o valor de quase tudo e repassar para cada um, um valor de 15,00 a 20,00 reais. O que é melhor?
Estão falando em lucro pessoal desculpem dei até risada, na verdade como meu parceiro ninja falou em certas coisas temos que colocar dinheiro do próprio bolso, gasolina, telefone etc.... Fora a mão de obra só quem já fez um evento deste sabe do que eu estou falando. Só pra vocês terem ideia eu estava acordado dês das 6 horas da manha comprando tudo só e carreguei tudo, 20 kg de gelo embaixo da chuva. Mas faço tudo com muito amor e esta festa vai ser muito melhor que a outra.

O churrasqueiro foi um caso a parte ele não foi nada profissional e a garota! O DJ gostei muito do trabalho dele, mas não posso policia ninguém e muito menos falar o que cada garota pode fazer não tenho este direito, se a garota gostou do cara e quer dançar pra ele e até mesmo sair com algum profissional do evento, eu não posso fazer nada, não vamos esquecer que estamos falando de garotas de programa e festa de putaria .

Sobre o tempo do evento não tem como passar das 22h00 colocaria em risco a segurança de todos, som alto, etc. e cabe a cada um saber utilizar e respeitar o tempo dentro do evento.

Obrigado e desculpas a todos!

Campineiro: falo tudo certo sobre o evento obrigado
Ninja: meu parceiro obrigado pela força, você sabe como é complicado fazer um evento!
Turcão: grande amigo fico feliz pela tua força e saber que você gostou do evento.
Luciano: obrigado
El loco: gostei muito do que você falou “Transparência ? Não houve pois não houve demonstrativo de contas e creio que não deve haver mesmo é muito abuso se fazer festa para um bando de putanheiro e ainda conta com a desconfiança deles. A pergunta aqui é outra e mais direta como é do meu estilo: Alguém se sentiu enganado na festa ? Eu não me senti por isso pretendo ir de novo se conseguir organizar minha agenda.”
Obs: duvidas, criticas, ajuda sobre a organização via MP direto pra mim.
Abraço.....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#60 Mensagem por Pro » 23 Fev 2012, 05:19

Pessoal,desculpe mas ficar reclamando que sobrou coisas,ou duvidar da contabilidade do churras,já é ser pão duro demais.
não participei dos churras anteriores por motivos pessoais com relação as minhas finanças,e não sei se poderei participar desta proxima edição tbm pelo mesmo motivo.
mas se for para reclamar das sobras,sugiro que seja feita a partilha dos itens pereciveis,entre os que ficarem até o final.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”