Solano, to tentando enviar uma MP para vc e não to conseguindo, então vai no aberto mesmo
como sou o responsavel pela divulgação do evento aqui, mas voce é responsável pela realização do evento, vou citar algumas perguntas que alguns foristas que participaram do ultimo churras me fizeram.
que esta segunda edição somente foi criada porque sobrou muitos comes e bebes do outro evento, então dava para fazer um outro churras, (palavras suas), então só pagariamos a chacara e as meninas.
pensando por este lado, todos tá achando estranho o valor colocado por vc, achamos que o mais adequado seria em torno de 100 a 120 reais , caso tenho um gasto a mais rateariamos os valores,
lembrando que nosso intuito é somente diversão e confraternização e nenhum lucro pessoal.
foi comentado tambem que o churrasqueiro e o DJ não terão que realizarem qualquer confraternização com as meninas para evitarem problemas durante o evento, neste dia eles serão considerados comos eunucos.kkkkkkkk
e quando for alugar a chacara, cuidar para este horario possa se estender até meia noite, caso alguns foristas desejem curtirem um pouquinho mais a festa, assim como o pessoal de Sampa, evitando ter que sairmos corridos porque deu o horario pré estabelecido.
acho que é só, qualquer duvidas ou sugestoes sobre o churras, mande MP ou postem aqui.
e por falar nisso Solano, mande os seus dados bancarios para deposito, para enviarmos ao pessoal.
um grande abraço
Esclarecimentos finais:
O evento PIMP ‘N BITCH não tem fins lucrativos, toda verba arrecadada é direcionada para a mais alta qualidade do evento.
Esta segunda edição não esta sendo realizada por que sobraram algumas coisas!!! E sim por que a festa foi um sucesso e a grande maioria gostou e aprovou o evento.
O fato de ter sobrado algumas coisa vão facilitar para que agente possa fazer este evento com mais qualidade e com mais coisas exemplo: este evento vai ter 8 horas de putaria (12:00 as 20:00 horas) o outro só teve 7 horas de festa, este vai ter duas streper o outro teve apenas uma, este vai ter um churrasqueiro profissional com isso melhora a qualidade do churrasco, uma hora a mais com o DJ. Isso com o mesmo valor da festa passada e só vai ser possível porque sobraram algumas coisas, é só vai dar para aproveitar as bebidas quentes como (quatro garrafas de vodka e uma de whisky)
Quando eu falei que sobraram coisas que dava para fazer outro churras foi força de expressão por que achei que a galera comeu e bebeu pouco, não tem como eu guardar refrigerante aberto, cerveja gelada, meio tomate, e muito menos carne que tem prazo de validade. E outra coisa tudo que esta na festa é de todos e eu perguntei se alguém queria algo!
Agora fica a critério de vocês: como já expliquei por conta das coisas que sobraram da para fazer um evento melhor, ou abatemos este valor e fica mais barato para todos porem uma festa mais simples (em minha opinião não é justo por que não vão estar neste evento os mesmo forista do outro)
Ou também dar para ver o quanto sobrou, eu sei o valor de quase tudo e repassar para cada um, um valor de 15,00 a 20,00 reais. O que é melhor?
Estão falando em lucro pessoal desculpem dei até risada, na verdade como meu parceiro ninja falou em certas coisas temos que colocar dinheiro do próprio bolso, gasolina, telefone etc.... Fora a mão de obra só quem já fez um evento deste sabe do que eu estou falando. Só pra vocês terem ideia eu estava acordado dês das 6 horas da manha comprando tudo só e carreguei tudo, 20 kg de gelo embaixo da chuva. Mas faço tudo com muito amor e esta festa vai ser muito melhor que a outra.
O churrasqueiro foi um caso a parte ele não foi nada profissional e a garota! O DJ gostei muito do trabalho dele, mas não posso policia ninguém e muito menos falar o que cada garota pode fazer não tenho este direito, se a garota gostou do cara e quer dançar pra ele e até mesmo sair com algum profissional do evento, eu não posso fazer nada, não vamos esquecer que estamos falando de garotas de programa e festa de putaria .
Sobre o tempo do evento não tem como passar das 22h00 colocaria em risco a segurança de todos, som alto, etc. e cabe a cada um saber utilizar e respeitar o tempo dentro do evento.
Obrigado e desculpas a todos!
Campineiro: falo tudo certo sobre o evento obrigado
Ninja: meu parceiro obrigado pela força, você sabe como é complicado fazer um evento!
Turcão: grande amigo fico feliz pela tua força e saber que você gostou do evento.
Luciano: obrigado
El loco: gostei muito do que você falou “Transparência ? Não houve pois não houve demonstrativo de contas e creio que não deve haver mesmo é muito abuso se fazer festa para um bando de putanheiro e ainda conta com a desconfiança deles. A pergunta aqui é outra e mais direta como é do meu estilo: Alguém se sentiu enganado na festa ? Eu não me senti por isso pretendo ir de novo se conseguir organizar minha agenda.”
Obs: duvidas, criticas, ajuda sobre a organização via MP direto pra mim.
Abraço.....