ué o guetobadboy te abandonou, no churras anterior pareciam dois pombinhos......................uahahahahaVanessinha26 escreveu:Meus anjinhos to querendo ir, mas quem vai me levar?
To s/namorado até o presente momento.
Bjos a todos........

ué o guetobadboy te abandonou, no churras anterior pareciam dois pombinhos......................uahahahahaVanessinha26 escreveu:Meus anjinhos to querendo ir, mas quem vai me levar?
Bjos a todos........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não sei quem é, mais ta autorizado.........................heheheheheheWhistler escreveu: 1 - Whistler - Esperando a Autorização do Commander kkkk
Nossa esse tal de Guetoboy anda meio mal.. kkkk heim... kkkkCommander escreveu:ué o guetobadboy te abandonou, no churras anterior pareciam dois pombinhos......................uahahahahaVanessinha26 escreveu:Meus anjinhos to querendo ir, mas quem vai me levar?
Bjos a todos........![]()
![]()
![]()
Ninja....tu tá malzinho mesmo....Ninja escreveu:Ainda bem que o Cafetão Nascimento estará ausente porque com 7 garrafas de Red Label até o Bial vai dar a bunda!!!
Vanessinha26 escreveu:Meus anjinhos to querendo ir, mas quem vai me levar?
Bjos a todos........
Opa.. Maluka não posso esquecer de levar a camisa de força pra vc né...Maluzinha escreveu:
aliás
a Ale Maia e Euzinha ainda estamos sós...
e maluquinhas![]()
![]()
pra ir nesse churras
bjs meninos...
Eu sempre anjinho... E tmb adoro uma anjinha rosinha de olho xeon........Maluzinha escreveu: bjocas Demoninho Whistler... kkkkkk
Opaaaaaaaaaaa eu não seguro ninguém ainda mais homem.. mas contei o segredo pro pessoal do pote de mel... pra quem interessar esta ai a dica... Mas tem que ser com propolis.. kkkkMaluzinha escreveu: entaum é isso q vc usa pra segurar ele...rssssssss
pq eu usava o cú... kkkkkkkkkkkkk
Eu não dou força nenhuma.. Eu do Rola sim..Maluzinha escreveu: afinal são esses encontros angelicais grupal q nos dão força para as orações diárias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Whistler escreveu:Opaaaaaaaaaaa eu não seguro ninguém ainda mais homem.. mas contei o segredo pro pessoal do pote de mel... pra quem interessar esta ai a dica... Mas tem que ser com propolis.. kkkkMaluzinha escreveu: entaum é isso q vc usa pra segurar ele...rssssssss
pq eu usava o cú... kkkkkkkkkkkkk
Sr. Ninja tá se engraçando com minha esposa né..Ninja escreveu:
- Temos tbm a miss simpatia que o boquete vale duzentão...rssss
Ela é gata e uma verdadeira cachorra entre 4 paredes, mas naum gosta de surubão. Com o tempo irá se soltar...rsss
Você tinha que ter avisado antes...agora já era....Whistler escreveu:Sr. Ninja tá se engraçando com minha esposa né..Ninja escreveu:
Ela é gata e uma verdadeira cachorra entre 4 paredes, mas naum gosta de surubão. Com o tempo irá se soltar...rsss
É churrasco do dia dos namorados.. Num pode levar esposa de amigo heim... kkkkkkk
Pow desse jeito eu vou tomar o lugar do Cafetão e vou broxar na festa com o pessoal comendo minha esposa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkarrojado escreveu:Você tinha que ter avisado antes...agora já era....Whistler escreveu:Sr. Ninja tá se engraçando com minha esposa né..Ninja escreveu:
É churrasco do dia dos namorados.. Num pode levar esposa de amigo heim... kkkkkkk![]()
![]()
![]()