segue abaixo lista dos participante com os devidos depositos
nome pagto acompanhante
1-Gil047 pg a confirmar
2-Solano86 pg jenniferporcionatto
3-TURCAO29
4-JC
5-leocampinas pg
6-tvg1975sp
7-mmmmmm
8-jonh reeves
9-Jankulov
10-Xatuba pg
11-Velho de Minas
entendo voce Velho de MinasVelho De Minas escreveu:Hoje é dia 17/03/2012.
Pelo que sei, o pagamento deve ser efetuado até o dia 20/03/2012.
Fica uma dúvida: Com 11 casais, a festa continua viável ?
Quantos companheiros já efetuaram o depósito ?Estranha-me o fato de a maioria sequer ter mencionado quem será a sua cia!
Tenho certeza de que essa dúvida não é só minha.Daí, vira efeito cascata.Eu não efetuo o depósito porque imagino que poucos o fizeram e vice versa.
Já nem sei mais quem está organizando o evento.
Seja lá quem for, num momentos desses acredito ser fundamental dar transparência ao que está acontecendo.
Pior que a não concretização da festa, é ter que ficar devolvendo um dinheiro depositado.
Sds.
agora respondendo as perguntas, vamos lá
a festa vai acontecer independente se tornar viavel ou não, se faltar alguma coisa ou rateamos ou o solano e eu cobriremos tudo
data para depósito até o dia 20 portanto esperamos o deposito de todos até esta data, ou então avisem se houver algum imprevisto ou atraso
o evento é organizado pelo solano,
eu e o TURCÃO fazemos a divulgação
jamais deixei a transparencia de lado, e para tanto estou solicitando os nomes das acompanhantes, no meu caso se der tudo certo estarei acompanhado de 5 meninas, no começo da semana confirmo os nomes.
e ainda creio que teremos um striper da Samira para sua despedida lá, pelo menos o solano publicou isto, mas é bom confirmar
qualquer duvida vamos falar
um grande abraço