Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

#1 Mensagem por campineiro2 » 25 Mar 2011, 00:27

Salve, salve, amigos foristas, o encontro foi um sucesso, demos boas risadas, agradeço aos confrades que foram ao encontro, e os que não foram, novas oportunidades virão...

Lista dos putanheiros mor que prestigiaram o evento, deixa baixar meu nível etílico, hehehhe, amanhã posto meus comentários.

1- CAÇADORCPS
2- campinassp
3- campineiro2
4- Gil047
5- jonh reeves
6- Kunta_Kin_The
7- metobem2
8- Ninja
9- Pro puta
10- solano86
11- Yohiro
12- Ze_zinho
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários - Encontro social de foristas Março / 2011

#2 Mensagem por Gil047 » 25 Mar 2011, 07:37

Salve Campineiro2, vc se esqueceu de citar dos commanders que estavam presentes ......kkkkkkkk

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por 1130 » 25 Mar 2011, 07:40

Tenho certeza que o encontro foi bem divertido e proveitoso. Nao pude comparecer pois consegui agendar um Td, bem pra hora encontro, ai pensei, vou meter ou encontrar o pessoal, putz nao teve geito, fui meter. que sera devidamente postado.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#4 Mensagem por solano86 » 25 Mar 2011, 10:23

campineiro2 escreveu:Salve, salve, amigos foristas, o encontro foi um sucesso, demos boas risadas, agradeço aos confrades que foram ao encontro, e os que não foram, novas oportunidades virão...

Lista dos putanheiros mor que prestigiaram o evento, deixa baixar meu nível etílico, hehehhe, amanhã posto meus comentários.

1- CAÇADORCPS
2- campinassp
3- campineiro2
4- Gil047
5- jonh reeves
6- Kunta_Kin_The
7- metobem2
8- Ninja
9- Pro puta
10- solano86
11- Yohiro
12- Ze_zinho
abs.
PARABENS AMIGO CAMPINEIRO2 O ENCONTRO FOI MUITO BOM, FICO FELIZ QUE VARIOS AMIGOS TENHA IDO AO ENCONTRO QUE FOI MUITO BOM PARA TRACA DE INFORMAÇOES E FAZER AMIZADE........E MUITO OBRIGADO AOS VETERANOS: CAMPINEIRO2, PRO PUTA, METOBEM2, KUNTA, NINJA...ETC.......

E KUNTA SAIU MESMOSUA PICANHA NEH RSRSRSRRSRSRSRSRRS

ABRAÇOS...........

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por CAÇADORCPS » 25 Mar 2011, 11:07

E ai galera...
Com os "causos" que ouvimos ontem daria para escrever um livro...rsrsr
Parabéns para o amigo Campineiro2 pela iniciativa, com certeza superou a expectativa de todos, as horas passaram que nem percebemos....o ambiente do bar também estava agradável.
Kunta sua picanha (entenda picanha como pedaços de carne assada na churrasqueira..rsrsr) estava deliciosa, ainda mais que foi na faixa....
Abços

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por CAÇADORCPS » 25 Mar 2011, 11:26

Ninja escreveu:Parabéns pelo evento e o meu muito obrigado aos organizadores Solano e Campineiro por proporcionar esse encontro.

Quem naum foi se fudeuuuuu!

Local bom, agradável, dei muita risada, revi os amigos e conheci outros. O clima realmente era de confraternização!

Todos os putanheiros presentes sem dúvida nenhuma são de primeira qualidade!

Lógico que o assunto principal foram as PUTAS e o Guia.

Estavam presentes uns 12 foristas e pelo tamanho da cidade e o tempo que estávamos sem encontro digo que foi um sucesso!

Só faltou uma coisa, Vadiasssssss...rss...fica para o próximo com certeza.

O Kunta realmente ganhou sua porção de picanha do Gil, na verdade 3 porções. Aliás todos nos ganhamos pois o Gil pagou metade da conta...Gil, da próxima vc naum coloca a mão no bolso heim!

Conheci meu sócio, aquele que ajuda à pagar as contas aqui de casa, o Sr CAÇADORCPS Sampaio da Silva...kkkkkkkk...demos muitas risadas com essa brincadeira.

O resto deixo para os outros contarem.

A todos, CAÇADORCPS, campinassp, campineiro2, Gil047, jonh reeves, Kunta_Kin_The, metobem2, Pro puta, solano86, Yohiro e Ze_zinho tenham certeza que foi um prazer vossas cia.

Até o próximo, abração!
Agora nossa sociedade se tornou pública....precisamos sentar para definirmos essa divisão que está desigual a seu favor...rsrsrs
Gil na próxima não deixe os caras te coagirem......rsr
Abraços

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 25 Mar 2011, 11:37

Fiquei feliz de ver que foi mais gente do que esperavam.

Para quem não sabe, a logística de uma pessoa sair de Curitiba no meio da semana com trabalho, esposa e família nao é fácil, enfim não pude comparecer, mas sei que os presentes começaram um processo que vai ter bons frutos. A semente está plantada agora é transformar isso num encontro mensal, tentar organizar um futebol, mais confraternizações, festa, tudo isso ajuda a espantar que não merece estar nesse grupo!

Abraço,

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por campinassp » 25 Mar 2011, 11:41

Como eu disse ontem antes de ir embora, foi um prazer inenarrável conhecer essa turma, em especial os cinco commanders :lol:

Cerveja gelada, muita risada, muitos "causos"... E alguém deu uma "esticada" depois que saiu de lá?

Precisamos marcar com mais frequência encontros assim. Só que concordo com o Ninja... na próxima tem que ter kenga!

Abraços turma!

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por Gil047 » 25 Mar 2011, 13:41

Ninja escreveu:Parabéns pelo evento e o meu muito obrigado aos organizadores Solano e Campineiro por proporcionar esse encontro.

Local bom, agradável, dei muita risada, revi os amigos e conheci outros. O clima realmente era de confraternização!

Estavam presentes uns 12 foristas e pelo tamanho da cidade e o tempo que estávamos sem encontro digo que foi um sucesso!

O Kunta realmente ganhou sua porção de picanha do Gil, na verdade 3 porções. Aliás todos nos ganhamos pois o Gil pagou metade da conta...Gil, da próxima vc naum coloca a mão no bolso heim!

CAÇADORCPS escreveu:
Gil na próxima não deixe os caras te coagirem......rsr
Abraços
fica tranquilo, caçadorcps, rsrsrsrrs, não fui coagido não, eu que me ofereci, na realidade eles nem queriam me deixar pagar a picanha, fui eu que insisi......

beleza ninja, na proxima vou de boca livre, rheheheheh,
é que na hora, o clima tava tão bom, que achei injusto pagar uma picanha só para o kunta, então pedi varias,

mas falando serio, gente foi um encontro bem proveitoso e agradavel, valeu mesmo, e precisamos fazer isto mais vezes
vamos aproveitar a sugestão do Zeue, e da galera e marcarmos um futebol numa chacara, ai levamos as vadias e vemos elas jogarem (sem camisa é claro) e ficamos lá tomando umas brejas assistindo o jogo.

jogando a bola para o Solano e o campineiro, vamos agitar mais esta ai, e contem comigo para o que precisarem .... :D :D :D

um grande abraço galera e ate o proximo encontro, espero que seja breve.....

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por solano86 » 25 Mar 2011, 15:06

Conheci meu sócio, aquele que ajuda à pagar as contas aqui de casa, o Sr CAÇADORCPS Sampaio da Silva...kkkkkkkk...demos muitas risadas com essa brincadeira.

O resto deixo para os outros contarem.

A todos, CAÇADORCPS, campinassp, campineiro2, Gil047, jonh reeves, Kunta_Kin_The, metobem2, Pro puta, solano86, Yohiro e Ze_zinho tenham certeza que foi um prazer vossas cia.

Até o próximo, abração!
VALEU MESMO NINJA, E OBRIGADO POR SUA PRESENÇA, FOI MUITO BOM MESMO O ENCONTRO, MAS NO OUTRO VC TEM TODA RAZAO TEM QUE TER MUITAS PUTAS RSRSRSRSR.......MAS FOI MUITO BOM PRA GENTE SE CONHECER E TROCAR IDEIAS......E O MAIS INPORTATE A AMIZADE, VC O CAMPINEIRO, KUNTA, METOBEM, PROPUTA E ETC... TUDO GENTE BOA SEM PALAVRAS... VALEU MESMO PARCERO ABRAÇO......

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por solano86 » 25 Mar 2011, 15:12

Zeue escreveu:Fiquei feliz de ver que foi mais gente do que esperavam.

Para quem não sabe, a logística de uma pessoa sair de Curitiba no meio da semana com trabalho, esposa e família nao é fácil, enfim não pude comparecer, mas sei que os presentes começaram um processo que vai ter bons frutos. A semente está plantada agora é transformar isso num encontro mensal, tentar organizar um futebol, mais confraternizações, festa, tudo isso ajuda a espantar que não merece estar nesse grupo!

Abraço,
OBRIGADO MEU PARCERO! TUDO ISSO SÓ FOI POSSIVEL PO QUE VC DEU ESTA IDEIA, E FICO MAIS FELIZ AINDA POR TER DADO CERTO, ESTAVA MEIO COMEDO DE NAO IR NINGUEM, MAS FOI ALCONTRARIO FOI MUITO BOM, E QUANDO AGENTE FOR REALIZAR UM OUTRO EVENTO, QUERO TER A OPORTUNIDADE CONHECER VC, E PARABENS PELO SEU TRABALHO.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#12 Mensagem por campineiro2 » 25 Mar 2011, 15:37

Salve galera, o encontro foi divertido, que a hora passou rapidinho...

Valeu pelas amizades, e total descontração, destaque para os commanders que foram ao evento :lol: :lol: :lol: , e a picanha do Kunta pago pelo nobre Gil047. Na próxima nosso amigo Gil047, é por nossa conta.

Agradecendo aos amigos que vieram de Sampa o Kunta e o Proputa pela disposição de vir à Campinas enaltecer o encontro e também os que vieram da região, Yohiro, Zezinho e Gil047.

Além do campinasp, john reeves, CAÇADORCPS, solano86, metbobem2, todos putanheiros mesmo de primeira com muita bagagem pra contar..

Ao Ninja digo que ainda não chegamos ao acordo, retifico ou ratifico, mas agora entendi ele, Ninja vc venceu!!!

Entendi agora que um cara apaixonado é capaz... :lol: :lol: :lol:

Na próxima levaremos as damas com certeza!
abs.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Perry » 25 Mar 2011, 16:32

.

...sorry, moçada...tive que ficar cuidando do neto ontem... :) ...

...fico contente que deu tudo certo...acho que foi bom pelo entrosamento dinossauros/franguinhos...dá um gas novo no lance!... :D ...

...mas com todo respeito, tenho que dizer uma coisa...prá mim encontro de jipeiro tem que ter jipe e encontro de putanheiro tem que ter puta!... :lol: ...

.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por metobem2 » 25 Mar 2011, 17:29

Ninja escreveu:.

:shock: :shock: :shock: que? tinha tinha ... so que tavam a civil ou fui so eu que identifiquei ? pergunta pro Kunta daqui a uns dias se ele se deu bem - mas que cara de pau hein abordou a pseudo-civil no meio da confusao e pegou contacto NA LATA :lol: com um tremendo savoir-faire isolou a presa no meio do grupinho dela com a discricao de um verdadeiro cavalheiro (essa foi forte) meu HEROI concerteza... Kunta meu irmao desde ja proponho que no proximo encontro te entreguemos uma medalha de honra ao merito putzzz kkkkk

mais tarde conto a minha versao "diplomatica" da coisa :D :D

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Ze_zinho » 25 Mar 2011, 21:33

Salve Rapaziada,

O encontro tava bom msm, valeu a todos, o ponta pé inicial foi dado, agora só seguir em frente. Podem contrar comigo nos próximos. Como disse o Zeue precisamos encontros mensais.

Zeue escreveu:Fiquei feliz de ver que foi mais gente do que esperavam.

Abraço,

O jeito é reunir os solteiros daqui e fazer um encontro ai pra ver o amigo Zeue e as primas Curitibanas.. hehe

Abraço Galera

Link:
🔗

Trancado