Ninja escreveu:Parabéns pelo evento e o meu muito obrigado aos organizadores Solano e Campineiro por proporcionar esse encontro.
Quem naum foi se fudeuuuuu!
Local bom, agradável, dei muita risada, revi os amigos e conheci outros. O clima realmente era de confraternização!
Todos os putanheiros presentes sem dúvida nenhuma são de primeira qualidade!
Lógico que o assunto principal foram as PUTAS e o Guia.
Estavam presentes uns 12 foristas e pelo tamanho da cidade e o tempo que estávamos sem encontro digo que foi um sucesso!
Só faltou uma coisa, Vadiasssssss...rss...fica para o próximo com certeza.
O Kunta realmente ganhou sua porção de picanha do Gil, na verdade 3 porções. Aliás todos nos ganhamos pois o Gil pagou metade da conta...Gil, da próxima vc naum coloca a mão no bolso heim!
CAÇADORCPS escreveu:
Gil na próxima não deixe os caras te coagirem......rsr
Abraços
fica tranquilo, caçadorcps, rsrsrsrrs, não fui coagido não, eu que me ofereci, na realidade eles nem queriam me deixar pagar a picanha, fui eu que insisi......
beleza ninja, na proxima vou de boca livre, rheheheheh,
é que na hora, o clima tava tão bom, que achei injusto pagar uma picanha só para o kunta, então pedi varias,
mas falando serio, gente foi um encontro bem proveitoso e agradavel, valeu mesmo, e precisamos fazer isto mais vezes
vamos aproveitar a sugestão do Zeue, e da galera e marcarmos um futebol numa chacara, ai levamos as vadias e vemos elas jogarem (sem camisa é claro) e ficamos lá tomando umas brejas assistindo o jogo.
jogando a bola para o Solano e o campineiro, vamos agitar mais esta ai, e contem comigo para o que precisarem ....
um grande abraço galera e ate o proximo encontro, espero que seja breve.....