Ninja escreveu:Pro escreveu:Ze_zinho escreveu:Gil047 escreveu:Será um ótima ideia, mensal, mas não devemos esquecer que conforme combinado anteriormente, o proximo encontro deverá ser fechado, onde só participarão os foristas que conpareceram em encontros anteriores, ou seja foristas reais que não sejam fakes.
O Ninja comentou que conhece um lugar e que iria lá para alugar o espaço.
cada forista deve levar sua acompanhante, e se possivel vamos combinar um futebolzinho com as meninas peladas, essa to pagando para ver, heheheheheh......... apesar de citarem que nem vou querer saber de futebol ou outra coisa qualquer no dia.
falta então combinarmos um dia e horario, de preferencia durante o dia e no meio da semana.
um grande abraço e até o encontro
Fala Rapaziada,
Gil, penso que os encontros mensais sugeridos, são encontros como esses 2 que fizemos, pra todos os foristas interessados. Podem ser em bar civil ou puteiro. Os encontros fechados, na verdade são as festas com o pessoal que já participou dos encontros sociais, pra quem já mostrou a cara como nós... hehe. São eventos diferentes.
Ninja, me corrija se eu tiver errado.
De qualquer forma, durante o dia pra mim sem chance, mas se for depois das 20 tb tô dentro.
Abrs.
É isso mesmo Zé-zinho.
acho que o termo mais facil de assimilar para o evento fechado é churras-puta,normalmente feito no perioda da tarde.
e minha preferencia de horario é quinta a noite ou sexta qualquer horario.
Fala aí bando de cretinos,
Isso mesmo Zezinho, Gil e Propruta, encontro mensal é uma coisa, churras (fechado) é outro...
Gil, acho que futebol nem vira...as meninas se produzem toda (unha, cabelo, chapinhas) e naum vão querer estragar o visu.
O mensal é um encontro social, aberto à todos os foristas (antigos ou novatos) pois é feito em local público.
Ele serve para separarmos o joio do trigo.
O fechado normalmente é um churras feito numa chácara e a participação é restrita aos confrades que participam dos encontros mensais ou por indicação de um confrade de confiança, cabendo ao organizador aceitar ou naum. O local, horário e valores é passado por MP. Resumindo, participa apenas quem conhecemos e o motivo é claro, NOSSA SEGURANÇA.
Esse fechado dá muito trabalho para organizar, pois os participantes apenas precisam levar a gp e seu pinto! A comida (morta...rss), bebida, pagamento do local e tals fica por conta do organizador. Normalmente é feito em um dia da semana de tarde, mas podemos rever o horário.
Estou pensando em fazer o fechado em Julho, assim temos tempo de mais um encontro aberto e tenho tempo para organizar o fechado.
Em breve lanço o tópico do fechado.
Aproveitando, fui ontem lá no Adão com uns confrades e consegui arrumar uma garrafa de malte free para nós, desde que estejamos em no mínimo dez pessoas.
Por mim fecho lá mesmo, e sugiro a data de
15/06/2011.
TURCÃO, nem vou falar nada heim...kkkkkk
abs