Comentários Encontro Social - 15 Setembro 2011

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Encontro Social - 15 Setembro 2011

#1 Mensagem por CAÇADORCPS » 16 Set 2011, 11:42

Bom dia caros foristas

Novamente o encontro foi ótimo e nos divertimos muito, isso está virando rotina... :D
Presentes:
TURCÃO29
Velho de Minas
Cps-007
Pro puta
Caçadorcps
TVG1975sp...esse foi o CARA da noite.

Mas o mais importante foi descobrir um novo fetiche das nossas amigas.....acreditem....GRAVATA..qualquer dúvida perguntem ao TVG1975sp e ele poderá esclarecer... :lol:
Também descobrimos o significado do seu nick....Todos que Vestem Gravata (1975) São Privilegiados. :roll: ..

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários Encontro Social - 15 Setembro 2011

#2 Mensagem por TURCÃO29 » 16 Set 2011, 13:45

Ou Tie is Very Good 1975 Super Power

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por TURCÃO29 » 16 Set 2011, 14:10

Bom galera, após diminuir a vigilância vou postar sobre a festa, mas desde já quero lembrar que depois de encerrado os comentários desta festa, vamos criar o tópico "SOU VIADINHO, COLOQUEI MEU NOME NA LISTA E NÃO FUI AO ENCONTRO" ...

Para não sermos injustos sobre este castigo, a partir do próximo encontro quem colocou o nome e não compareceu se fudeu .... mesmo !!!!

Não seja você o primeiro a inaugurar a LISTA ROSA .... hehehehehe

Link:
🔗

Mauhumor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Mauhumor » 16 Set 2011, 19:30

Se for esse castigo, pode por meu nick tb. Porra fiquei com serviço acumulado lá no litoral e dei furo, espero não faltar no próximo, apesar de ter feito um belo TD lá e tomado varias geladas a beira mar, apesar que tomar umas cervejas na boite com a galera não tem preço. Ate mais galera...

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Velho De Minas » 16 Set 2011, 23:03

A noite ao lado dos meus companheiros TURCÃO29,Cps_007,Pro Puta ,Caçadorcps e TVG1975Sp foi por demais descontraída.
Como não fui de gravata, coube-me assistir literalmente no canto da mesa o poder do grande amigo TVG.
E dessa vez , não vou dizer que estar na companhia dos amigos não tem preço.A noite nos mostrou que ao lado do amigo TVG,o que não têm preço são "as meninas".Nem a força do capitalismo selvagem foi suficiente para que uma proposta fosse, sequer, ouvida pelas companhias do Rei da Noite.rssss
Vlw d+ gente!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TURCÃO29 » 17 Set 2011, 11:16

Confrades, blz?

É sempre bom estar junto com os amigos, como eu sempre digo "ESTAR COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO!"

Presentes na confraria da putaria eu (hehehehe), TVG (ou Mister Tie), Velho de Minas, Pro, CPS e Caçador.

Encontro muito bacana, algumas curiosidades: Marcinha, mineirinha gostosa (eita treim bão sô!!), aquela que jurou me dar seu coração queria dar outras coisas pro Mister Tie. Aliás, a menina queria contar todas as bolinhas do TVG, até as da gravata ... Bom, mas como não podia deixar de ser, nosso amigo Velho de Minas tava era de zóio em cima da Marcinha, era só o Sr. Gravata bobiar que o velho comedor iria botar a jibóia no cesto da Marcinha ...

Não podemos esquecer que o querido amigo TVG foi neste encontro "The Man of the Year" ... foi primeiro a chegar, pontualidade britânica às 19h30 (30 m antes do início do Encontro), distinto e elegante, trajando um estiloso terno, envergando uma saliente gravata de bolinhas .. Antes de chegarmos já tinha escolhido sua presa para levar para o abate, uma belissima goiana. Fidalgo permaneceu ao lado de sua chinoca por mais de uma hora, aguardando a liberação de uma alcova para o acasalamento.

Alcova liberada para lá se encaminhou e por lá permaneceu por mais ou menos 2 horas. Saindo de lá ainda recebeu as caricias maliciosas da Marcinha, delicia de Mineira ...

Não quero ser FIFA (ou já sendo), mas TVG foi o grande destaque do Encontro!!!!

Amigos, brincadeiras a parte, foi muito bom estar com vocês. não esquecendo que o confrade Garanhão38 passou pela mesa mas não ficou por lá!

É isto. Amigo TVG desculpe pelas brincadeiras, você é uma pessoa sensacional e bacana e é muito bom ter você na minha relação de amigos. O mesmo se estende aos demais.

CPS, primo meu, valeu pela força no fim da festa, sua colaboração jamais será esquecida ...

Velho, Caçador e Pro vocês são bacana demais ....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 17 Set 2011, 17:21

Depois de algum tempo ausente,conseguir comparecer a um ancontro.
e como todos tbm digo que é sempre bom rever os amigos e conhecer outros.

mas realmente o cara da noite foi o TVG e a sua gravata.se fez de importante no local e chamou a atenção de todas.
to começando a repensar no figurino para ir aos encontros.

agora é so aguardar o proximo.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por tvg1975sp » 18 Set 2011, 18:43

Sempre é bom reencontrar os amigos para uma boa noite de conversas, risadas e bebedeira. Se tiver mulher no meio então... MELHOR AINDA!!
Conheci mais um compahneiro de fórum (caçadorcps), gente boa demais. O restante eram todos velhos rostos.
Ponto negativo para o parceiro Ninja, que confirmou por telefone que iria e acabou dando o cano. Sem problemas meu velho, você está mais que perdoado. Afinal de contas, tu tens créito com a moçada.
Em relação aos comentários do pessoal, só posso dizer o seguinte: todo mundo tem noites em que está iluminado. Acredito que aquela tenha sido uma dessa.
Outra coisa: só quero ver quantos irão de terno e gravata no próximo encontro. Realmente será engraçado. Ah, eu não se esqueçam da gravata de bolinhas. (rsss)
Já no que tange a menina que eu fui pro crime (Karina), irei comentar no lugar próprio, mas já adianto uma coisa: recomendadíssima.
Por fim, um aviso pros confrades: amanhã (19/09) irei visitar a marcinha mineirinha. Se alguém quiser me acompanhar, será um imenso prazer.
Abração pra todos.

Link:
🔗

Responder