Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012

#1 Mensagem por solano86 » 05 Jan 2012, 16:53

Fala galéra tudo blz?
Uma boa noticia a todos como o primeiro envento foi um sucesso, entao ja vamos cameçar 2012 com muita putaria!!!!!!!!
este evento vai contar com varias novidadaes:
1- DJ
2- Churrasqueiro (profissional) com isso nos da a possibilidade de fazer um churrasco melhor nao só com espetos e sim comer uma boa picanha.......
3- Vamos ter pelo menos duas streper
4- Este evento vai começar mais cedo as 12 horas e vai até as 20 horas.... com isso teremos mais tempo de putaria......
E estou trabalhando para ter mais novidades dai vou postando aki blz........

DATAS PARA O EVENTO:
1- 22/03/12 Quinta feira (vespertino)
2- 23/03/12 Sexta feira (vespertino)
3- 30/03/12 Sexta feira (vespertino)
4- 05/04/12 Quinta feira (vespertino)

As Regras sao as mesma do evento passado:

As vagas serão limitadas, no máximo 16 casais.
- Neste evento vai ter uma vaga amais por que 15 vagas é só para galéra que vem de sampa e agente de campinas, e esta vaga da a oprotunidade de mais um forista poder esta no evento!

- Apenas foristas que já participaram dos Encontros Sociais ou conhecidos de outras festas poderão
participar desse evento.

- A presença somente estará garantida após o depósito do valor a ser confirmado e combinado.

- É expressamente proibido a entrada de homens desacompanhados de gostosas.

- Fica proibido tirar fotos, fazer vídeo, escrever cartas de amor, mandar sinais de fumaça e por
aí vai!!!

- Cada um é responsável pelos seus atos.

- Caso o número de foristas confirmados pela organização do evento naum cubra os custos do evento
o dinheiro será devolvido para os depositantes e o encontro cancelado.

Como funciona:

- Além da putaria (é claro) o intuito sempre foi a confraternização entre os foristas e tbm com as nossas salvadoras de todos os dias!

- A idéia é que cada um leve sua cia. Os preços deverão ser negociados direto com as meninas.
Normalmente funciona assim, o forista que levou a gp paga entre R$150,00/R$200,00 com direito a duas trepadas. Sua permanência na festa normalmente é de 8 hrs. Cada trepada fora do combinado com outros foristas podemos estabelecer o teto de R$100,00 que deverá ser pago no ato (ou melhor, no final do ato) direto para a garota. Shows, boquetes, sei lá mais o que é combinado na hora e direto com a guria.
Lembrando que além do divertimento, comida e bebida a garota terá seu nome comentado por aqui, o que ocasionará futuros programas. É um bom argumento para a contratação das mesmas.

- O valor da festa deverá ficar entre R$120,00/R$150,00 com tudo incluso (menos a acompanhante). Esse valor depende do número de participantes (foristas).

- O local será em alguma chácara de fácil localização e o end. será enviado via e-mail somente para os foristas que efetuarem o pagamento até a data limite estabelecida para o dep.

- Ninguém é obrigado a fazer nada, quer trepar estilo namoradinho, quer suruba, quer comer duas gps, vai de cada um sempre respeitando os limites alheios.

- Nunca tivemos brigas, confusões e tals, então espero que esse naum seja diferente.
Como se trata de um evento fechado (reservado) a organização do evento pode vetar a participação de foristas ou gps caso ache necessário. Essa atitude normalmente é tomada em casos que "aja" riscos eminentes na segurança, discrição do grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Evento- Churras PIMP 'N BITCH 2012

#2 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Jan 2012, 18:20

Amigo Solano

To dentro. Sugiro você mandar um MP pro Blade para ele organizar a votação.

Sugiro tb que vc não coloque abril como data para o evento, pois poderá encavalar com a FEsta do El Loco que será em abril.

Aos confrades novatos sugiro participar do nosso
Encontro Aberto que será no dia 27 de Janeiro e se habilitem pro churras.

Vejam no link no rodapé e no proximo post.

Abços, conte comigo. To dentro. Sempre. HEHEHEHE. .

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Jan 2012, 18:21

2012 pelo jeito promete ...

Vamos organizar nossas idéias para não ficarmos com eventos acumulados e não dar os resultados esperados ...

1. O companheiro solano lançou a 2ª Edição do Pimp n´Biutch 2012, que será destinado aos foristas veteranos que já participaram de eventos aqui do GPGuia

2. Por idéia lançada aqui neste tópico pelo companheiro El loco, podemos ter uma Festa organizada pelas meninas, idéia esta prontamente abraçada pela Vanessinha

3. Temos a necessidade de organizar eventos abertos, onde todos os foristas possam participar, sejam novatos ou veteranos, porque senão viramos um clube fechado e não arejamos os nossos quadros ...

Bom pensando nisto lá vai minha sugestão para não termos eventos encavalados e esvaziados:

1. Liguei para a Vanessinha e conversei com ela sobre a organização de uma festa pelas meninas. Ela disse que topa a parada. Como o confrade Solano já lançou o Churras Pimp n´Bitch 2012, vamos deixar a Festa organizada pelas meninas para outra data posterior.

2. DAí tive a seguinte idéia:
NO DIA 27 DE JANEIRO, sexta feira, período vespertino a partir das 14h00, termos um Encontro de Foristas na Casa do Adão, aberto a todos os foristas, novatos ou veteranos.
3. Em fevereiro a minha idéia é de fazermos um outro evento aberto, sejam novatos ou veteranos, numa quarta ou quinta feirak, dai no periodo noturno, em local a ser combinado.

4. E evento organizado pelas meninas ficaria para depois do Churras Pimp n´Bitch, onde a deliciosa Vanessinha seria a nossa anfitriã. Já até lanço o nome da Festa "Churras Vanessinha & Amigas!"

TODOS CONCORDAM? AGUARDO RESPOSTAS ...

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por Gil047 » 06 Jan 2012, 07:46

Pelo Visto este ano promete, vamos que vamos,

dentro da festa, só falta definir a data, sugiro que não seja em abril porque vou a festa do EL Loco, então fica dificil dois eventos num mesmo mes.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Luciano M » 06 Jan 2012, 10:20

Vou dar uma sugestão.

Porque não juntar os dois eventos: PIMP 'N BITCH 2012 + Vanessa.

Não esquecendo que tem evento em São Paulo, outras localidades tbm.

Não vai ser facil alvara para um evento por mês praticamente.

Fora as saidas normais.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Jan 2012, 11:05

Luciano Morais escreveu:Vou dar uma sugestão.

Fora as saidas normais.

Luciano,

A idéia do evento da Vanessa é para depois do Churras pimp. Em data que todos possam ir sem encavalar os eventos, por exemplo fazer o da Vanessinha em junho ou julho. Dai ao invés de termos um evento teríamos dois eventos o que bem melhor.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por solano86 » 06 Jan 2012, 13:31

TURCÃO29 escreveu:

Fora as saidas normais.

Luciano,

A idéia do evento da Vanessa é para depois do Churras pimp. Em data que todos possam ir sem encavalar os eventos, por exemplo fazer o da Vanessinha em junho ou julho. Dai ao invés de termos um evento teríamos dois eventos o que bem melhor.
fala meus parceiros, então concordo com vc turcao o bom de termos vários eventos da a oportunidade de quem nao participou participar! acho que o ideal seria ter um evento a cada 3 meses. eu tbm sei que é foda participar de todos, pra mim mesmo fica difícil! então acho que temos que definir as datas dos eventos principais e colocar entre eles os eventos paralelos....
então vamos entrar com tudo neste evento PIMP 'N BITCH temos tudo para que este evento
se tornar um evento tradicional!!! temos mulheres bonitas e muita putaria mas o importante e a amizade que temos! sempre é um prazer estar com todos, e tbm foi muito legal que tem várias garotas que tbm esta com este espírito de amizade elas já estão participando mais já estão interagindo, tem algumas que já tem a cara da festa e que faz questão de participar, e com esta força que agente está logo logo tem foristas de outras cidades querendo participar dos grandes eventos de campinas!

então é melhor desconsiderar a data de abril?

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Luciano M » 06 Jan 2012, 14:31

solano86 escreveu:
TURCÃO29 escreveu:

Fora as saidas normais.

Luciano,

fala meus parceiros, então concordo com vc turcao o bom de termos vários eventos da a oportunidade de quem nao participou participar! acho que o ideal seria ter um evento a cada 3 meses. eu tbm sei que é foda participar de todos, pra mim mesmo fica difícil! então acho que temos que definir as datas dos eventos principais e colocar entre eles os eventos paralelos....
então vamos entrar com tudo neste evento PIMP 'N BITCH temos tudo para que este evento
se tornar um evento tradicional!!! temos mulheres bonitas e muita putaria mas o importante e a amizade que temos! sempre é um prazer estar com todos, e tbm foi muito legal que tem várias garotas que tbm esta com este espírito de amizade elas já estão participando mais já estão interagindo, tem algumas que já tem a cara da festa e que faz questão de participar, e com esta força que agente está logo logo tem foristas de outras cidades querendo participar dos grandes eventos de campinas!

então é melhor desconsiderar a data de abril?

Minha ideia foi essa, pois se considerarmos já temos eventos: Janeiro, Março, Abril e das meninas.

Caso for Junho ou Julho ok, mas daí fica chato pois muito frio, evento cheios de roupas é ruim rsrsrs

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Jan 2012, 14:43

Amigo Luciano,

Fizemos em julho do ano passado organizado pelo Ninja e foi show de bola e com muita (pouca) roupa ... kkkk .. fique tranquilo.

Além do mais de março a setembro do ano passado fizemos um encontro por mes, além de dois churras, um em julho e outro em dezembro. A questão não são a quantidade de eventos mais uma organização lógica para não encavalar os eventos, principalmente eventos fechados (dois a tres por ano é o ideal na minha opinião).E ai sim os encontros sociais mensais até mesmo para atrair os novos foristas, exceto nos meses que tenham eventos fechados.

Confrade Solano,

Desconsidere por favor abril pois eu, 6M e Gil vamos na festa do Loco em Sampa.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TURCÃO29 » 07 Jan 2012, 12:01

Bom pessoal estou abrindo o Tópico do Encontro de Foristas de 27 de janeiro de 2012, período vespertino, na Casa do Executivo (Casa do Adão)

Lembrando que o Encontro é para novatos e veteranos.

Lembrando também que o forista somente pode participar de Eventos Fechado (como o Churras Pimp n Bitch e o Vanessinha & Amigas) se primeiro mostrar a cara em um de nossos eventos, portanto novatos não deixem de participar.

Lendários amigos e foristas veteranos, precisamos contar com a presença de todos para que o evento seja um sucesso, portanto faça um esforço e obtenha seu alvará para estar no nosso Encontro.

ENTÃO PESSOAL TÓPICO ABERTO E SIMBORA PRA PUTARIA!!!!!

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por blade.runner » 08 Jan 2012, 10:13

Fala aí cambada de putanheiros...

conforme solicitado, site de votação criado e aberto aos foristas que se enquadram nas regras estabelecidas ao evento fechado.

É só acessar o link abaixo e votar.

http://www.doodle.com/wxnidcrbi5ydyrk8

abs,
Blade.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TURCÃO29 » 08 Jan 2012, 10:24

blade.runner escreveu:Fala aí cambada de putanheiros...

conforme solicitado, site de votação criado e aberto aos foristas que se enquadram nas regras estabelecidas ao evento fechado.

abs,
Blade.

Blade sempre eficiente!

CAMBADA DE CRETINOS EU JÁ VOTEI ... VOTEM VCS TAMBÉM!!!

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por tvg1975sp » 08 Jan 2012, 11:23

CONFIRMANDO PRESENÇA e informando que já votei na enquete.

Prezados solano e Blade,
Como eu ainda não tive a honra de conhecê-los e caso seja necessário levantar a minha "ficha putanística", peço a gentileza que vocês entrem em contato com o pessoal que sempre participa dos encontros (ninja, turcão, gil, véinho de minas, cps007, saporra etc) que eles certamente avalizarão a minha presença.
Havendo a necessidade de algum esclarecimento, estou à disposição de V. Sras.
Abração a todos

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por TURCÃO29 » 08 Jan 2012, 13:24

TVG na Festa não!!! Ele vai querer vir de gravata de bolinha ... NÃOOOOOOOOOO!!!!!

Perguntem pro Caçador sobre a misteriosa e enigmática gravata do TVG!!!

Se eu avalizo a pessoa do TVG? Claro que sim: avalizo, ratifico, endosso, confirmo!!!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por solano86 » 09 Jan 2012, 12:00

blade.runner escreveu:Fala aí cambada de putanheiros...

Valeu.
abs,
Blade.
Valeu meu parceiro.........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”