Comentários - Ehcontro 27/1/2012

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Comentários - Ehcontro 27/1/2012

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 28 Jan 2012, 01:02

Bom vamos abrir a resenha do Encontro, e olha tem muita história pra contar ...

Bom tivemos 21 presentes e 8 ausentes (sendo 3 foristas e 2 amigos de foristas que haviam dado certeza e 3 foristas que não deram certeza), mais o meu primo, que foi de ultima hora, ou seja 22 cretinos compareceram.

Será que vamos inaugurar a "LISTA ROSA"?

E o confrade da gravata, apareceu de gravata de novo.

Vamos deixar os confrades comentarem e depois farei os meus comentários!

Só tenho uma coisa a dizer: QUEM NÃO FOI SE FUDEU .... DE ROSINHA ... KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários - Ehcontro 27/1/2012

#2 Mensagem por campineiro2 » 28 Jan 2012, 02:43

Blz galera,
Cheguei por volta das 18h30. Foi muito bom rever os confrades e conhecer novos foristas. Num foi desta vez que entrei na lista rosa :D .
Depois posto mais...
abs.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por leocampinas » 28 Jan 2012, 08:40

Turcão, parabéns pelo encontro meu velho!!!

Foi muito maneiro conhecer os confrades. Certeza de novas amizades e, claro, muita putaria!!

Ponto alto da festa
"Se eu deitar no chão você esfrega a buceta na minha cara???"
"Então deita" AHUahuAHUauhaHUAhuaHUahuaHUahuaUhahuaHAUhauHUA...

Precisamos marcar mais vezes. O único ponto negativo foi o preço que as meninas estavam cobrando. 200 pratas por 40 min. Inviabilizou porra!!!!

Que venha o próximo encontro.

Braça,

Leo

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por Luciano M » 28 Jan 2012, 10:48

Companheiros, muito bom encontro.

Muito divertido.

Encontros iguais esses estou sempre dentro rsrsrs.

Realmente ponto alto da festa foi deitada no chão rsrsrsrs.

Concordo com Leo, preço das meninas estava exagerado, quarto tbm achei.

Mas pessoal que conhece mais a casa, me responda quando sai tinha morena alta, quase da minha altura, de vestido preto. Sabe quem é? Atende free? GP deliciosa.

Espero que proximo evento em chacara seja tão divertido como esse e com acrescimo de suruba rsrsrs

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por leocampinas » 28 Jan 2012, 11:26

Luciano, ela se chama Luna e foi uma das que me pediu 200 por 40min.

Mas ela é maravilhosa mesmo. No papo que eu bati com ela, que foi super rápido, achei que ela não estava em um bom dia, por isso nem tentei ficar negociando. Disse que beija, chupa sem e não faz anal.

Braça,

Leo

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TURCÃO29 » 28 Jan 2012, 11:53

Aos confrades, novatos e antigões, valeu pela participação.

LeoCampinas foi bacana ter te conhecido e espero que vc participe dos proximos encontros e eventos, voce é um putanheiro que entende da matéria!

Os outros novatos (Windows e Hu Delicia e Amigos) eu vou comentando conforme eles forem postando, mas bacana terem participado de nosso Encontro.

Luciano, realmente estava muito bacana e divertido. E acho que podemos aprontar mais uma dessas em fevereiro, o q vcs acham?

E que história é esta de bucetada na cara que eu perdi? Puta merda, quem mandou eu ter saido as 18h30.

Campineiro2 eu tinha certeza que vc não faltaria, mas foi uma pena que a hora q vc chegou eu já tinha saido.

Velho de Minas, o Sr. me assusta, pensei que não viria! E quer dizer que o amigo quer continuar com a fama de fura zóio.

TVG, vc continua indo de gravata, assim não ´pode. Depois neguinho fica me mandando MP perguntando se terno e gravata e traje obrigatório em nossas festas.

CPS meu velho não conseguimos falar muito na festa, mas foi bom ter visto vc novamente.

Amigo Ninja eu acho que o confrade tem algumas história pra postar aqui, não é verdade caçador?

Grande El Loco, a sua história no swing foi demais. Foi bacana vc ter trazido dois nobres amigos com você. Yohiro e Jankulov, bacana demais vcs estarem lá.

Zezinho, proputa e bebezinhu vcs escaparam da lista rosa por não terem dado certeza da participação!

Charlie Brown, vou dar um desconto porque é Novato mas se bobiar vai parar na LISTA ROSA!

ALÔ
GIL047 e SOLANO86 sei não hein, mas acho que dentro em breve vcs vão ter o seu nick colorizado em rosa!!! Pô, perder pro Ninja, 'ceis' tão de brincadeira, né?
Editado pela última vez por TURCÃO29 em 28 Jan 2012, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por leocampinas » 28 Jan 2012, 12:01

Já é Turcão!!! Vamos fazer outro em fevereiro. Por mim pode ser no mesmo local e com as mesmas condições, assim facilita a organização!

Braça,

Leo

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Jan 2012, 12:08

Me programei prá sair daqui de sampa e ir prá aí..tinha até comentado com meu amigo co-administrador Zeue que eu iria prá aí mas, chovia torrencialmente, um dilúvio aqui em sampa..marginal tietê parada...abortei a ida...

mas, me digam uma coisa: $200 por 40 minutos é..??? tá parecendo preço das termas do Rio de Janeiro/RJ...
lá pelo ao menos é certeza delas engolirem porra e derem o cú, sem a menor cerimônia...

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gil047 » 28 Jan 2012, 12:35

TURCÃO29 escreveu:Aos confrades, novatos e antigões, valeu pela participação.

LeoCampinas foi bacana ter te conhecido e espero que vc participe dos proximos encontros e eventos, voce é um putanheiro que entende da matéria!

Os outros novatos (Windows e Hu Delicia e Amigos) eu vou comentando conforme eles forem postando, mas bacana terem participado de nosso Encontro.

Luciano, realmente estava muito bacana e divertido. E acho que podemos aprontar mais uma dessas em fevereiro, o q vcs acham?

E que história é esta de bucetada na cara que eu perdi? Puta merda, quem mandou eu ter saido as 18h30.

Campineiro2 eu tinha certeza que vc não faltaria, mas foi uma pena que a hora q vc chegou eu já tinha saido.

Velho de Minas, o Sr. me assusta, pensei que não viria! E quer dizer que o amigo quer continuar com a fama de fura zóio.

TVG, vc continua indo de gravata, assim não ´pode. Depois neguinho fica me mandando MP perguntando se terno e gravata e traje obrigatório em nossas festas.

CPS meu velho não conseguimos falar muito na festa, mas foi bom ter visto vc novamente.

Amigo Ninja eu acho que o confrade tem algumas história pra postar aqui, não é verdade caçador?

Grande El Loco, a sua história no swing foi demais. Foi bacana vc ter trazido dois nobres amigos com você. Yohiro e Jankulov, bacana demais vcs estarem lá.

Zezinho, proputa e bebezinhu vcs escaparam da lista rosa por não terem dado certeza da participação!

Charlie Brown, vou dar um desconto porque é Novato mas se bobiar vai parar na LISTA ROSA!

ALÔ
GIL047 e SOLANO86 sei não hein, mas acho que dentro em breve vcs vão ter o seu nick colorizado em rosa!!! Pô, perder pro Ninja, 'ceis' tão de brincadeira, né?

Pois é fiquei com inveja do Ninja e fiquei querendo ser o primeiro inaugurar a lista...kkkkkkkk

~senti muito não ter ido, tive um sério problema da qual foi inevitavel minha presença, mas tem que levar em conta que foi a primeria vez que furei heheheheheheh
pode estar certo de uma coisa, meu pensamento tava lá,
fica para a próxima e vou ficar aqui lendo as bagunças e os Tds postados e babando por não ter ido.
agora de uma coisa é certa 200tão por 40 minutos mais o quarto que não me falha a memoria é 60tão e tem ainda a entrada, fica caro, se continuar assim apesar de ser um ótimo local precisamos arrumar outro, senão que exemplo estaremos dando aos outros foristas e putas.

um grande abraço

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por tvg1975sp » 28 Jan 2012, 12:50

Encontro muito bacana. Certeza de novos companheiros de crime.

Leo, Luciano, a lenda El Loko e os amigos "importados" da capital, todos muito gente boa e conhecedores da arte.

Windows, parceiro de charuto, precisamos marcar uma no Faca.

Hu dilicia, uma figuraça que deu uma pitada de excentricidade ao evento, e boas gargalhadas também.

Velhinho, cps, campineiro, caçador, jankulov, yohiro, a bichona mor do ninja, amigos que sempre abrilhantam qualquer evento. Destaque, como sempre, para o velhinho que adora cantar todas as vadias, inclusive a que estava comigo. Hehehe (voce sabe que sou seu fã).

E evidente que o mestre turquinho sempre fazendo bonito na organização e na simpatia, apesar de ter tido compromisso e precisar ir embora cedo.

O único ponto negativo: preço das meninas e do quarto. Espantou a maioria. Parece que o Adão não precisa mais de dinheiro mesmo.

Resumo da obra: sucesso total, muito acima das minhas expectativas.

E que venha o próximo!!!

Abração a todos.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por El_Loco » 28 Jan 2012, 14:00

leocampinas escreveu:
Ponto alto da festa
"Se eu deitar no chão você esfrega a buceta na minha cara???"
"Então deita" AHUahuAHUauhaHUAhuaHUahuaHUahuaUhahuaHAUhauHUA...

Leo
... pois é, fiquei vidrado no bucetinha da Nat, eis que quando olho com mais atenção percebo que tinha o cara com a lingua grudada nela ... coisa estranha, viu ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 28 Jan 2012, 14:11

TURCÃO29 escreveu:
Pois é, queiram ou não, aceitem ou não, existem algumas castas entre os putanheiros, estes amigos são da casta dos "nego véio". Nego véio é nego véio. Só quem é sabe ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 28 Jan 2012, 14:48

poxa teminei meus afazeres em SP por volta das 17:00 e desde cedo tome chuva pra cabeça.
nem pensei muito e decido por abortar o evento SORRY.
espero que todo tenhão aproveitado bem mais este encontro.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Luciano M » 28 Jan 2012, 15:15

Leo obrigado pelo nome mas por 200 por 40 min???? esta louca.

250 em sampa com local duas horas.

Precisamos rever apenas preco Adão pois local legal.

Ah, ninja eu sei diferença de Samara e Samira. Rsrsrs

Mais uma coisa. Nao era preco 40 com direito a 4 cervas ???? Me cobraram 55 e tomei 4 cervas

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por TURCÃO29 » 28 Jan 2012, 16:28

El_Loco escreveu:
TURCÃO29 escreveu:
Pois é, queiram ou não, aceitem ou não, existem algumas castas entre os putanheiros, estes amigos são da casta dos "nego véio". Nego véio é nego véio. Só quem é sabe ... :lol: :lol: :lol:

Então por esta lógica nós teríamos a casta dos nego véio, a casta dos nego meio véio e a casta dos nego nada véio??? perguntar não ofende néh? :D :D :D :D

Ninja e caçador, em que casta vcs estão???? :D :D :D

Link:
🔗

Responder