TURCÃO29 escreveu:Aos confrades, novatos e antigões, valeu pela participação.
LeoCampinas foi bacana ter te conhecido e espero que vc participe dos proximos encontros e eventos, voce é um putanheiro que entende da matéria!
Os outros novatos (Windows e Hu Delicia e Amigos) eu vou comentando conforme eles forem postando, mas bacana terem participado de nosso Encontro.
Luciano, realmente estava muito bacana e divertido. E acho que podemos aprontar mais uma dessas em fevereiro, o q vcs acham?
E que história é esta de bucetada na cara que eu perdi? Puta merda, quem mandou eu ter saido as 18h30.
Campineiro2 eu tinha certeza que vc não faltaria, mas foi uma pena que a hora q vc chegou eu já tinha saido.
Velho de Minas, o Sr. me assusta, pensei que não viria! E quer dizer que o amigo quer continuar com a fama de fura zóio.
TVG, vc continua indo de gravata, assim não ´pode. Depois neguinho fica me mandando MP perguntando se terno e gravata e traje obrigatório em nossas festas.
CPS meu velho não conseguimos falar muito na festa, mas foi bom ter visto vc novamente.
Amigo Ninja eu acho que o confrade tem algumas história pra postar aqui, não é verdade caçador?
Grande El Loco, a sua história no swing foi demais. Foi bacana vc ter trazido dois nobres amigos com você. Yohiro e Jankulov, bacana demais vcs estarem lá.
Zezinho, proputa e bebezinhu vcs escaparam da lista rosa por não terem dado certeza da participação!
Charlie Brown, vou dar um desconto porque é Novato mas se bobiar vai parar na LISTA ROSA!
ALÔ GIL047 e SOLANO86 sei não hein, mas acho que dentro em breve vcs vão ter o seu nick colorizado em rosa!!! Pô, perder pro Ninja, 'ceis' tão de brincadeira, né?
Pois é fiquei com inveja do Ninja e fiquei querendo ser o primeiro inaugurar a
lista...kkkkkkkk
~senti muito não ter ido, tive um sério problema da qual foi inevitavel minha presença, mas tem que levar em conta que foi a primeria vez que furei heheheheheheh
pode estar certo de uma coisa, meu pensamento tava lá,
fica para a próxima e vou ficar aqui lendo as bagunças e os Tds postados e babando por não ter ido.
agora de uma coisa é certa 200tão por 40 minutos mais o quarto que não me falha a memoria é 60tão e tem ainda a entrada, fica caro, se continuar assim apesar de ser um ótimo local precisamos arrumar outro, senão que exemplo estaremos dando aos outros foristas e putas.
um grande abraço