Mais informações http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bddf0495e7
O evento é aberto e todos podem participar. o evento começará por volta das 17h00 e como se trata de uma Boite/Clinica para de funcionar as 01h00 da madrugada. Porém nosso evento vai acabar lá pelas 21h00 ou 22h00 (o que não impede de quem quiser permanecer na Casa permaneça).
Valores: Consumação mínima R$ 40,00 com direito a 04 cervejas (se consumir mais pagará mais)
A casa fará gratuitamente um churras para nós, sem qualquer acréscimo. Também está liberado o uso da piscina, o forista que quiser mergulhar está autorizado.
Valores dos programas com as meninas deve ser coimbinado diretamente com as meninas (veja a média dos valores nos comentários sobre a Casa http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bddf0495e7 Os valores cobrados pelo quarto podem ser constatados no mesmo link).
As inscrições para o Encontro se encerram dia 11/05/2012 às 12h00 (meio dia) impreterivelmente, uma vez que a Casa nos dará o churras então em nosso ambiente somente ficarão os foristas e as meninas. Se algum forista for levar algum parente, amigo ou conhecido deve informar na hora de postar o "Dentro" (ex: Dentro, vou eu e um amigo). Quem não se manifestou até as 12h00 do dia 11/05/2012 não entra.no Evento, apesar da Casa estar funcionando normalmente..
ATENÇÃO: NENHUM VALOR DEVE SER PAGO A QUALQUER FORISTA QUE SEJA E OS PAGAMENTOS DEVERÁO SER FEITOS DIRETAMENTE A CASA - E SE FOR REALIZADO PROGRAMA DEVE SER PAGO DIRETAMENTE A GAROTA..
Aos novatos quero dizer participem, tenho certeza que vão gostar e não vão mais deixar de participar. Além disto, para participar dos eventos fechados (Arraial pu Taiada) deve - se primeiro mostrar a carinha linda aqui, nos encontros abertos.
Aos antigões, porra vamos participar e interagir mais, pois somente com a nossa interação manteremos a área de Campinas forte e vigorosa.
E aos jurássicos, tem que participar caralho e passar para os demais o conhecimento adquirido.
Bom depois de tão educados convites, aqueles que quiserem particpar é so postar "DENTRO"