Encontro de Foristas - 11/05/2012 - a partir das 17h00 - Casa do Executivo

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Encontro de Foristas - 11/05/2012 - a partir das 17h00 - Casa do Executivo

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 27 Abr 2012, 12:42

ENCONTRO DE FORISTAS - 11/05/2012 - LOCAL CASA DO EXECUTIVO (conhecida por CASA DO ADÃO)

Mais informações http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bddf0495e7

O evento é aberto e todos podem participar. o evento começará por volta das 17h00 e como se trata de uma Boite/Clinica para de funcionar as 01h00 da madrugada. Porém nosso evento vai acabar lá pelas 21h00 ou 22h00 (o que não impede de quem quiser permanecer na Casa permaneça).

Valores: Consumação mínima R$ 40,00 com direito a 04 cervejas (se consumir mais pagará mais)

A casa fará gratuitamente um churras para nós, sem qualquer acréscimo. Também está liberado o uso da piscina, o forista que quiser mergulhar está autorizado.

Valores dos programas com as meninas deve ser coimbinado diretamente com as meninas (veja a média dos valores nos comentários sobre a Casa http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bddf0495e7 Os valores cobrados pelo quarto podem ser constatados no mesmo link).

As inscrições para o Encontro se encerram dia 11/05/2012 às 12h00 (meio dia) impreterivelmente, uma vez que a Casa nos dará o churras então em nosso ambiente somente ficarão os foristas e as meninas. Se algum forista for levar algum parente, amigo ou conhecido deve informar na hora de postar o "Dentro" (ex: Dentro, vou eu e um amigo). Quem não se manifestou até as 12h00 do dia 11/05/2012 não entra.no Evento, apesar da Casa estar funcionando normalmente..

ATENÇÃO: NENHUM VALOR DEVE SER PAGO A QUALQUER FORISTA QUE SEJA E OS PAGAMENTOS DEVERÁO SER FEITOS DIRETAMENTE A CASA - E SE FOR REALIZADO PROGRAMA DEVE SER PAGO DIRETAMENTE A GAROTA..

Aos novatos quero dizer participem, tenho certeza que vão gostar e não vão mais deixar de participar. Além disto, para participar dos eventos fechados (Arraial pu Taiada) deve - se primeiro mostrar a carinha linda aqui, nos encontros abertos.

Aos antigões, porra vamos participar e interagir mais, pois somente com a nossa interação manteremos a área de Campinas forte e vigorosa.

E aos jurássicos, tem que participar caralho e passar para os demais o conhecimento adquirido.

Bom depois de tão educados convites, aqueles que quiserem particpar é so postar
"DENTRO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Encontro de Foristas - 11/05/2012 - a partir das 17h00 - Casa do Executivo

#2 Mensagem por tvg1975sp » 27 Abr 2012, 17:34

Como sempre. DENTRO.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Velho De Minas » 28 Abr 2012, 08:23

Jurássico que sou, tenho atuado ultimamente como "conselheiro sentimental" de algumas "meninas".
Vou aproveitar a data e conciliar minhas atividades.
Estou DENTRO!.
Mas só para rever os amigos e tomar umas cervejas.
Depois vou dar uma "consulta" para uma moça que vai ser casar em em JUNHO..Ela anda um tanto quanto preocupada com o comportamento do noivo.Diz ser o mesmo Terrível, Volúvel e Garanhão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Farei de tudo para explicar a ela que ,"apesar de tudo", ele é muito gente boa. :lol: :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por TURCÃO29 » 30 Abr 2012, 10:25

Velho De Minas escreveu:Jurássico que sou, tenho atuado ultimamente como "conselheiro sentimental" de algumas "meninas".
Estou DENTRO!.
Depois vou dar uma "consulta" para uma moça que vai ser casar em em JUNHO..Ela anda um tanto quanto preocupada com o comportamento do noivo.Diz ser o mesmo Terrível, Volúvel e Garanhão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Farei de tudo para explicar a ela que ,"apesar de tudo", ele é muito gente boa. :lol: :lol: :lol: :lol: .
Pois é amigo velho, fico feliz que vc vai ao Encontro, sua presença é imprescindível ...

Agora traduzindo a historia acima: fica esperto TVG que o véio vai furar seu zóio ... kkkkkkkk ... abços!!!

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tvg1975sp » 30 Abr 2012, 11:43

TURCÃO29 escreveu:
Velho De Minas escreveu:Jurássico que sou, tenho atuado ultimamente como "conselheiro sentimental" de algumas "meninas".
Estou DENTRO!.
Pois é amigo velho, fico feliz que vc vai ao Encontro, sua presença é imprescindível ...

Agora traduzindo a historia acima: fica esperto TVG que o véio vai furar seu zóio ... kkkkkkkk ... abços!!!

Como sempre o Velhinho aprontado das suas. kkkkkk
Vá fundo, meu querido. Só não estrague o brinquedinho. Outra coisa: não se perca seu tempo com o noivado, pois eu estou achando que o casório não irá mais vingar.
Te vejo semana que vem.
Abração.

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por yohiro » 30 Abr 2012, 23:18

Estarei presente em período reduzido por ter outro compromisso no meio do evento, mas DENTRO.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Mai 2012, 02:38

ENCONTRO SOCIAL DE FORISTAS 11/05/2012 - A PARTIR DAS 15H00 NA CASA DO EXECUTIVO

Tá começando a esquentar esta bagaça.Yohiro seja bem vindo!!!

Lista de presenças de putões e cretinos:

1. TURCÃO29
2. Velho de Minas
3. TVG 1975sp
4. Yohiro

Quem quiser participar é só postar
"DENTRO"

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Velho De Minas » 01 Mai 2012, 09:03

Agora traduzindo a historia acima: fica esperto TVG que o véio vai furar seu zóio ... kkkkkkkk ... abços!!![/b][/color][/quote]

Vá fundo, meu querido. Só não estrague o brinquedinho. Outra coisa: não se perca seu tempo com o noivado, pois eu estou achando que o casório não irá mais vingar.
Te vejo semana que vem.
Abração.

Preciso urgentemente mudar meu marketing pessoal. Afinal, nunca furei os olhos de ninguém.Muito pelo contrário. Nem sei como consigo continuar enxergando. 8) 8) 8) 8) .
Caro TVG. Estou "passado" com essa notícia. Vai deixar a noiva a ver as "lenhas" da fogueira da festa? :? :? :?
Agora falando sério: Muito bom saber que o Yohiro estará conosco.Espero poder voltar a entrar aqui e saber que muitos dos nossos amigos também se farão presentes.
Abs.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por El_Loco » 01 Mai 2012, 09:34

tvg1975sp escreveu:
TURCÃO29 escreveu:
Estou DENTRO!.

Te vejo semana que vem.
Abração.
Noivado não vai vingar ??!!! Só te digo uma coisa; o padre já alugou até a batina... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Dentro até o Talo !!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 01 Mai 2012, 18:13

Farei o possivel para comparecer.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tvg1975sp » 02 Mai 2012, 11:03

Pro escreveu:Farei o possivel para comparecer.

Pro puta sempre fazendo o impossível para comparecer. Valeu, meu velho. Voce com certeza faz falta e sua presença é muito bem vinda.

Abração.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TURCÃO29 » 02 Mai 2012, 12:00

Pro escreveu:Farei o possivel para comparecer.

Só quero ver se vem mesmo! To locão pra abrir a lista rosa!

Venha mesmo Pro, sua presença é importante para todos nós!

El_Loco escreveu: (...)
Dentro até o Talo !!
Venha mesmo e vê se traz esta cambada de patifes de São Paulo!

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Ze_zinho » 02 Mai 2012, 23:17

Se não ocorrer nenhum imprevisto...
Dentro

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tvg1975sp » 03 Mai 2012, 01:52

PONHONOCU escreveu:Prezados,
Estou DENTRO... Agora livre pra putanhar...e se der emendo e vou no Red Lion..se é que vai estar aberto...rsss

Abs

PONHONOCU
Opa, já vi que vou me dar bem com esse confrade. kkkkk
Bem vindo a bordo companheiro.

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por CAÇADORCPS » 03 Mai 2012, 13:12

Caro brimo Turcão.

Até esse exato momento, dia 03/05 às 13h 05 min. estou dentro, mas........e não quero inaugurar a lista rosa......rs
Por obséquio me envia o endereço do referido local, via MP, pois, como não costumo frequentar esses tipos de ambientes e só iriei em respeito aos meus caros amigos, não sei onde ele está localizado. Desde já, agradeço. :)
Abços

Link:
🔗

Responder