QUEM COMEÇA?
Resenha Encontro de Foristas - 11/05/2012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Resenha Encontro de Foristas - 11/05/2012
ABERTA A RESENHA
QUEM COMEÇA?
QUEM COMEÇA?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Resenha Encontro de Foristas - 11/05/2012
vamos la começar a agitar esta bagaça.
mas antes uma obsevação aqui.
porra a galera não participa dos encontros e depois vem aqui para duvidar dos posts de nossos amigos que vem de Sampa aqui para nos prestigiar.
mas vamos lá
cheguei um pouco tarde, pois antes parei em um motel para traçar a Gabriela Mendes do elitte como uma prévia do encontro, depois de uma magnfico TD, que depois posto,
segui para o local onde encontrei a galera.
tava lá o Turcao, Windons, TVG, EL_Loco, Velho de Minas, Nosso cozinheiro de Sampa (não sei o nick dele),caçador, e mais alguns confrades que não sei o nick tambem, galera me desculpem, mas meu estado etilico não permitia de lembrar de muita coisa não. mais tarde chegou o Zezinho.
mas logo na entrada, tomei um susto, quando subi as escadas, fiquei procurando, e cade todo mundo, porra, chequei a ficar preocupado, sorte que encontrei a Évelin e ela me conduziu a um lugar reservado onde ficava o pessoal do GPGuia,(estamos ficando importante) kkkkkk.
muita conversa fiada, varias Gps gostosas de todos tipos para agradar a todos, varios causos dos foristas mais antigos, e para variar um pouquinho, o Velho tentado furar o olho de alguem (deve ser uma tara, toda vez a mesma coisa heheheheh), tentou duas vezes que eu presenciei kkkkkkkkk.
e de vez em quando algum ou outro confrade sumindo para dar uma relaxada com alguma gata escolhida, ou seja um verdadeiro encontro de putaria da qual foi regado e será sempre assim nossos encontros.
um grande abraço a todos e aquardo ansioso o próximo
mas antes uma obsevação aqui.
porra a galera não participa dos encontros e depois vem aqui para duvidar dos posts de nossos amigos que vem de Sampa aqui para nos prestigiar.
mas vamos lá
cheguei um pouco tarde, pois antes parei em um motel para traçar a Gabriela Mendes do elitte como uma prévia do encontro, depois de uma magnfico TD, que depois posto,
segui para o local onde encontrei a galera.
tava lá o Turcao, Windons, TVG, EL_Loco, Velho de Minas, Nosso cozinheiro de Sampa (não sei o nick dele),caçador, e mais alguns confrades que não sei o nick tambem, galera me desculpem, mas meu estado etilico não permitia de lembrar de muita coisa não. mais tarde chegou o Zezinho.
mas logo na entrada, tomei um susto, quando subi as escadas, fiquei procurando, e cade todo mundo, porra, chequei a ficar preocupado, sorte que encontrei a Évelin e ela me conduziu a um lugar reservado onde ficava o pessoal do GPGuia,(estamos ficando importante) kkkkkk.
muita conversa fiada, varias Gps gostosas de todos tipos para agradar a todos, varios causos dos foristas mais antigos, e para variar um pouquinho, o Velho tentado furar o olho de alguem (deve ser uma tara, toda vez a mesma coisa heheheheh), tentou duas vezes que eu presenciei kkkkkkkkk.
e de vez em quando algum ou outro confrade sumindo para dar uma relaxada com alguma gata escolhida, ou seja um verdadeiro encontro de putaria da qual foi regado e será sempre assim nossos encontros.
um grande abraço a todos e aquardo ansioso o próximo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Com mais calma escreverei sobre o evento.
Agora gostaria apenas de fazer uma retificação sobre uma observação do companheiro Gil.
"muita conversa fiada, varias Gps gostosas de todos tipos para agradar a todos, varios causos dos foristas mais antigos, e para variar um pouquinho, o Velho tentado furar o olho de alguem (deve ser uma tara, toda vez a mesma coisa heheheheh), tentou duas vezes que eu presenciei kkkkkkkkk."
Velho não tentou absolutamente nada.Oportunidades não faltaram.Acontece que não tinha como objetivo sair com ninguém.Caso contrário, uns dois companheiros de festa teriam tido os olhos furados.rssss.
E vamos acabar com essa lenda!!!
Sou uma vítima.Companheiro Turcão que o diga.rssss.
Volto mais tarde com detalhes do encontro.
Abs.
Agora gostaria apenas de fazer uma retificação sobre uma observação do companheiro Gil.
"muita conversa fiada, varias Gps gostosas de todos tipos para agradar a todos, varios causos dos foristas mais antigos, e para variar um pouquinho, o Velho tentado furar o olho de alguem (deve ser uma tara, toda vez a mesma coisa heheheheh), tentou duas vezes que eu presenciei kkkkkkkkk."
Velho não tentou absolutamente nada.Oportunidades não faltaram.Acontece que não tinha como objetivo sair com ninguém.Caso contrário, uns dois companheiros de festa teriam tido os olhos furados.rssss.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Alvará cassado, me fudi sexta...
Abraço!
Abraço!
Bom sou novo no GP Guia e não fiquei sabendo desta festa pena mais tudo bem agora vou ficar atento.
Abraço a todos e espero ver os relatos aqui desta festa para me preparar para proximas que virem.
Abraço a todos e espero ver os relatos aqui desta festa para me preparar para proximas que virem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Velho De Minas escreveu:Velho não tentou absolutamente nada.Oportunidades não faltaram.Acontece que não tinha como objetivo sair com ninguém.Caso contrário, uns dois companheiros de festa teriam tido os olhos furados.rssss.
Abs.
Bom companheiros, tenho muitas coisas a escrever, mas por hora tenho a dizer o seguinte:
Veinho tome tento, o Sr. vítima?? O Sr. tá mais pra lobo mau do que pra chapéuzinho ... Tá deixando até discípulo o Novo de Minas, vulgo Ze_zinho, que vem no mineirismo, devagarzinho, quietinho, comendo pelas beiradas ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Turcão seu safado, tome tento vc... Eu Novo de Minas??? Quem tava de olho e quase agarrando minha namoradinha??? kkkTURCÃO29 escreveu: Veinho tome tento, o Sr. vítima?? O Sr. tá mais pra lobo mau do que pra chapéuzinho ... Tá deixando até discípulo o Novo de Minas, vulgo Ze_zinho, que vem no mineirismo, devagarzinho, quietinho, comendo pelas beiradas ...[/size][/color]
Bom pessoal, não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém, mas foi mto bom rever os amigos e conhecer o El Loco e o outro amigo de SP. Os encontros estão cada vez melhores.
Mas só tenho uma pergunta Turcão : Qdo vai ser o próximo??? kkk
Abraço seus putos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ze_zinho escreveu:Turcão seu safado, tome tento vc... Eu Novo de Minas??? Quem tava de olho e quase agarrando minha namoradinha??? kkkTURCÃO29 escreveu: Veinho tome tento, o Sr. vítima?? O Sr. tá mais pra lobo mau do que pra chapéuzinho ... Tá deixando até discípulo o Novo de Minas, vulgo Ze_zinho, que vem no mineirismo, devagarzinho, quietinho, comendo pelas beiradas ...[/size][/color]
Bom pessoal, não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém, mas foi mto bom rever os amigos e conhecer o El Loco e o outro amigo de SP. Os encontros estão cada vez melhores.
Mas só tenho uma pergunta Turcão : Qdo vai ser o próximo??? kkk
Abraço seus putos
Querido Ze_zinho, o Novo de Minas, o Sr. chegou de noitinha, de mansinho, sem alarde já trouxe uma loirinha a tira colo. Depois de mansinho sem ninguem perceber nhau grudou a pobre Bruninha, se isso não for mineirismo não sei o que é ... parece até aquele outro, o Velho, que vai devagarzinho, de mansinho e quando vc vê ... nhau pronto fudeu ...
Agora, quanto a vontade de furar o seu zóio na festa não desminto, fiquei locão mesmo ... hehehehehehe
Agora fala sério o Melhor do Melhor do Mundo em putaria é o GIL .. .vem pruma Festa de putaria e passa fazer um antepasto ... traduzindo vai meter no Motel antes de vir pra festa da putaria ... Como já dizia Jack Palance: "ISTO É INCRIVEL" (BELIEVE IT OR NOT)
Quanto ao próximo, Junho seria bacana, que tal 13 ou 15 de junho?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores,
O Encontro, como sempre, foi muito bacana. estavam presentes eu, velho de minas, tvg, gil047, caçador, proputa, dois amigos do caçardor, windows, ze_zinho, el loco e runner5. se me esqueci de alguem, por favor me perdoe.
Como sempre muitas a serem contadas e outras a serem guardadas apenas na lembrança. Vale ressaltar que imperou a alegria e as gargalhadas, além é claro das garotas que nos fizeram companhia neste ultimo encontro.
Para não perder o costume, carimbei duas belas gatas do Adão: a Rafinha e a Raissa, mas isto vou postar no local adequado.
Beleza. Aguardo outros relatos. Caçador, El loco, Windows e TVG por favor não deixem de postar.
O Encontro, como sempre, foi muito bacana. estavam presentes eu, velho de minas, tvg, gil047, caçador, proputa, dois amigos do caçardor, windows, ze_zinho, el loco e runner5. se me esqueci de alguem, por favor me perdoe.
Como sempre muitas a serem contadas e outras a serem guardadas apenas na lembrança. Vale ressaltar que imperou a alegria e as gargalhadas, além é claro das garotas que nos fizeram companhia neste ultimo encontro.
Para não perder o costume, carimbei duas belas gatas do Adão: a Rafinha e a Raissa, mas isto vou postar no local adequado.
Beleza. Aguardo outros relatos. Caçador, El loco, Windows e TVG por favor não deixem de postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sempre muito bom estar novamente com os amigos de Campinas.
Uma grande alegria rever El_loco e também conhecer uma outra lenda deste mundo da putaria:o Runner5 .Apareça mais vezes companheiro.
Aos amigos do Caçador agradeço a presença e peço desculpas pelas brincadeiras.Com o tempo vocês se acostumam.rs
Desta vez, por problemas pessoais, não saí com nenhuma menina.Vontade não faltou.Até porque não é todo dia que o perfume que estamos usando é, não só reconhecido ,como também o preferido de uma das moças.
Já que vou conferir as outras preferências da menina.Pelo que conversamos, percebi que temos muitas afinidades! .
Abraços!
Uma grande alegria rever El_loco e também conhecer uma outra lenda deste mundo da putaria:o Runner5 .Apareça mais vezes companheiro.
Aos amigos do Caçador agradeço a presença e peço desculpas pelas brincadeiras.Com o tempo vocês se acostumam.rs
Desta vez, por problemas pessoais, não saí com nenhuma menina.Vontade não faltou.Até porque não é todo dia que o perfume que estamos usando é, não só reconhecido ,como também o preferido de uma das moças.
Já que vou conferir as outras preferências da menina.Pelo que conversamos, percebi que temos muitas afinidades! .
Abraços!
-