quem topa?
abraço.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Final do ano?solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?
quem topa?
abraço.....
solano86 escreveu:olhando no calendario da putaria, acho que novembro é uma boa data.
solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?
quem topa?
abraço.....
solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?
quem topa?
abraço.....
Assino em baixo,Velho De Minas escreveu:Tenho participado ativamente dos encontros de Campinas.
Os encontros no Adão, organizados pelo nobre companheiro TURCÃO sempre foram impecáveis.
O combinado sempre foi cumprido.Sendo convidado e tendo disponibilidade, certamente estarei dentro. Até porque, a presença de nobres colegas de outras cidades estão tornando-os cada vez mais agradáveis.
Fui nos dois últimos churrascos.Seria hipócrita se não dissesse que é um evento que deve ser organizado por pessoas experientes no assunto como o grande companheiro NINJA.
Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
Já o Churras PIMP 'N BITCH 2012 fracassou justamente porque a organização não conseguiu dar credibilidade ao mesmo por excesso de amadorismo.Perguntas e insinuações dúbias não tiveram uma resposta firme e convincente.
Não vejo maldade no acontecido.Acho apenas que, eventos desse porte, têm que ter uma retaguarda profissional para que possamos ter a certeza de que o nosso objetivo maior(divertimento) não vá mudar para um sentimento menor(aborrecimento). Só assim estaremos presentes.
É + ou - por aí.
Apenas uma ressalva, ia lançar a festa, mas o solano lançou primeiro, sendo assim, fiquei apenas encarregado da divulgação do evento aqui no GPguia, e toda a organização estava a cargo do Solano, e fui o primeiro a discordar de tudo o que ocorreu no evento, mas devido aos fatos, hoje apenas participo dos eventos e contribuo apenas nos bastidores, no que for possivel.Velho De Minas escreveu: Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
É + ou - por aí.
Opa, o povo de Salvador é mais que bem vindo, Com certeza iremos aprimorar e enriquecer ainda mais os eventos putanísticos.El_Loco escreveu:Bem ...
... depois do que tão bem foi exposto aqui só quero dizer que tem sido uma honra fazer parceira com o pessoal de Campinas na elaboração das festas. Pessoal alegre no momento de desfrutar os eventos, mas sérios e responsáveis no momento da organização.
Aproveito para informar também que a partir deste mês podem incluir na conexão CAMPINAS - SÃO PAULO o time de SALVADOR igualmente competente em organização de eventos.
Abs.