festa no final do ano quem topa?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

festa no final do ano quem topa?

#1 Mensagem por solano86 » 30 Mai 2012, 13:55

fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?

quem topa?

abraço.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: festa no final do ano quem topa?

#2 Mensagem por Velho De Minas » 01 Jun 2012, 16:24

solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?

quem topa?

abraço.....
Final do ano?
:? :? :? :? Qual calendário o companheiro utiliza?

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por solano86 » 07 Jun 2012, 00:35

olhando no calendario da putaria, acho que novembro é uma boa data.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por metobem2 » 07 Jun 2012, 23:02

solano86 escreveu:olhando no calendario da putaria, acho que novembro é uma boa data.

duh.... Solano tu tá mais alemão (de mecânica) do que eu :wink:

olhando o calendário das revisões periódicas do meu motorzinho nacionalizado... tenho que mudar o óleo MUITO mais frequentemente que isso :lol: :lol: :lol:

abraço :D

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por TURCÃO29 » 08 Jun 2012, 18:34

solano86 escreveu:fala meus parceiros td blz.? faz tempo que nao tem um evento em campinas, bora fazer uma festa perto do final de ano?

quem topa?

abraço.....

Prezados, não ia responder a este tópico, mas necessário se faz alguns esclarecimentos após o post do confrade Metobem2. Com relação as festas, elas tem ocorrido, inclusive juntamente com o pessoal de São Paulo. Então, a área de Campinas não está parada neste sentido.

Não é de meu feitio arrumar polêmicas, tampouco estou aqui tentando frustrar eventos de outros companheiros, mas o confrade em questão que está abrindo este tópico precisa elucidar alguns pontos acerca da última tentativa de organizar o Churras Pimp´n bitch e que pelo que corre entre os foristas assíduos em festas, ficaram a ser esclarecidos.

Para que não tenhamos mais qualquer tipo atribulação, recomendo primeiro que o confrade Solano86 esclareça estes pontos que estão enuviados, não os cito no aberto para não levantar polêmica desnecessária, atente-se aos eventos que estão sendo organizados, observe inclusive o calendário de São Paulo, pois eventos estão ocorrendo lá e companheiros de Campinas estão participando, contate primeiro os companheiros El Loco, TVG, Gil e outros mais antes de abrir um novo tópico, para não encavalarmos eventos, reveja sua proposta e se for realmente querer fazer algum evento que o conduza com responsabilidade para que não ocorram problemas e transtornos.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por tvg1975sp » 08 Jun 2012, 21:02

quem topa?

abraço.....

Sinceramente não entendi esse tópico. Parece que na cidade de Campinas não tem atividades putanísticas. Solano deve ter se confundido. Em todos os casos, vamos lá:

Eventos realizados em Campinas no ano de 2012 aberto para todos os foristas:
. Janeiro: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2
. Fevereiro: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2
. Maio: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2

Comentários sobre os eventos mencionados:
. Janeiro: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2
. Fevereiro: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2
. Maio: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2

Nos mês de março não foi feito evento devido ao Churras PIMP 'N BITCH 2012, que foi cancelado no dia 25/03.

Já em abril não houve encontro pelo óbvio esfriamento do pessoal devido ao evento cancelado (e pelos problemas de organização ocorridos que alguns foristas relataram) e também por termos feito um evento em conjunto com o pessoal de SP com o intuito de aproximar os foristas de ambas as cidades: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2

Comentários do encontro: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a65ad555d2

Saliento, aqui, que o pessoal de outras cidades do interior (Itatiba, Indaiatuba, Jundiaí, Morungada, Bragança Paulista, Sorocaba. Sumaré, Valinhos e outros) e também da capital têm prestigiado todos os eventos de Campinas e, que eu saiba, não houve reclamações. Pelo contrário, meu amigo e confrade Turcão tem se destacado tanto que abrimos, a título de brincadeira, uma campanha para ele auxiliar os demais moderadores em Campinas. Basta verem a minha assinatura e também a do confrade Ninja.

Abração a todos, me colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários,

tvg1975sp

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por El_Loco » 09 Jun 2012, 10:28

Bem ...

... depois do que tão bem foi exposto aqui só quero dizer que tem sido uma honra fazer parceira com o pessoal de Campinas na elaboração das festas. Pessoal alegre no momento de desfrutar os eventos, mas sérios e responsáveis no momento da organização.

Aproveito para informar também que a partir deste mês podem incluir na conexão CAMPINAS - SÃO PAULO o time de SALVADOR igualmente competente em organização de eventos.

Abs.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Velho De Minas » 09 Jun 2012, 11:17

Tenho participado ativamente dos encontros de Campinas.
Os encontros no Adão, organizados pelo nobre companheiro TURCÃO sempre foram impecáveis.
O combinado sempre foi cumprido.Sendo convidado e tendo disponibilidade, certamente estarei dentro. Até porque, a presença de nobres colegas de outras cidades estão tornando-os cada vez mais agradáveis.
Fui nos dois últimos churrascos.Seria hipócrita se não dissesse que é um evento que deve ser organizado por pessoas experientes no assunto como o grande companheiro NINJA.
Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
Já o Churras PIMP 'N BITCH 2012 fracassou justamente porque a organização não conseguiu dar credibilidade ao mesmo por excesso de amadorismo.Perguntas e insinuações dúbias não tiveram uma resposta firme e convincente.
Não vejo maldade no acontecido.Acho apenas que, eventos desse porte, têm que ter uma retaguarda profissional para que possamos ter a certeza de que o nosso objetivo maior(divertimento) não vá mudar para um sentimento menor(aborrecimento). Só assim estaremos presentes.
É + ou - por aí.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por TURCÃO29 » 09 Jun 2012, 14:05

Velho De Minas escreveu:Tenho participado ativamente dos encontros de Campinas.
Os encontros no Adão, organizados pelo nobre companheiro TURCÃO sempre foram impecáveis.
O combinado sempre foi cumprido.Sendo convidado e tendo disponibilidade, certamente estarei dentro. Até porque, a presença de nobres colegas de outras cidades estão tornando-os cada vez mais agradáveis.
Fui nos dois últimos churrascos.Seria hipócrita se não dissesse que é um evento que deve ser organizado por pessoas experientes no assunto como o grande companheiro NINJA.
Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
Já o Churras PIMP 'N BITCH 2012 fracassou justamente porque a organização não conseguiu dar credibilidade ao mesmo por excesso de amadorismo.Perguntas e insinuações dúbias não tiveram uma resposta firme e convincente.
Não vejo maldade no acontecido.Acho apenas que, eventos desse porte, têm que ter uma retaguarda profissional para que possamos ter a certeza de que o nosso objetivo maior(divertimento) não vá mudar para um sentimento menor(aborrecimento). Só assim estaremos presentes.
É + ou - por aí.
Assino em baixo,

Turcão29

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#10 Mensagem por Gil047 » 09 Jun 2012, 16:25

Velho De Minas escreveu: Não que o organizado pelos companheiros Solano e Gil tenha sido ruim.Entretanto, quem lá esteve presente sabe que aconteceram coisas GRAVES que poderiam ter sido evitadas quando da contratação da mão de obra para o evento.
É + ou - por aí.
Apenas uma ressalva, ia lançar a festa, mas o solano lançou primeiro, sendo assim, fiquei apenas encarregado da divulgação do evento aqui no GPguia, e toda a organização estava a cargo do Solano, e fui o primeiro a discordar de tudo o que ocorreu no evento, mas devido aos fatos, hoje apenas participo dos eventos e contribuo apenas nos bastidores, no que for possivel.

um grande abraço

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Velho De Minas » 10 Jun 2012, 09:10

Valeu a ressalva companheiro Gil.
Abraço!

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por tvg1975sp » 11 Jun 2012, 00:04

El_Loco escreveu:Bem ...

... depois do que tão bem foi exposto aqui só quero dizer que tem sido uma honra fazer parceira com o pessoal de Campinas na elaboração das festas. Pessoal alegre no momento de desfrutar os eventos, mas sérios e responsáveis no momento da organização.

Aproveito para informar também que a partir deste mês podem incluir na conexão CAMPINAS - SÃO PAULO o time de SALVADOR igualmente competente em organização de eventos.

Abs.
Opa, o povo de Salvador é mais que bem vindo, Com certeza iremos aprimorar e enriquecer ainda mais os eventos putanísticos.
Aguardem novidades, pessoal.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 11 Jun 2012, 04:21

independente dos comentarios,so acho que ainda tem muito chao pela frente para falar em festa no fim do ano.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por solano86 » 11 Jun 2012, 13:10

É as coisas é complicado aqui mesmo, o evento que eu realizei foi como vários outros, tirando aquele contratempo que a meu ver poderia ocorrer em qualquer evento à festa foi muito boa! Não tem como eu me responsabilizar por um ato que não foi eu que fiz e sim por uma pessoa contrata e por uma GP e a organização resolveu da melhor maneira, agora me fala quem nunca teve um contratempo em um serviço contratado? Agora o nobre amigo que eu tenho muito respeito vem me falar de amadorismo? Acho que não foi à palavra mais correta a ser usada, no fato de eu ser muito mais novo que varias pessoas aqui, acho eu que isso não é algo para medir quem tem mais responsabilidade ou competência, fiz tudo que estava dentro do meu alcance e dei o melhor de mim! Sei que tem muita coisa que pode ser mudado para melhor, mas isso não depende só da minha pessoa, a festa não é minha é de todos é um evento sem fins lucrativos quem organiza faz por amor. Realmente fico triste que o segundo evento não tenha dado certo, mas acho que eventos futuros tem sim muita chance de dar certo.
Ao amadorismo e da falta de experiência acho que isso não reflete em minha pessoa, sei muito mais de putaria do que muitos aqui! Alias muitos estavam sem Cia para ir ao evento e me pediu algumas dicas. E lembrando as pessoas que acham que foristas novatos não tem competência para promover um evento ou algo parecido, estão errados campinas estava parada não tinha mais encontros muito menos festas, tudo voltou ao normal graças a um encontro que eu o nobre amigo campineiro organizamos e muitos foristas duvidaram que o encontro ocorreria! Mas o encontro foi um sucesso!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por solano86 » 11 Jun 2012, 13:40

E as pessoa que acham que o evento organizado por mim não foi bom! Ou que agora estão falando algo diferente, peso a gentileza de ler os comentários sobre o evento!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1e1a589dc6

Link:
🔗

Responder