ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net
Abs
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O que tenho a dizer dela ´q é nota 9 não é 10 porque não tem local , mas nem por isso deixei de sair com ela ,onde ela me atendeu super bem , ela é muito educada e ainda me fez fazer um tour nos moteis da praia grande e paramos no corpus onde passamos uma tarde maravilhosa me dando muito prazer , tudo q esta no uolk ou no site dela é verdadeiro rsrsrs... vou querer repetir.Molestador escreveu:ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net
Abs
Marquei um programa com a loiralitoral á 2 meses atras em praia grande,peguei ela no local conbinado,fomos ao motel onde eu fiz barba , cabelo e bigode hummmm uma delicia saudades em loira bjs........Molestador escreveu:ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net
Abs