Galera, vim dar o meu relato com essa GP...
Ja tinha visto esse post, e um dia, surpresa, a mesma estava em minha cidade....
estava sem fazer nada... pensei... porque não né? vamos tentar ver como vai ser ai....
Marquei com ela via whatsapp, demora um pouquinho a responder porem, marcamos...
Encontrei ela no endereço combinado, chegando lá, é a menina das fotos...
bonitinha... gostosinha... e de cadeira de rodas.. kkk
o que não a impede de nada.. é bem safada... pede para chupar, e engole bemmmm gostoso...
ela até se empenha bastante.. perguntei que posições poderia fazer com ela, ela foi lá e descreveu.. e fiz todas que ela falou e achei até bem "divertido", pois ela se dedica bem, tenta empurrar a bunda, te puxa.. é no mínimo interessante.
Porem.. aqui vai o ponto neutro do TD...
acredito que ela estava bebendo ou usando algum tipo de coisa, pois ela estava meio "aérea" o que prejudicou o atendimento...
ela ficava meio estranha... e logo, não conseguia me concentrar para dar aquela caprichada...
outro detalhe bem chato.. ela tem um odor estranho na ppk, o que ja me deixa preocupado e eu nem consigo me concentrar mais...
logo, não curti muito não... achei meio estranho e preferi ir embora...
eu sinceramente não volto, tem amigos ai que podem até gostar.. eu.. to fora.
não vou dar negativo pq ela cumpriu tudo que propos.. porem, ficam os apontamentos acima.