Putaria da Baixada Santista está morrendo?


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 100
Oral Sem:Sim 0Não 100
Beija:Sim 0Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#91 Mensagem por Pai tá on » 18 Jul 2024, 20:46

Boa meu confrade sou veterano né Já tenho+ que 50 anos não sou geração Enzo 😂 poço está perecendo velho gaga alertando a nova geração+ querem prova então eles que marque atendimento e depois vão descobrir o que vem no Kinder ovo escondido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#92 Mensagem por johnsextor » 19 Jul 2024, 12:22

O atendimento ruim prolifera porque quem sai com as más profissionais não relata. A sonegação e a queda de qualidade andam de mãos dadas. Na era dos 3 fóruns que já morreram não era melhor. Apenas tinha mais postagens. De que adianta ficar dando uma de Léo Dias da putaria se td que é bom nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#93 Mensagem por Pai tá on » 22 Jul 2024, 20:30

Não é questão de ser Leo dias vai e caí em golpe quem quer então as prestadoras que saio não pode divulgar regras do fórum pois são massagista é o que está no guia de massagem e Photo golpe só que sei as clínicas onde ir essa é a diferença vc quer indicação de gp ok te falo gaúcha c4, Miriam Júlio de mesquita, Adriana palito Marapé, agora se vc quer realmente as massagista que dizem que não trepa é só vc ficar de boa marca a primeira relaxante aí vc saberá se trepa ou não as clínicas eu sei quais são+ como vc disse sou Léo dias né ae novato vai no bar da Julie aí sim vc verá o que é putaria velhinho aqui é do anos 60 não geração 2000 vc já ouviu em dizer pink panther ? Na presidente Wilson 🤔 então meu jovem infelizmente não devo te provar nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#94 Mensagem por johnsextor » 22 Jul 2024, 22:24

Eu não quero nada. Agora a comunidade se beneficia das postagens e quanto mais houver melhor. Gostaria de contribuir mais com o fórum mas situações passadas me desanimaram. Ainda assim faço a minha parte. Sobre as massagistas, você pode postar o td e não dizer explicitamente que houve sexo até porque o objetivo do td é dizer se a profissional é boa ou não no que se propôs a fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#95 Mensagem por Pai tá on » 23 Jul 2024, 20:43

Estou contribuindo sim pra vcs não cai em golpe sequestro e perder a vida por uma de menor e sobre as profissionais de hj são tudo mulher de psico no preço que cobram hj em dia não fazem faculdade, não compra carro, apartamento sabe porque pensam que amanhã terá o mesmo valor aí vacilam e sobre as massagista dá na mesma não querem relatos nem que seja massagem básica pois 250 reais nuru vc não vai trepar mesmo de Js for indo nessa intenção é só ir apresentável escolhe a básica pois vc vai saber se rola ou não no tratamento não sai perguntando sobre a finalização marcar a + simples e no quadrado vc oferece a diferença que aceitam pois as casas pagam porcentagem de vc foi na massagem de 100 ela irá receber 70 se vc oferece o valor da nuru por fora 180 ,rola tudo pois vai ganhar da casa e seu $$ por fora é assim que funciona agora se mandar mensagem perguntando se transa se ferrou pois maioria trabalha sobre comiçao e geralmente é a dona que troca ideia via ligação e wshapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#96 Mensagem por viajando a procura » 06 Set 2024, 11:28

Então colegas. Quando verem anúncio no Photo acompanhante com essa escada marrom é a casa da Almeida de Moraes. Não conheço essa menina mas tem várias rotativas por lá. Mas podem se preparar para uma trepada de 10 minutos. Vejam:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4k9mm


Tá cheio dessas casas e alojamentos em santos e Sv. Mas não esperem a melhor transa da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#97 Mensagem por johnsextor » 06 Set 2024, 15:51

Em adição ao que Viajando falou, a garota do anúncio que ele postou está usando o mesmo número de outra:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cff23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#98 Mensagem por viajando a procura » 07 Set 2024, 13:14

Então colega johnsextor. Isso é estranho pois o site Photo acompanhante é 1 menina com 1 número de telefone. Essa outra teria q por outro número. Pois assim vira zona. Chegando lá pode ser qualquer pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putaria da Baixada Santista está morrendo?

#99 Mensagem por Pai tá on » 14 Set 2024, 16:21

Tá morrendo porque ninguém posta a verdade é cliente protegendo GP achando que vai ser fixo maioria têm gigolô por fora é usam o guia pra ameaçar tirando print fora os bois que manda mensagem dizendo que é do partido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Alguém ja foi com esta GP?
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    180 Respostas
    26066 Exibições
    Última mensagem por thekilerrr
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”