Primeira Postagem
Companheiros, vim compartilhar meu primeiro TD.
Buscando uma prestadora pelos lados de boa viagem, topei com a Aghata, ênfase no oral no anúncio me chamou a atenção. Comunicação rápida no whats, parti pro Boa Viagem flat (o famoso, em Setúbal).
Na recepção, burocracia padrão pra subir. Chego no ap e sou recebido por ela de lingerie, corpo cheinho (no anúncio deixa claro que não é magrinha, mas não me incomoda, também gosto do estilo), seios médios, e o ponto alto é o bundão. Perguntou que música eu gostaria de ouvir e me ofereceu a toalha (limpa e nova), e parti pra ducha.
Banho tomado,...
Última mensagem
TD realizado na semana passada
Sempre vi o anúncio e fiquei interessado até tomar conhecimento dos TDS e ir lá verificar pois é um perfil corporal que muito me atraí.
Já saio com a amiga dela a algum tempo e já a tinha visto no flat em Setúbal mas até aí não tinha ligado os pontos.
A garota é cavala, linda. Um corpo espetacular pra quem gosta de fartura, é tudo muito grande e proporcional e o que mais me chama a atenção é que ela é muito bem cuidada. Pele muito macia e cheirosa, bronze de fita
Cheguei no flat e ela liberou a entrada em dez minutos, subi e a mesma me recebeu de lingerie....