Primeira Postagem
Uma ruiva ninfomaníaca e deliciosa. A acompanho desde o início de sua carreira e sem dúvidas foi o melhor oral da minha vida, nesses 30 e poucos anos.
Tudo o que a Natasha faz, é com prazer! Dá pra sentir o quanto ela se entrega e realmente ama o que faz. Acredito que mesmo nos filmes, a atuação é real.
Goza gostoso e se treme toda com facilidade. É submissa, se você tomar o controle, assim como é maravilhosa ditando as regras do jogo.
Jamais vou esquecer a ruiva com o melhor oral, o cuzinho mais apertado e a bucetinha QUENTE. Ah... Essa buceta que aperta e abraça o pau.
Natasha, tenho...
Última mensagem
Ninfo de verdade!!! Tudo o que um homem busca em uma mulher.
A conheci através de um vídeo com um streamer famoso (o Felca) e fui atrás pra conhecer a tal mulher escarlate . Super simpática, doce, desde o primeiro contato no whatsapp me atendeu super bem, mas devido as gravações e grande procura, é difícil ter agenda. Só faz um programa por dia e tem que marcar pelo menos um dia antes. Pede um sinal de 200 reais e não cobra Uber a não ser que o local seja longe.
Uma mulher limpa, cheirosa, bem cuidada, aparentemente RUIVA NATURAL (percebi através dos pelos), aliás, ela é toda natural! Uma...