Primeira Postagem
Navegando pelo site da FatalModel me deparo com a Isis que atendia no Maytreia que estava sumida.
Mandei mensagem e confirmou que se tratava dela mesmo. Agendei hoje, terça-feira na hora do almoço..
Ela está atendendo com outras meninas no tatuapé em um prédio em uma rua calma e fácil de estacionar. Toco o porteiro, rapidamente ela desce e me recebe. subimos para o quarto que é pequeno, limpo e com chuveiro. Ela me dá uma toalha e vou para o banho. Muito simpática como sempre já começa a puxar um papo.
Banho tomado, deito na cama, ela sai do banho e já senta sobre mim me beijando e...
Última mensagem
Por uma falha grave minha não conhecia o site, esta é minha primeira postagem.
Encontrei a menina no photoacompanhantes pesquisando magrinhas e baixinhas.
Contato fácil, ela respondeu rápido. Fiz uma ligação para confirmar que realmente se tratava da menina e agendamos. Encontrei ela nas proximidades do motel fomos para mood.
Chegando no quarto, vou para o banho e espero ela na cama. Ela sai do banho e já me abraça e começa a beijar. Deito e ela já inicia um ótimo oral, quase não me seguro. Encapo e ela começa a cavalgar com vontade. Rebolando e apertando meu peito.
Deito ela na cama e...