Primeira Postagem
Prezados Srs., cordiais saudações.
Seguindo meu ímpeto de contribuições à esta valiosa comunidade, hoje relato TD da jovem dama Bella / Isabella Mancini.
Essa guria não tem muito tempo de carreira (nem de idade), fresquíssimas 19 primaveras. Apareceu tem pouco tempo no Gc/L e acabou captando minha atenção mais por conta do custo-benefício, pois não é meu tipo de garota. Deixei arquivada, até que num feriado me veio a “febre do rato” e comecei a disparar mensagens. Essa foi a única que respondeu e rápido.
Discutidos assuntos de agenda, foi bem sequinha no chat. Cheguei a pensar ser um...
Última mensagem
Saí com a menina há alguns dias. O local é a casa da Jacarezinho que da pra estacionar o carro lá dentro, desde que tenha vagas é claro. A menina é bem bonitinha ao vivo, saí com ela 2 vezes, sendo a primeira vez muito boa, vou relatar um pouco dos dois. Cheguei e fui bem recebido pela moça. Já estava de banho tomado então começamos. Antes pediu desculpas e disse que eu poderia sentir um gosto de cerveja, pq tinha tomado umas com as amigas, eu não ligo então tudo bem. Deu muitos bjos com vontade e foi receptiva com tudo, gostei muito do oral nesse dia. Dei duas com ela, sendo muito boas e com...