olá forista bom dia me disseram que tem um puteiro em vicente de carvalho,fica na vila aurea em frente a mesquita contanier ao lado do deposito da cristal na marginal da piassaguera,alguem já foi lá tem conhecimento do local um abraço a todos
nova casa em vicente de carvalho
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fala cara, esse local existe sim, fica de esquina é todo fechado e tem os muros cor de rosa, bem em frente a Mesquita mesmo, tem pinta de inferninho tipo o Ninfas e tal, nunca fui por falta de tempo mas o lugar existe sim!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passei em frente agora pouco, 15:00 horas, voltando de São Paulo, fiquei prestando atenção, quando reparei que a porta estava aberta, com um luz acesa do lado de fora. Havia uma pessoa na porta, com cara de segurança. A impressão que tive é que já estava funcionando naquele horário.
Não pude parar, nem mesmo vinha pela pista marginal, pois estava com uma pessoa no carro.
Assim que puder vou conferir.
Não pude parar, nem mesmo vinha pela pista marginal, pois estava com uma pessoa no carro.
Assim que puder vou conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Personas,
Moro em Vicente de Carvalho, não muito longe do local. Esta casa já é conhecida a um certo tempo e posso dizer que não era das melhores, pelo menos na época em que eu me aventurei por lá (cerca de 2 anos atras) . Entretanto, é bem provável que o local tenha melhorado. Vou dar uma conferida e volto a postar.
Moro em Vicente de Carvalho, não muito longe do local. Esta casa já é conhecida a um certo tempo e posso dizer que não era das melhores, pelo menos na época em que eu me aventurei por lá (cerca de 2 anos atras) . Entretanto, é bem provável que o local tenha melhorado. Vou dar uma conferida e volto a postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Casa fechada. Que decepção.
Pessoal,
Como eu havia falado a quase 2 meses atrás fiquei de dar uma conferida na casa. E ontem, com grana num bolso e alvará de soltura no outro, achei que finalmente tinha chego a hora...
Para a minha surpresa, ao chegar no local com um amigo, a casa estava fechada e as escuras (estranho para uma véspera de feriado). Avistei tbém uma placa de "vende-se" no local. Ou seja, acho que a casa fechou
Louco para esvaziar o saco (e o bolso tbém) resolvemos atravessar as águas e fomos ao Ninfas. Vou relatar o TD no devido tópico.
Como eu havia falado a quase 2 meses atrás fiquei de dar uma conferida na casa. E ontem, com grana num bolso e alvará de soltura no outro, achei que finalmente tinha chego a hora...
Para a minha surpresa, ao chegar no local com um amigo, a casa estava fechada e as escuras (estranho para uma véspera de feriado). Avistei tbém uma placa de "vende-se" no local. Ou seja, acho que a casa fechou
Louco para esvaziar o saco (e o bolso tbém) resolvemos atravessar as águas e fomos ao Ninfas. Vou relatar o TD no devido tópico.
-