tenho lido e realizado alguns tds, e por que precisamos protestar?
Vejam bem: o preço não tá legal!
- tudo bem ! paga quem quer ! Não é assim a regra?
Mas acho que não é por aí!
Fui no ap de uma gata no josé menino, maneirissimo, limpinho, com banho, com direito a anal muita simpatia e beleza por parte da perva!!! por 120 mangos.
Aí vc liga para uma garota que não tem local, ela te cobra os mesmos 120 mangos no motel, sem anal, sem simpatia, pede refrigerante, não tras camisinha, quer ir embora, fica cheia de não me toques. PORRA!!!! É brincadeira, 170 mangos por uma bosta de programa!!!! Tudo bem, tem garotas top de linha, como a cacau, que cobra 130 no motel, mas dá show, a isabela paranaense idem, a giovana 150 mangos, mas além de linda, ela não regula nada!
PÔ!!! vamos negociar!!! principalmente com garotas que não tem local. AHHHHH!!!!! Tem o taxi????? Pombas negocia com o cliente!!! Estou em tal lugar dá pra me pegar??? Vou te dar um desconto!! Cobra menos!!! Vai fazer o que!!!!
Ou então, vamos sair só com garotas que tem local!!!!!!
Não dá pra pagar 120 mangos pra uma cafajeste no motel que não quer fazer nada!!!!
Vamos protestar!!!!!!!!
Vamos escrever aqui nesse forum!!!!
Vcs sabiam, putanheiros de plantão ???????? Que tem muita garota de programa que lê o GP guia????
Então quem sabe se nós protestarmos de montão, a coisa muda!!!
Garota que não tem local e não é completa, vai ter que se coçar, o preço tem que cair!!!!
temos que apertar!!!!!
Vamos escrever aqui e deixar as pervas indignadas.
gatas preço é escolha de mercado!!! se baixar o preço, fatura mais, pois trabalha mais.
Vamos lá gente, vamos reagir!!!
Aí, a mesma perva que cobra os olhos da cara por uma bosta de programa, reclama que tá fraco!!! Tá todo mundo sem dinheiro!!! PORRA!!! se liga!
O problema tá em ti, não no cliente!!!
abraços à todos
punk