Santistas irados com preços!!!

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punk gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

precisamos protestar

#1 Mensagem por punk gostoso » 12 Set 2007, 12:55

colegas de putaria,

tenho lido e realizado alguns tds, e por que precisamos protestar?
Vejam bem: o preço não tá legal!
- tudo bem ! paga quem quer ! Não é assim a regra?
Mas acho que não é por aí!
Fui no ap de uma gata no josé menino, maneirissimo, limpinho, com banho, com direito a anal muita simpatia e beleza por parte da perva!!! por 120 mangos.
Aí vc liga para uma garota que não tem local, ela te cobra os mesmos 120 mangos no motel, sem anal, sem simpatia, pede refrigerante, não tras camisinha, quer ir embora, fica cheia de não me toques. PORRA!!!! É brincadeira, 170 mangos por uma bosta de programa!!!! Tudo bem, tem garotas top de linha, como a cacau, que cobra 130 no motel, mas dá show, a isabela paranaense idem, a giovana 150 mangos, mas além de linda, ela não regula nada!
PÔ!!! vamos negociar!!! principalmente com garotas que não tem local. AHHHHH!!!!! Tem o taxi????? Pombas negocia com o cliente!!! Estou em tal lugar dá pra me pegar??? Vou te dar um desconto!! Cobra menos!!! Vai fazer o que!!!!
Ou então, vamos sair só com garotas que tem local!!!!!!
Não dá pra pagar 120 mangos pra uma cafajeste no motel que não quer fazer nada!!!!
Vamos protestar!!!!!!!!
Vamos escrever aqui nesse forum!!!!
Vcs sabiam, putanheiros de plantão ???????? Que tem muita garota de programa que lê o GP guia????
Então quem sabe se nós protestarmos de montão, a coisa muda!!!
Garota que não tem local e não é completa, vai ter que se coçar, o preço tem que cair!!!!
temos que apertar!!!!!
Vamos escrever aqui e deixar as pervas indignadas.
gatas preço é escolha de mercado!!! se baixar o preço, fatura mais, pois trabalha mais.
Vamos lá gente, vamos reagir!!!
Aí, a mesma perva que cobra os olhos da cara por uma bosta de programa, reclama que tá fraco!!! Tá todo mundo sem dinheiro!!! PORRA!!! se liga!
O problema tá em ti, não no cliente!!!
abraços à todos
punk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sliths
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Concordo plenamente

#2 Mensagem por sliths » 15 Set 2007, 10:17

Concordo plenamente com o amigo acima... Santos está com preços totalmente desproporcionais... É só olhar as gps de sampa...150 reais, extremamente gatas, com local (geralmente Jardins) e ótimo atendimento... Frequento a putaria há mais de 10 anos e nunca vi o disparate dos preços... hoje, qq gp que monta site já se acha no direito de cobrar 120 mangos no minimo, e geralmente sem local e ainda por cima fraquinhas.... Nós que estamos no mesmo barco temos que nos unir e pechinchar mesmo, ou entao nao ir para que elas caiam na real... Até o famoso aeroporto teve uma queda enorme de nivel e ainda aumentou o preço... Outro exemplo: Tem uma perva que cobrava, antes de ter site, 30 mangos meia hora e 50 uma (não era gata, mas tinha fama de ser muito boa no que fazia)... 2 meses depois essas perva criou site, foi colocada como GP em outro site simplesment começou a cobrar 60 meia 120 uma hora...rsrsrs... Agora, que nao teve procura, vi seu anuncio novamente cobrando: 50 meia e 70 uma....Porra, a mina vale os 30 e olhe lá....Galera, vamos nos juntar e ajudar a melhorar a prestação de serviços nos privês (que caíram muito) e baraterar essas gps sem noção... Abraços

Link:
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma

#3 Mensagem por punk gostoso » 20 Set 2007, 12:32

Amigos de putaria!!!

Não venham dizer que sou chato e coisa e tal!!!!

Apareceu mais uma!!!

Agatha shiffer é o nome da moçoila!!!!

Porra 300 paus pelo furico em uma hora é covardia!!!

Diz ela que é de sampa, fugiu de lá porque ninguem devia estar pagando o que a moça ( 37 anos) estava pedindo.
Tem um td que diz que ela é maravilhosa, olhos azuis e coisa e tal!!! Não vamos casar com ela!!!!
Muito simpática, coisa e tal!!! e daí?? Ainda tem que buscar, ou seja, nao gasta com taxi!!!

ahhh pelo amor de deus, volta para sampa moça!!!! Não enche a cabeça das daqui com esses preços exorbitantes.
120 paus tá até bom demais ( incluindo o taxi)

amigos!! escolham outra!!!

por favor, deem vossas opiniões por favor, para a coisa não ficar massante!!

um grande abraço

punk

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 21 Set 2007, 12:21

Caros Confrades,

Uma GP com essa idade já sabe muito bem como funcionam as coisas. Apesar de ser gostosa, dar R$ 300,00 por 1h completo é falar claramente que não quer fazer anal, ainda mais agora estando na baixada!

[]'s

Mister Big.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: mais uma não

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Set 2007, 12:42

Marcelo007 escreveu:Cara como tu fala que é mais uma eu quando entrei neste site fui procurar pelo nome dela e só achei uma que foi a que eu sai e como vc disse realmente o cuzinho dela ta caro mas vc viu as fotos vale a pena a mina é muito gostosa vc não tem noção e ela é de sampa ta aqui so passando um tempo na baixada e ela não veio para cá porque os caras não queriam pagar ela veio por novos horizontes pra te falar a real ela saia com um truta meu em sampa os preços lá eram bem maiores economiza uma grana e sai com ela vc vai ver vale cada centavo ver ela com aquela boca dela chupando teu pau todinho
PPP

Link:
🔗

Piconio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mais Propaganda

#6 Mensagem por Piconio » 21 Set 2007, 17:56

PPP e pouco Com este Preço como 3 Gps e completinhas aqui na baixada e muito mais novas

Don Picconio

Link:
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Chico Recarei » 21 Set 2007, 18:36

Fui na Liberal Club em SBC o antigo Bako´s na quarta-feira e paguei R$ 160,00 por uma hora com o quarto incluido com uma mina muito gata e la tinham mais ou menos 50 GPs e isso era por volta das 16:00hs, essa GP dai ta cobrando caro.

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por cestlavie » 24 Set 2007, 21:04

Caro amigo Marcelo007...

Por um acaso você tem procuração pra defender Puta ....Tu és advogado dessa Agatha Shinfrin ai...Não né...Entao pare com isso...Aqui o que importa é TD´s...Seja positivo,negativo, neutro e até Pisada na Bola...Ninguem quer saber os planos para o futuro da Puta, vida particular dela ou quantos clientes ela atende por dia.
O certo é a puta ficar bravo com vc fica lavando a vida dela no forum não com os foristas que expõe opiniões....

Foi dado o meu Aviso...

Só quero pedir aos amigos indiginados do Litoral que protestar é interessante...

Mas vamos impor uma regra pra não falarmos que eu defendo um ou outro .

Não de nome de putas ou nome foristas ...

Pode ser...se for assim...deixo seguir o bonde...

E ja junto com o outro topico do Punk tb...

Vou fazer uma limpa agora aqui...
Junior.oliveira

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

é por esse tipo de comportamento que zoa tudo.

#9 Mensagem por Rodrigão » 25 Set 2007, 10:57

Amigos Foristas.

é por esse tipo de comportamento que as GP´s fazem um pessimo atendimento, combram os olhos da cara e ainda tem gente que acha certo isso.
negociar valor faz parte de todo tipo de negocio.
o fato de ter ou não dinheiro para gastar não é a questão.
a questão é a seguinte se eu vou pagar que eu tenha um atendimento que justifique o valor.
ter dinheiro para gastar e bem diferente de jogar fora o dinheiro.
nem os mais endinherados gostam de jogar fora o dinheiro.

olha a visão de negocio do forista que deixou um post acima
"
caros amigos acho muito desagradavel nós homens ficarem pechichando por programa,pois tem todo nivel de garota se não pode pagar uma de nivel,pegue uma de rua. "

Rodrigão.

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cestlavie » 25 Set 2007, 11:15

Calma rodrigão...Deixa ele quebrar a cara com alguns negativos e pisadas que ele muda a visão...Vai ver que o caro sai caro mesmo...

:)

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

SUGESTAO VALIDA

#11 Mensagem por Dr. VIP » 27 Set 2007, 10:53

Caros amigos !

Estou em pleno acordo com todos vcs ! Como vou em Sampa também e também tenho saido com as GPs da capital, tem muitas garotas aqui no litoral que pensam que sao Capas de Revista, querendo cobrar 120,00, 150,00, por " UM "PROGRAMINHA MEIA BOCA " de 1 hora.

O litoral nunca esteve tao ruim de Garotas de Programa como agora...frequento a putaria ha muito tempo e posso provar isso. De vez em quando vc encontra uma ou outra garota que até
que te atende bem, mais é coisa rara.

Pior que tem os BOP ! (Baba Ovo de Puta) que ficam elogiando as mesmas sem elas merecerem

Mais é isso aí ! É válido o protesto...

Dr. VIP

Link:
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

tem que dar nome as vacas sim!!!

#12 Mensagem por punk gostoso » 27 Set 2007, 12:16

Por que que o moderador não quer dar nome as vacas???

tem que dar sim!!!!

liguei para a AIMÉ, e a mesma me pediu 150 mangos MAIS O TAXI!!!!!

é outra que tem que voltar pra sampa, e mesmo assim, lá passa fome perto das loiras cavalas que tem lá.

AAAAHHHH!!! e tenho certeza que o preço das cavalas é o mesmo.

Volta pra sampa tia!!!

Sr moderador se não dermos nomes as vacas, " o pasto do mau atendimento", vai ficar lotado.

fui

punk

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: tem que dar nome as vacas sim!!!

#13 Mensagem por cestlavie » 27 Set 2007, 15:09

punk gostoso escreveu:Por que que o moderador não quer dar nome as vacas???

tem que dar sim!!!!

liguei para a AIMÉ, e a mesma me pediu 150 mangos MAIS O TAXI!!!!!

é outra que tem que voltar pra sampa, e mesmo assim, lá passa fome perto das loiras cavalas que tem lá.

AAAAHHHH!!! e tenho certeza que o preço das cavalas é o mesmo.

Volta pra sampa tia!!!

Sr moderador se não dermos nomes as vacas, " o pasto do mau atendimento", vai ficar lotado.

fui

punk

Caro Punk, apenas sugeri pensando no bem estar do forum...Para que o tópico pudesse correr mais e mais paginas.Falei aquilo para evitar atitudes igual a de dois foristas acima Marcelo007 e Renato 69, que são dois bops e acabam com o tópico.

Acho que o protesto é valido tanto que deixei rolar e unifiquei os dois tópicos que vc criou.

Agora eu acho que ficar falando os nomes é melhor pra elas e pior pra vc´s....Que acabam fazendo marketing de graça pra elas.

Você deve saber que o forum tem muito sonegador e esses que se aproveitam dessa situação.

Agora é com vcs!!!

Link:
🔗

The Fish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Polemica ...

#14 Mensagem por The Fish » 27 Set 2007, 15:51

Tudo bem Sr.Moderador que isto acaba gerando marketing pra essas putas ... principalmente com esses BOPs escrevendo o que escreveram ( pra mim , são as proprias , se auto promovendo/defendendo) ... só que é um marketing totalmente negativo , pq só um debil mental não perceberia que isto é propaganda ... temos que desmascarar essa galera de qualquer jeito ...

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Polemica ...

#15 Mensagem por cestlavie » 27 Set 2007, 15:54

The Fish escreveu:Tudo bem Sr.Moderador que isto acaba gerando marketing pra essas putas ... principalmente com esses BOPs escrevendo o que escreveram ( pra mim , são as proprias , se auto promovendo/defendendo) ... só que é um marketing totalmente negativo , pq só um debil mental não perceberia que isto é propaganda ... temos que desmascarar essa galera de qualquer jeito ...
Exatamente o que to dizendo...Se der nomes "elas" invandem se fazendo passar por foristas e se promovem mais ainda.

Link:
🔗

Responder