Primeira Postagem
Salve combatentes,
Primeiro justificando minha ausência. Acabou que como eu trato bem as moças eu acabo fidelizando, aí não estava conhecendo Gestoras de Projetos novas.
Selo DELICINHA DE PUTINHA
As fotos mostram exatamente como ela é, BEM gordinha mas com a forma deliciosa (nada dela é caído) simplesmente a maior bunda que já sentou na minha cara, uma barriguinha deliciosa se amassar, umas COXA que dá vontade de arrancar pedaço. Além disso um rostinho lindo, cheinho, de boneca.
O atendimento é ótimo, puxado para meigo. Ela em si é risonha e conversadeira. Chupa bem e reclamou um pouco...
Última mensagem
Recomendo.
Gostosa mas não é magra, corpo com barriga, mas não desabona pra mim e o bom atendimento mais que compensa, transa muito bem, chupa bem, beija bem, deixa ser chupada, fode gostoso, diferentes posições.
Cansa um pouco quando cavalga. vaginal e anal (vai pra 300 jantas), é experiente em anal e curte. Não engole mas deixa gozar na boca e onde quiser. Papo bom e reto, bonita de rosto, aparenta menos do que tem, gente boa. Atendimento fácil, voltaria. Ela negocia fetiches.
Abraços aos confrades.