Isa (13)99734-8652
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)99734-8652


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bandit_one
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Dez 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isa (13)99734-8652

#1 Mensagem por Bandit_one » 06 Nov 2023, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve.. Bandit na area mais uma vez!!!!
Procurando através de outros sites que não fosse o Photoacompanhantes... Encontrei essa menina no Skokka...
Acabei mandando mensagem pra essa linda menina.... Ela foi muito simpática nas conversas via WhatsApp e ganhou minha confiança...
Combinei com ela as 20:30 que eu ia pega-la... E assim fomos pro motel....
Chegando no motel... A pequena se transformou em um mulheão.... coloquei a hidro pra encher.. enquanto a gente ficava namorando na cama... Ela é pequena e levinha.. então dava pra carregar no colo.... beijou gostoso com aquele piercing na língua enquanto enchia a banheira... ficamos namorando por um bom tempo na hidro.... E depois fomos namorar na cama....
Na cama rolou mais beijos... Oral dos dois lados... Ela colocou a camisinha e veio por cima.. A pequena é apertada... cavalgou um tempo de costas... Depois de frente... onde eu pude beijar e chupar seus seios... Trocamos de Posição fui por cima dela.. e depois de 4... aí com aquela bundinha pra cima foi só alegria.. bombei gostoso uns minutos.. acelerei o meu rítimo e gozei gostoso... E no final ela ainda apertou meu amiguinho.. puxando todo o que tinha saído ainda mais pra fora!!!
Tomamos um banho.. ficamos batendo papo.. e depois deixei ela no local combinado..com a promessa de nos vermos mais uma vez...
Menina simpática... engraçada, uma companhia muito boa...
170 por 1 hr mais o motel... valeu a pena....

Espero ter ajudado!!
Abraços!!
Bandit

Eastbound and Down

Link pra quem quiser ver a garota!
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... pck=9387d5
(13)99734-8652

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivi Lins - FatalModel - (11) 99734-7210
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”