Vitoria (Santos)(13)97813-6042
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (13)97813-6042


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photohaters
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2023, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitoria (Santos)(13)97813-6042

#1 Mensagem por Photohaters » 03 Dez 2023, 16:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, fui querer desbravar essa mina, toda malhada, novinha e oferece até massagem pra finalizar, chamei ela no whats, ela confirmou marcar meu horário, blz, e me falou o local que é sobrado amarelo (já é a segunda vez que vou nesse local e nao foi bom tbm).

Chegando no local, quando a vi, nao era parecida com a foto e na foto tava mais nova, tava com tatuagem e na foto não tem, blz, gastei minha viagem pra chegar lá e eu fui, entro no quarto e vou fazer pix, e então peguei e fui tomar banho primeiro, depois começamos, resumindo, colocou a borracha, fez oral, ficou esfregando no corpo, e nao deixou pegar nos seios dela, e começando ficou em cima, depois, eu fui em cima e ela me falando se vou rápido ou demoro, depois em uns 5 a 10 min terminei, banho e fui embora.

Como ja fui uma vez nesse local, foi mecânico de novo, nao fez nada do que esta na descrição.

Vou deixar o link pra vcs ficarem atento, (deixa um comentário se ja foram nesse local e como foi):

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-52w67
(13)97813-6042

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Vitoria (Santos)(13)97813-6042

#2 Mensagem por viajando a procura » 03 Dez 2023, 19:12

Ola colega também me dei mal nesse sobrado com toldo amarelo entre o canal 1 e 2. Acho q foi com essa mesma menina só q ela fica mudando o número e nome. Não faz quase nada, oral com borracha, cheia de não me toques, regula tempo e pra piorar ela coloca muito lubrificante na ppk. No dia fui embora depois de uns 15min e tive q bater uma pra compensar. Só dinheiro jogado fora, fiquei triste por ter sido feito de otário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”