Primeira Postagem
Sai com essa GP ai semanas atrás.
Ela realmente é bastante fiel as fotos. Bem lindinha e bem gostosa. Tem uma saliência abdominal, que ja é algo visível nas fotos e vídeos, mesmo assim considerei bem deliciosa com tudo bem durinho.
O atedimento porem é muito, mas muito ruim. Primeiro que ela não cumpriu nada do que combinou: falou que por R$250,00 por HORA rolaria beijo e até mesmo anal. Pois bem, ela evitou beijos o tempo todo. De fato fez oral sem capa, mas ficava engasgando o tempo todo, fazendo cara feia com se estivesse com nojo. Não deixou chupar os peitos com a desculpa de ter...
Última mensagem
Eu quase marquei também mas fui com outra. No Garota Com Local tinha um link pro *naopode*, ela é mais influencer do que GP, eu dava risada dos stories e já pensava na merda que ia sair se eu fosse. Abortei a missão.
Sorte tua, amigo. Inclusive ela é pernambucana e amiga da Jade Torres que você fez TD, mas ao contrário da amiga aí, ela realmente sabe atender bem. Logo farei um TD sobre a Jade também. Uma pena, porque essa Bárbara Dias realmente é gostosa e se atendesse bem até daria para fazer um atendimento de dupla com a Jade, mas como uma atende bem e a outra atende péssimo, pode largar...