A Chanel — uma morena de 1.65, magra, seios naturais, coxas e bunda grande, sorriso espontâneo e voz gostosa — atende no Macuco, perto do Hospital dos Estivadores.
Um dia fui até seus aposentos e, ao me deparar com a morena,já vi suas belas curvas por baixo de um pijama. Por baixo da roupa, uma lingerie preta simples.
Ao entrar em seu quarto, ela começa a bater papo, para entrarmos no clima. Pergunta coisas simples para te confortar. Colocamos uma música e o programa começou…
A Chanel beija, te abraça, te envolve na transa como se fosse uma namorada de longo tempo… Ela mama deliciosamente, fazendo a garganta mais profundo possível. O melhor? Ao colocar a camisinha com um sorriso no rosto, ela usa aquela boca e seus lábios carnudos.
Para iniciar a transa, uma bela calvagada de frente. A Chanel coloca seus braços em cima de você, e calvaga mordendo os lábios enquanto geme alto. O prazer incrível daquela buceta te apertando é imensurável!
Após uma bela calvagada de frente, fomos para o básico — mas gostoso —, papai e mamãe. A Chanel me envolveu em suas pernas e comecei a meter. Entre uma vinda e outra, é possível ouvir sua respiração ofegante enquanto ela te prende junto de seu corpo sarado com suas pernas e braços.
Uma finalização básica, com essa morena de quatro para mim. Bombei com toda minha força, enquanto via a Chanel segurar no lençol com ambas as mãos. As ondas de sua bunda no contanto comigo pareciam um mar agitado e selvagem. Gozei dentro da camisinha, sem preocupação nenhuma.
Saí de lá aliviado, com as pernas trêmulas. A Chanel, com seu sorriso invejável e corpo suado, me deu tchau, pedindo para que voltasse outro dia. E com certeza voltarei!
(13)98880-9743