A mais cavala do litoral paulista
Data do TD: 17/10/2014 (sexta-feira)
Dados:
Biotipo: Loira
Altura 1,82m
Busto: enorme
Bunda: enorme
Coxas: enormes
Pés: 40
Site: http://www.loiradosul.com.br/
Telefone: (13) 99130-0825
Em minha busca pelas mais cavalas de cada região do Brasil, a super cavalona Emanuele Gaúcha, com seus 1,82m, e bundão e peitões gigantes estava na minha wish list faz tempo. Finalmente surgiu a oportunidade e a janela de tempo durante um trabalho que eu realizava em Santos. Já havia agendado com a Emanuele no dia anterior, ela ao telefone super simpática e educada, como é hábitual entre as loiras do sul, como essa gaúcha autêntica se auto-intitula.
Cheguei ao seu prédio, bem discreto no canal 4, toco o interfone e ela me manda subir. Ao bater na porta, ouço aqueles saltos se aproximando. E quando abre a porta, que visão do paraíso. Só de calcinha minúscula, perdida no meio de toda aquela vastidão de bunda e quadris e coxas. Um soutien nada minúsculo, incapaz de conter peitos gigantes. Rosto bonito emoldurado pelos cabelos volumosos da loiraça. E como ela é grandona! Bem alta, com mais de 1,90m naqueles saltos. Já nos beijamos e abraço aquela gostosura toda.
Vamos ao quarto e o espelho lá multiplica a imensidão da loirona. Já começo com ela de quatro ajoelhada na cama e eu de pé. A moça é grande mesmo! E o espelho multiplica a loirona. E aquelas coxas imensas quase da largura da minha cintura. Já vejo que todas as medidas dadas no site subestimam as dimensões deliciosas daquele mulherão. O rabão dela é de uma extensão astronômica. Peitões enormes bem na minha cara. Depois de um tempo vamos para a cama em uma rápida sucessão de posições. Esse primeiro tempo se encerra com ela me cavalgando de costas, eu apreciando a cintura entre as costas largas da européia e a bundona ainda mais larga.
Depois vamos ao banheiro onde tomamos banhos apertados naquele box, aliviando o calor daquele dia de temperaturas infernais. O pau já responde imediatamente. Corro buscar uma camisinha. Bem, mas o espaço é exíguo pra tanta mulher. Então vamos pro apoio na pia, ela erguendo aquele rabão redondo e colossal. O anal é inevitável. Começamos no banheiro e prosseguimos, ainda molhados na cama. Impressionante a facilidade da loirona no anal. Tudo lubrificado só com cuspe. E naquele cuzão gozo uma segunda vez.
Desmaio, banho juntos e retorno à cama. A Emanuele super se entrega ao sexo. E lá vem aquele oral maravilhoso. E não é que ela consegue me reanimar? Cavalona cadelona vacona. E eis ela de novo me cavalgando, com aqueles tetões de cavalona na minha cara. Basta um único peitão dela pra me sufocar. Enlouqueço. Jogo com força a loirona na cama. A cama e a loirona são fortonas pra aguentar o impacto e ri, ri muito. O que você quer? pergunta a safadona. Espanhola! E parto pra aqueles melões com os quais a devassa envolve o meu pau, apertando com as mãos. Em uma certa altura, ela estica a mão e espalha um creme de massagem. Agora sim vamos rumo à reta final, e gozo, com a loirona segurando até a última gota todo o meu conteúdo no vale dos seios. Após isso, só resta o terceiro banho e a despedida com um beijão desde o alto da Emanuele, desta vez toda nua exceto pelo salto alto.
A Emanuele entra para o rol das BIG GIRLS super dignas no título.
Biggirllover