falar sobre o atendimento dessa menina maravilhosa
Contato feito via whatsapp, menina super simpática e atenciosa pelo zap, respondeu todas as minhas dúvidas, e então resolvi agendar o atendimento.
local dela fica na Av. M. Floriano Peixoto, para quem está de carro, local ruim para estacionar, como fui de uber, de boa
Prédio com portaria, para mim sem problemas
Entrada libera, e subi para o seu andar,
AMIGOS quando abre a porta do seu ap. eis que vejo uma menina super linda, branquinha, de óculos, cabelos ruivos um verdadeiro TESÃO, e ainda vestida de vestidinho preto,
me cumprimentou e conversou comigo, se queria tomar um banho ou não, apesar de eu está totalmente limpo, aproveitei e tomei um banho, banho tomado, acertamos o tempo do atendimento,
e já cai para o abraço nessa menina, rolou muitos e muitos beijos, com aquela pegação parecendo que era uma namoradinha, depois ela foi se ajoelhando e começou a fazer um boquete maravilhoso, com aquele óculos que ela usava, teve um momento que tive que dá uma paradinha se não iria gozar,
aproveitei essa parada para desfrutar do seu corpo, e que corpinho delicioso, chupei os seus peitinhos, e depois fui para a sua bucetinha linda e fiquei chupando muito e muito e ouvindo seus gemidos, uma delícia, depois pedi para ela me chupar mais um pouco, depois ela pegou a camisinha e colocou e começamos a brincadeira, pedi para começar com ela de quatro, depois ela por cima, depois papai e mamãe e gozei gostoso.
banho tomado, troquei uma ideia com ela, que me falou que é do Rio, e vem fazer atendimento aqui em santos
Galera resumindo, mina com cara ninfetinha, e bem menininha, (mais aguenta rsrs)]
atendimento super top e super recomendo, não voltei nela, pois não conseguir escapar
super recomendo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uxwep
99116-9961