Sabrina Resende (Santos) (64)97601-2946
- Telefone: (64)97601-2946

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxgehxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Resende (Santos) (64)97601-2946

#1 Mensagem por xxxgehxxx » 26 Out 2024, 14:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando uma acompanhante para sair em Santos. As fotos no anúncio chamaram minha atenção, mas o DDD diferente me pareceu suspeito. No fim, eu estava certo.

Ao entrar em contato, a pessoa mencionou que atendia em um hotel no Gonzaga, o que já achei estranho, especialmente por ser o hotel localizado na Av. Mal. Deodoro, 24.

No anúncio, ela também oferecia packs de fotos e vídeos. Como já estava desconfiado, resolvi comprar um pack para verificar se era verdadeiro ou não e pedi uma videochamada. Ela me enviou algumas fotos e vídeos genéricos e começou a me enrolar em relação à chamada. Prometeu mais fotos, mas depois de um tempo parou de responder e, por fim, me bloqueou.

Deixo aqui meu relato para alertar outros que possam se interessar por anúncios semelhantes. Se alguém mais tiver uma experiência similar ou for ao local, seria interessante compartilhar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-akm4d
(64)97601-2946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder