Ana Luiza (13)99101-7135

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drezz1488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#1 Mensagem por drezz1488 » 21 Out 2024, 15:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas, ouçam meu relato!

Hoje, com o coração apertado e a alma ferida, venho compartilhar a minha amarga experiência, uma que, infelizmente, representa o destino de muitos. Não é fácil expor-me assim, mas faço isso como um alerta!

Tudo começou como uma viagem de lazer com minha família, no litoral, em Guarujá. Motivado, decidi que aquele seria o momento de perder minha virgindade, e como tantos outros, fui pelo caminho mais fácil. Ingenuamente, entrei em contato com uma garota de programa. O início parecia promissor. Ela foi direta, disse que não haveria problema. Mas a realidade se revelaria muito diferente.

Ao chegar no lugar combinado, deparei-me com um cenário desolador. Uma rua deserta, escura, povoada por figuras degradadas. Mas, como um tolo otimista, entrei, acreditando que não deveria julgar um livro pela capa. Mas ali, logo ao entrar, vi uma criança, de no máximo cinco anos, sendo puxada por outra mulher. Meu coração gelou. Mais tarde soube que a criança era filha da garota de programa que eu havia chamado.

O ambiente estava imerso na degradação. E ainda assim, continuei. Fiz o pagamento, como combinado, esperando que ao menos a experiência fosse aceitável. Mas ao invés disso, o inferno começou. A mulher, longe de ser acolhedora ou sequer humana, passou a me tratar como se eu fosse o culpado por estar ali.E então, ao perceber da minha ingenuidade ela começou a me humilhar.

Ela me deu uma camisinha pequena, que nem entrou direito me tratou com desprezo e, no fim, me expulsou do lugar. Pedi meu dinheiro de volta. Recebi uma miséria, cinquenta reais, como se isso fosse um consolo pelo trauma e por toda a humilhação que passei.

E ali, naquela noite, entendi o quão podre é o litoral desse páis. Não se trata apenas de uma experiência pessoal, não! Trata-se de uma amostra do que estamos vivendo. Onde crianças crescem à sombra da corrupção do crime e da prostituição.

Ela não tem 18 anos, como mentirosamente consta nos registros, mas 22. Sim, 22 anos de uma vida que simboliza a queda moral e o abandono total! Ela é a típica garota do interior, aquela que desaparece da cidade natal, mas cujo destino todos conhecem muito bem. Onde está agora? Nas favelas, rebolando para os criminosos, servindo aos interesses mais baixos, entregue à degradação completa.

Que ninguém mais passe pelo que eu passei! Acordemos antes que seja tarde demais!

Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z62a7
(13)99101-7135

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#2 Mensagem por johnsextor » 21 Out 2024, 17:13

Faltou alguns dados importantes aí colega.Quanto tu pagou e por quanto tempo durou o programa? Essa moça atendia na Du House em Praia Grande por 250/h então suponho que seja isso, certo? A criança estar na casa com ela é degradante mesmo mas infelizmente boa parte das mulheres que entram pra prostituição são mães solteiras e não tem rede de apoio com quem deixar os filhos. Seria interessante você descrever o local com mais detalhes. Fica numa área de favela do Guarujá, é isso? No mais, perder a virgindade com puta requer alguns cuidados. Não saia sem nenhuma referência. Pesquise opções aqui no fórum mesmo. Ir às cegas, ainda mais aqui na baixada, é para experientes.

Link:
🔗

drezz1488
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#3 Mensagem por drezz1488 » 21 Out 2024, 17:49

Camaradas, ouçam meu relato!

Hoje, com o coração apertado e a alma ferida, venho compartilhar a minha amarga experiência, uma que, infelizmente, representa o destino de muitos. Não é fácil descrever isso, mas faço isso como um alerta!

Tudo começou como uma viagem de lazer com minha família, no litoral, em Guarujá. Motivado, decidi que aquele seria o momento de perder minha virgindade, e como tantos outros, fui pelo caminho mais fácil. Ingenuamente, entrei em contato com uma garota de programa. O início parecia promissor. Ela foi direta, disse que não haveria problema. Mas a realidade se revelaria muito diferente.

Ao chegar no lugar combinado: (Avenida dos Caiçaras, 1340 - Jardim Las Palmas, Guarujá - SP) deparei-me com um cenário desolador. No final de uma avenida deserta, escura, povoada por figuras degradadas. Mas, como um tolo otimista, entrei, acreditando que não deveria julgar um livro pela capa. Mas ali, logo ao entrar, vi uma criança, de no máximo cinco anos, sendo puxada por outra mulher. Meu coração gelou. Mais tarde soube que a criança era filha da garota de programa que eu havia chamado.

O ambiente estava imerso na degradação. E ainda assim, continuei. Fiz o pagamento no valor de R$200,00, como combinado, esperando que ao menos a experiência fosse aceitável. Mas ao invés disso, o inferno começou. A mulher, longe de ser acolhedora ou sequer humana, passou a me tratar como se eu fosse o culpado por estar ali dizendo que ela poderia ser presa por estar fazendo programa com um moleque. E então, ao perceber da minha ingenuidade ela começou a me humilhar.

Ela me deu uma camisinha pequena, que nem entrou direito me tratou com desprezo e, no fim, me expulsou do lugar. Pedi meu dinheiro de volta. Recebi uma miséria, cinquenta reais, sem nem ficar 10 minutos no quarto, como se isso fosse um consolo pelo trauma e por toda a humilhação que passei.

E ali, naquela noite, entendi o quão podre é o litoral desse páis. Não se trata apenas de uma experiência pessoal, não! Trata-se de uma amostra do que estamos vivendo. Onde crianças crescem à sombra da corrupção do crime e da prostituição.

Ela não tem 18 anos, como mentirosamente consta nos site, mas 22. Sim, 22 anos de uma vida que simboliza a queda moral e o abandono total! Ela é a típica garota do interior, aquela que desaparece da cidade natal, mas cujo destino todos conhecem muito bem. Onde está agora? Nas favelas, rebolando para os criminosos, servindo aos interesses mais baixos, entregue à degradação completa.

Que ninguém mais passe pelo que eu passei! Acordemos antes que seja tarde demais!

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Ana Luiza" (13) 99101-7135 / Raissa Melo

#4 Mensagem por johnsextor » 21 Out 2024, 18:04

Era só pôr nos comentários, colega. Não precisava de novo tópico.
viewtopic.php?f=138&t=270671

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#5 Mensagem por viajando a procura » 21 Out 2024, 20:08

Poxa colega q pena. Situação bem triste. Mas não deu pra entender. Vc fez algo ou foi embora antes? Mais sorte na próxima vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Out 2024, 20:37

Mensagem do Moderador

Novato drezz1488:
Espero que o segundo nome que o senhor continua insistindo em colocar, não seja o nome real da GP, ok?
Segunda vez que a moderação apaga.
Não é permitido
Assim como a GP também não pode vir aqui e expor sua vida particular
Se a puta usa outro nome de trabalho, informe o link do anúncio

Link:
🔗

drezz1488
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#7 Mensagem por drezz1488 » 22 Out 2024, 09:05

Certo, não sabia dessa de não poder botar nome.

Link:
🔗

drezz1488
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#8 Mensagem por drezz1488 » 22 Out 2024, 10:11

Pra quem ficou em dúvida, não cheguei a fazer nada com ela. Ela tirou a roupa, sentou numa cama de solteiro na minha frente, pediu o pagamento e disse que, a partir de agora, seguia ordens. Perguntou o que eu queria fazer. E, como eu nunca tinha feito nada assim, fiquei sem saber o que falar, né. Ela começou a perder a paciência porque eu não tava sendo objetivo. Então, falei que queria que ela ficasse por cima de mim.

Ainda ali, no mesmo lugar, ela me chamou pra perto, botou uma camisinha mini em mim e, quando percebi que ela ia bater uma, falei que não queria nessa posição, porque eu tava em pé. Com ódio, ela falou: "Agora você quer me ensinar a trabalhar, é?" Aí ela deitou na cama e disse: "Você não disse que queria enfiar?" Óbviamente eu não achei o buraco, ela se levantou e falou que devia ter me bloqueado logo quando eu disse que era virgem no WhatsApp.

Tentei conversar ainda, mas ela virou e disse na minha cara que não dava pra transar com um moleque que nem consegue subir direito. Só não dei uma mata-leão nela depois dessa porque tinha criança na casa. Mas enfim, aprendi a lição e tô passando adiante.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#9 Mensagem por viajando a procura » 22 Out 2024, 11:17

Assim deu para entender. Tente achar alguma mais amigável, com paciência e que vá rolar um clima. Vc só foi numa malandra sem paciência. Acontece com todos.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#10 Mensagem por johnsextor » 22 Out 2024, 11:55

Falar que é virgem pra gp é uma péssima ideia. Elas já gostam de terminar o programa o mais rápido possível sendo você inexperiente então é um prato cheio pra tomar golpe. Como já dito, leia o fórum e selecione uma gp bem avaliada.

Link:
🔗

Kaldram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#11 Mensagem por Kaldram » 26 Out 2024, 16:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tbm não tive uma experiência com essa GP , paguei pelo programa de 1h o valor de 200,00 R$ , no anúncio dela diza que beijava , chupava sem capa e deixava o o cliente chupa-la , pois bem , tudo mentira isso no anúncio dela , mas só fui descobrir depois de ir lá , durante o programa fui informado que estava com falta de água o local , não passou nem 20min do início do programa a outra menina que trabalha ali , bateu na porta dizendo ter cliente e tive que sair do quarto e o programa acabou ali. Fui conversar com a gerência da casa eles disseram eu poderia remarcar o horário com a moça do anúncio , já fez duas semana que estou tomando chá de canseira pra remarcar o horário com ela .
Considerações finais : não recomendo ::basta::

Link:
🔗

drezz1488
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#12 Mensagem por drezz1488 » 28 Out 2024, 13:58

Como falo com essa gerencia?

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (13)99101-7135

#13 Mensagem por viajando a procura » 28 Out 2024, 20:13

Colega não existe gerência. No máximo um laranja q fica responsável pela casa. Esses alojamentos com várias meninas é avacalhado mesmo, só visam o lucro sem se preocupar com vc..

Link:
🔗

Responder