Hoje, com o coração apertado e a alma ferida, venho compartilhar a minha amarga experiência, uma que, infelizmente, representa o destino de muitos. Não é fácil expor-me assim, mas faço isso como um alerta!
Tudo começou como uma viagem de lazer com minha família, no litoral, em Guarujá. Motivado, decidi que aquele seria o momento de perder minha virgindade, e como tantos outros, fui pelo caminho mais fácil. Ingenuamente, entrei em contato com uma garota de programa. O início parecia promissor. Ela foi direta, disse que não haveria problema. Mas a realidade se revelaria muito diferente.
Ao chegar no lugar combinado, deparei-me com um cenário desolador. Uma rua deserta, escura, povoada por figuras degradadas. Mas, como um tolo otimista, entrei, acreditando que não deveria julgar um livro pela capa. Mas ali, logo ao entrar, vi uma criança, de no máximo cinco anos, sendo puxada por outra mulher. Meu coração gelou. Mais tarde soube que a criança era filha da garota de programa que eu havia chamado.
O ambiente estava imerso na degradação. E ainda assim, continuei. Fiz o pagamento, como combinado, esperando que ao menos a experiência fosse aceitável. Mas ao invés disso, o inferno começou. A mulher, longe de ser acolhedora ou sequer humana, passou a me tratar como se eu fosse o culpado por estar ali.E então, ao perceber da minha ingenuidade ela começou a me humilhar.
Ela me deu uma camisinha pequena, que nem entrou direito me tratou com desprezo e, no fim, me expulsou do lugar. Pedi meu dinheiro de volta. Recebi uma miséria, cinquenta reais, como se isso fosse um consolo pelo trauma e por toda a humilhação que passei.
E ali, naquela noite, entendi o quão podre é o litoral desse páis. Não se trata apenas de uma experiência pessoal, não! Trata-se de uma amostra do que estamos vivendo. Onde crianças crescem à sombra da corrupção do crime e da prostituição.
Ela não tem 18 anos, como mentirosamente consta nos registros, mas 22. Sim, 22 anos de uma vida que simboliza a queda moral e o abandono total! Ela é a típica garota do interior, aquela que desaparece da cidade natal, mas cujo destino todos conhecem muito bem. Onde está agora? Nas favelas, rebolando para os criminosos, servindo aos interesses mais baixos, entregue à degradação completa.
Que ninguém mais passe pelo que eu passei! Acordemos antes que seja tarde demais!
Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z62a7
(13)99101-7135