POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha tido um encontro com ela há uns 6 meses atrás e ontem marquei com ela novamente.
Combinamos o horário e o cachê inclusive com anal.
Chegando lá me atendeu super bem e se lembrou de mim, sem muitos detalhes, mas lembrava.
Banho tomado e começamos a brincadeira, encapou e mamou gostoso, aproveitei pra fazer um 69 com ela. Depois falei que podia vir, ela veio por cima de costas pra mim, sentando com vontade, e eu só apreciando aquela visão. Trocamos e eu fui para cima dela, aí soquei com gosto e aproveitei para dar uns beijos nela. Claro que não poderia faltar aquele sexo gostoso com ela de quatro. Depois de muitas bombadas partimos pro anal, ela pedil pra ser de ladinho, passou creme e bora pra dentro, uma delícia e bem apertado. Já que o soldado ainda estava de pé, pedi pra trocar de posição, então finalizamos com ela apoiada na cama e eu em pé. Borracha cheia. Aproveitei pra conversar um pouco com ela enquanto dava uma descansada, depois banho e rua...
Ela é exatamente como nas fotos, toda magrinha (meu biotipo preferido)
Muito simpática durante todo o atendimento (marcamos logo no começo da tarde, acho que ainda não tinha atendido muitos clientes)
Pra mim o único ponto negativo nesse encontro foi ela estar atendendo em São Vicente porque eu trabalho em santos e só consigo escapar no horário do almoço.