Amanda Reis (11)91893-2412
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11)91893-2412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por johnsextor » 22 Out 2024, 21:28

Resumindo tudo ela já tinha batido a meta dela de atendimento e não foi com a sua fisionomia e provavelmente a abordagem que vc fez ela não se sentiu confortável em te atender.

Só que aí ela tem que recusar o dinheiro do camarada. A partir do momento que aceitou tem que oferecer o mesmo atendimento a todos. Negativo merecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Pai tá on » 24 Out 2024, 21:53

Aceitou porque tava precisando e era golpe tanto que umas passadeiras de creme que chamei que estava no skoka quis me ameaçar pois trabalha em uma clínica que diz que não tem sexo e tem dizendo que primo é dá civil e que Morava em quebrada perto de mim sendo que não moro em quebrada que iria chamar os comedores de marmita pra me pegar resumo dá história puta querendo levar a vantagem $$$ estou esperando até hj o tio ou primo civil pra trocar ideia comigo ou até os noias comedores de marmitas quando a puta não quer blz segue a vida procura outra como falei pra moça sou ninguém elas não me conhece eu conheço os trabalhos que fazem não quer atender blz tem outras que atende todas trepam é só vc ter $$$ tevê uma que disse 350 nuru e pra transar vaginal+ 200 e 150 oral com capa 150 há+ sobre os 350 fora Motel

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Pai tá on » 24 Out 2024, 22:04

Foi porque quis escolheu a pessoa errada só isso tanto que falo que tem sexo nas passadeira de creme só que simplesmente some o que falo aí saí na mídia mesmo assim some as aqui bom vou continuar recebendo mp perguntando se casa tal tem sexo ou MSG no zap de ameaça delas como gosto só que me bloqueiam não dá pra entender primo civil ou tio prevaricação chamar noia séria mesma coisa corre com a repressão aí fica difícil quem a pessoa vai chamar pra me cobrar é isso que escuto no ZAP

Link:
🔗

Desbravador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Desbravador13 » 26 Out 2024, 08:17

Caros colegas para encerrar, apenas fiz o relato do td, que é objetivo do fórum
Não fui o último do dia, que ela já tinha cumprido a cota conforme mencionado pelo colega, fui um dos primeiros da tarde.
Não sou dotado, sou limpo e educado por isso não arrumei confusão com o valor cobrado antecipadamente e nao fez o combinado, pois o lugar era estranho.
Não volto e não recomendo. Quem quiser arriscar peder tempo e dinheiro pode ir.

Link:
🔗

sonicvsticoeteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por sonicvsticoeteco » 08 Nov 2024, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha tido um encontro com ela há uns 6 meses atrás e ontem marquei com ela novamente.
Combinamos o horário e o cachê inclusive com anal.
Chegando lá me atendeu super bem e se lembrou de mim, sem muitos detalhes, mas lembrava.
Banho tomado e começamos a brincadeira, encapou e mamou gostoso, aproveitei pra fazer um 69 com ela. Depois falei que podia vir, ela veio por cima de costas pra mim, sentando com vontade, e eu só apreciando aquela visão. Trocamos e eu fui para cima dela, aí soquei com gosto e aproveitei para dar uns beijos nela. Claro que não poderia faltar aquele sexo gostoso com ela de quatro. Depois de muitas bombadas partimos pro anal, ela pedil pra ser de ladinho, passou creme e bora pra dentro, uma delícia e bem apertado. Já que o soldado ainda estava de pé, pedi pra trocar de posição, então finalizamos com ela apoiada na cama e eu em pé. Borracha cheia. Aproveitei pra conversar um pouco com ela enquanto dava uma descansada, depois banho e rua...

Ela é exatamente como nas fotos, toda magrinha (meu biotipo preferido)
Muito simpática durante todo o atendimento (marcamos logo no começo da tarde, acho que ainda não tinha atendido muitos clientes)
Pra mim o único ponto negativo nesse encontro foi ela estar atendendo em São Vicente porque eu trabalho em santos e só consigo escapar no horário do almoço.

Link:
🔗

Responder