Samantha Angel (Santos) (31)97100-3730
- Telefone: (31)97100-3730

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por johnsextor » 07 Dez 2024, 05:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado este ano na casa da Olímpio Lima.
1) Por ser em frente a uma praça o local é um tanto indiscreto. Sempre tem famílias brincando, gente papeando, etc. A casa em si eu achei com boas instalações. Vi colegas reclamando de sujeira e bagunça mas ao menos o quarto no qual fui atendido estava limpo, além de ser bem espaçoso e contar com ar condicionado.
2) Ela é a das fotos. Personalidade simpática.
3) Cobrou antecipado.
4) Preliminares medianas: não beija. Oral com capa. Aceita ser chupada sem restrições.
5) Fez todas as posições pedidas porém não deixou puxar o cabelo ao pegar de quatro nem dar tapa na bunda tanto de quatro como na sentada.
Darei negativo porque consta no anúncio que faz finalização no corpo todavia me negou essa opção durante a foda.

R$ 200,00 - 30 Minutos - Nota 5
(31)97100-3730
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5645v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Samantha Angel (Santos) (31) 97100-3730

#2 Mensagem por viajando a procura » 07 Dez 2024, 08:23

Obrigado colega John. Também tinha conversado com essa pois achei bonita mas não arrisquei. Sempre tem o risco que na hora da trepada fazerem o mínimo na cama e a gente sai como pato da história.

Link:
🔗

Samanthaangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Samanthaangel » 08 Dez 2024, 17:35

Olá , boa tarde
Caros coristas Gostaria de esclarecer algumas questões sobre o meu atendimento , pois assim como vocês podem vir aqui demonstrar a insatisfação nós prestadoras de serviço temos direito a resposta .
Me perdoe pelo TD negativo desse cliente infelizmente não tem como agradar a todos , sou bem transparente quanto ao meu trabalho vamos lá
1) o cliente chegou ao meu local para um PG de meia hora , ele chegou e entrou no banheiro e ficou lá uns 15 minutos eu tive a maior paciência do mundo de espera-ló ( se fosse outra acompanhante certamente não esperaria) depois desse longo período no banheiro a higiene não estava em dia , estava com CC , mal hálito e com cheiro muito forte de graxa , deixei que ele me chupasse ( me arrependi pq depois ele se aproximou do meu rosto e vi que não tem higiene bucal tive que me desinfectar com sabonete de clorexidina ele chupou os meus peitos fez oral em mim , ainda fui super simpática e educada e fiz várias posições com ele ,mas não permiti que ele finalizasse em nenhuma parte do mundo corpo pois ele estava sem higiene, prezo muito por uma boa higiene pois ofereço isso em meu atendimento .
2) sim eu realmente não beijo e isso deixo claro ,mas se o cliente for bem limpinho bom hálito eu cobro um valor x para beijar e beijo apaixonadamente mas isso é algo que só posso definir na hora que o cliente chega para o atendimento pq tem umas bocas podres que são sem condições então prefiro colocar no anúncio que não beijo
3) oral com preservativo é o básico de saúde
4 ) após o atendimento ele entrou novamente ao banheiro e ficou mais uns 10 minutos , só de banheiro foi 25 minutos sendo que ele pagou por um PG de meia hora .
5) foi mal educado comigo ir embora , perdi cliente que estava chegando pq ele atrasou meus horários ,
6) eu atendia como Anne Eliz na Savassi em BH e esse era o único TD positivo que eu tenho nesse fórum caso queiram pesquisar vão ver esse TD e vão se certificar de que faço um ótimo atendimento , executo com louvor meu trabalho e nunca havia tido reclamações , mas infelizmente quando o cliente é ignorante e tem uma má higiene e aí não se sente bem atendido pela garota vem aqui no fórum reclamar !
7) não faço acepção de clientes não me importa se é magro , gordo , alto , baixo , tratarei a todos da mesma forma, porém o mínimo é uma boa higiene pra que o atendimento não seja algo mecânico

Considerações finais : visto que hoje e dia é muito difícil encontrar acompanhantes que não sejam fake e sejam fiéis as fotos , simpáticas educadas e com boa higiene ,local limpo , não entendi qual foi a insatisfação do desquerido sendo que ele comprovou que sou condizente as fotos e educada , inacreditável que ele me deu um TD negativo pq eu não deixei ele bater na minha bunda e puxar meus cabelos , mas eu realmente não deixo que me batam ou puxem meu cabelo , ah e mais uma coisinha ele queria enfiar o dedo dentro de mim com as unhas todas pretas e sujas , eu jamais deixaria .
Bom então é isso pessoal , vim a este fórum esclarecer pois não aceito que digam inverdades sobre o trabalho ao qual eu levo a sério e que trás o sustento pra minha casa , eu poderia ter deixado pra lá porém eu sou transparente no meu trabalho , e se você quiser conhecer será um prazer atendê-lo , desde já agradeço a compreensão pelo fato ocorrido .

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por johnsextor » 08 Dez 2024, 18:18

Não há do que você se defender pois não houve ataques. Houve uma descrição do seu serviço. Sempre essa que eu sou imundo? Kkkkk. Todo td negativo é isso. Recomendo recusar o dinheiro da próxima vez. Eu cronometrei o encontro. Entrei 17:05 saí 17:37. Te fiz perder um cliente por conta de 2 minutos? Qual seria minha falta de educação?

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por johnsextor » 08 Dez 2024, 18:21

Deixei isso aqui em separado pois quero salientar: Não coloquei nem tentei colocar dedo em ninguém. Nem curto esse tipo de coisa.

Link:
🔗

Samanthaangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Samanthaangel » 08 Dez 2024, 18:52

Sim estava passando os dedos em mim com as unhas sujas e eu falei "meu anjo não pode enfiar os dedos pois a unha tem bactérias" se eu não tivesse dito nada vc teria enfiado pois estava passando os dedos no meu grelo. Querido não tenho oque discutir aqui com você , vim deixar minha resposta e contar oque realmente aconteceu no atendimento pois ainda não tinha nenhum tópico aberto aqui em santos sobre meu atendimento .
E vocês clientes sabem muito bem a má impressão que gera um TD negativo , vejo que vc faz TDS negativos da maioria das acompanhantes aqui , será que realmente o problema está com as acompanhantes ?? Seus TDS positivos são pra acompanhantes que deixam vc dar tapas ,puxar cabelo, gozam na boca e fazem de tudo , no mínimo são sem higiene alguma, assim como vc !
Sinto muito que vc não tenha gostado do meu atendimento mas realmente não deu pra te atender melhor pela sua falta de higiene, não deixei mesmo vc me dar tapas e nem puxar meu cabelo mas eu momento algum eu fui mal educada e rude com vc mesmo sentindo o seu mal cheiro.
Sem ressentimentos mas o seu TD foi bem injusto ,e nenhuma gp é obrigada a atender alguém com mal cheiro e ainda aceitar comentários ruins por conta disso e eu te atendi com paciência e muita educação vc deveria rever os seus conceitos do que é um bom atendimento .

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por johnsextor » 08 Dez 2024, 19:06

Não, a maioria dos meus tds não é negativo. São 10 positivos pra 7 negativos. Acho que isso é mais um sintoma de que o mercado da baixada está fraco, o que se você perguntar pros seus clientes eles te confirmarão.
Sim estava passando os dedos em mim com as unhas sujas e eu falei "meu anjo não pode enfiar os dedos pois a unha tem bactérias" se eu não tivesse dito nada vc teria enfiado pois estava passando os dedos no meu grelo. [\quote]

Se eu fui irresponsável de te dar um negativo imagina o que é quem lança uma acusação dessa sobre alguém. Felizmente minha reputação é sólida e isso não cola.
Você é linda e jovem. Ninguém vai parar de contratar porque você levou um negativo do mesmo jeito que não deixaram por você não ter nenhum td.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Dez 2024, 19:26

Mensagem do Moderador