Lua Chan (São Vicente) (13)99690-9232
R$ 180,00 - Telefone: (13)99690-9232

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por OldLitoral » 26 Dez 2024, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ESSA É MINHA OPNIÃO - Nada contra a pessoa, você pode ter uma experiência diferente.

O atendimento ocorre em um sobrado perto do VLT, muito movimentado, fui de tarde e tinha pouco movimento, ao chegar fui atendimento pela senhora responsável pela casa, o lugar é limpo.

Como não mostra o rosto no anúncio não da para saber se é igual as fotos, na minha opinião eu não achei pelo pouco que mostra. A menina é muito simpática e educada e faz tudo para te agradar, só conversar antes e deixar claro o que quer, fez oral sem camisinha (obs: Sou 100% depilado), o oral é muito bom, ela brinca com a sua bolas o que aumenta o prazer, na hora do sexo ela não regulou posição e qualquer posição que eu pedia ela atendia prontamente, beija na boca mas não de língua, não tenho do que reclamar é novinha e magrinha, o corpo não é de academia e sim de uma pessoa normal com a famosa pochete, só para registro, nada contra.

Como é uma casa que tem outras garotas, pode ter um movimento quando for de clientes e garotas, para quem busca algo mais reservado pode não ser uma boa pedida, ouvi dizer que essa casa tem uma rotatividade de garotas, essas mesmo muda de nome sempre kkk.

No final foi boa a experiência pelo valor pago.

Qualquer dúvida só chamar :wink:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d9dfm
(13)99690-9232

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por johnsextor » 27 Dez 2024, 06:46

Estive nessa casa recentemente e quase todas as meninas já penduraram as calcinhas. E o plantel não foi renovado. Ficou só essa lua chan (que é antiga Beatriz Evans) e a coroa Fernanda Felina, a qual recomendo. Baita fodão.

Link:
🔗

arttwister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por arttwister » 04 Jan 2025, 01:59

A casa da tibiriça segue aberta? A Venus continua?

Link:
🔗

Responder