Fernanda Felina (São Vicente) (13)99790-0961
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (13) 99790-0961

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aguitadecuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por aguitadecuba » 18 Fev 2025, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui estou eu meus compadres

Passei o rodo em todas sou aposentado e viva la vida, vamos aproveitar!

Fui nessa morena cavala, mas fui pra uma massagem simples nada de mais, ai que vem a boa, nessa massagem simples pra relaxar com aquela raba bronzeada com marquinha não aguentei e o bicho subiu, e depois da excelente massagem nota se que mãos de fada ela tem, e ela viu que o camarada estava de pé ela caiu de boca, babando toda nele, e quando estava quase lá ela parou encapou o amigo e afastou a calcinha e deu aquela sentada e não parou, depois de dar aquela gozada ela tirou a capa voltou dar aquela mamada no amigo que rápido subiu e quando subiu ela me ofereceu o C dela que maravilhosa, só claro tem o adicional que ela disse de R$ 100,00 e finalizei naquele C gostoso com capa foi sensacional, mulher de experiência vale muito a pena que morena cavala gostosa! total ficou R$ 280,00 com o C.

Nota 10 sai relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aguitadecuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por aguitadecuba » 19 Fev 2025, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim amigo, coroa sensacional e totalmente liberal foguenta por de mais viu, pensa numa mulher arretada na cama.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

Jose Carlos silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Jose Carlos silva » 26 Fev 2025, 17:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Meu Deus que mulher é essaaaaaaa????
Surreal,que boca maravilhosa,que chupada esplêndida de outro nível,muito carinhosa,simpática demais,fotos reais,,,pessoalmente e melhor ainda,muito cheirosa,mãos maravilhosa,uma massagem que te faz dormir de tão relaxado que fica.uma morena estilo cavala,me chupou com gosto tomou todo meu leitinho,chupei ela com gosto e ela gemendo e gozando na minha boca aquele mel maravilhoso,,estilo namoradinha,beija sem frescura,gosta de todas as posições,,mulher experiente,cheirosa,um espetáculo,,deixa muitas novinhas no chinelo.
Homens vão conferir,vcs não vão se arrepender.
Um lugar tranquilo,quarto limpo,toalha limpa para tomar banho.Tem outras meninas na casa,mass nenhuma chega aos pés da Fernanda Felina.
Uma mulher de 40 anos que não aparenta a idade que tem,e não fica a desejar para nenhuma novinha,principalmente essas novinhas frescas que não pode nada.
Fernanda 100% em tudo nota 1000.!!!
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

Jefferson Lopes Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jefferson Lopes Silva » 26 Fev 2025, 22:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Fernanda Felina,,,sensacional realmente é verdade o que os cara estão falando nos comentários,ela é fenomenallllll,,que explosão essa mulher,.
Eu indico a Fernanda Felina para homens de bom gosto,e homens que curte uma mulher de verdade,pq ela da nome e sobrenome no requisito MULHER!!! Oral espetacular,pele lisinha e cheirosa,buceta cheirosa,lisinha,morena toda na Marquinha de biquíni,cabelos cheirosos unhas limpinhas,,ela é uma mulher que tranquilamente qualquer homem gostaria de te_la e leva-la para sair e jamais iria passar vergonha.
Muito bem educada,simpática,extrovertido,sensata,e muito safada,na cama é uma verdadeira devoradora ,enquanto não te deixar de perna bamba ela não sossega.minha experiência com a Fernanda???
A Melhor de todas até hj...
Nota 1000 gostosa,saborosa,suculenta e muito mais..1000 de 1000

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's