Brenda (São Vicente) (11)98863-4854
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)98863-4854

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por OldLitoral » 06 Mar 2025, 16:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.

Fui nela segunda-feira, estou relatando hoje, como sempre digo, essa é minha experiência, atende na frei gaspar em frente a cacau show, prédio conhecido, atente com uma colega, a foto valoriza muito ela, não é feia, mas na fotos está maquiada e um close bem melhor, os peitos grandes e bundão é uma chubby, gostosinha, como parece ser de costume o anúncio é mentiroso, no WhatsApp disse que fazia sem capa, o boquete foi camisinha na boca e na primeira chupada já encapou, diz que beija, da só um selinho sem graça de boca fechada, não nega posição e é bem simpática, mas é fast foda, gozou ela já se troca e abre a porta kkkk, quando subiu em cima para cavalgar virou a cara, me senti o Sloth dos goonies :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , como sempre é uma menina bonitinha arrancando dinheiro dos trouxas, gemida falsa que as vezes enche o saco, mas não apressa a gozada e cumpre o período contrato, no fim se for uma rapidinha e não tiver outra disponível vale a pena, ela é bem cuidada.

Esse por hora será meu último relato, cansei de explorar e gastar dinheiro com fodas que perdem para uma punheta kkkkk, se aparecer alguma realmente boa eu volto ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tnqff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por viajando a procura » 06 Mar 2025, 18:06

Boa colega. Uma vez falei com essa mas não fui. Mais uma para o cara finalizar em 10 min e rua.

Link:
🔗

cacapg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por cacapg » 07 Mar 2025, 23:30

horrível , automático demais , mente sobre oral sem capa....barriga de maracujá (100% estria )

Link:
🔗

Responder