Isabel/Isabel Ribeiro (Praia Grande) (13)98112-7664
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21)96020-0150 - (13)98112-7664

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Isabel (Santos) (21)96020-0150

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Nov 2024, 16:27

SEM NOÇÃO DA BAIXADA escreveu:
09 Nov 2024, 14:49
Boa tarde algum moderador / administrador do grupo

Poderia mudar o topico( titulo), a garota trocou de telefone e cidade

Segue as informações:

Isabel Ribeiro (Praia Grande) (13) 98112-7664

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gx9ka
Atualizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangerous baixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por dangerous baixada » 10 Nov 2024, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos

Estava atrás de um garota, quando me deparei com esta garota, resolvi ir conhece-la. Após contatos acertamos o encontro. Ao chegar no local interfonei e logo me dirigi ao ap. Local tranquilo, ap aconchegante, super bem recepcionado.

Após um delicioso papo, começamos a nós acariciar, a garota tem um corpo macio e perdição. Foi fazer chupar a garota que me deixava cada vez mais excitado, a garota depois de se satisfazer veio me chupar, com aquela boca de veludo num vai e vem do deuses, com aquelas passadas de língua que me levaram ao céu. Muito excitado pedi para encapar e comecei com ela de 4 e já quase a gozar foi terminar naquela bundinha maravilhosa.

Relaxei um pouco e foi passar uma água no corpo. Conversamos mas um pouco e foi embora. Garota maravilhosa nada mecânico, te deixa a vontade, valeu muito.

Link:
🔗

SEM NOÇÃO DA BAIXADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por SEM NOÇÃO DA BAIXADA » 09 Mar 2025, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros companheiros

Estou aqui novamento para relatar mais uma aventura pela vida.

Na procura de uma garoto depois de um tempo sem peripécias resolvi novamente marcar com a Isabel.

Tudo acertado me passou o endereço, pois tinha se mudado para outro local no Canto do Forte, que por sinal e super e tranquilo.

Chegando foi recebido pela Isabel sempre elegante e maravilhosa, conversamos um pouco já apimentando o momento, as caricias foram se aprofundando, logo já estavamos nos despindo e nos contato de pele com pele.

Foi para um beijo grego na Isabel que já estava se arrepiando, depois foi fazer um oral que aumento os arrepios, foi muito bom ve-la desta maneira, com ela gozando foi a vez dela realizar um oral em minha que tive que interromper para com acabar aqui.

Ela veio cavalgar um pouco no estilo borboleta paraguaia, nao aguentando mais foi finalizar com um anal.

Apos finalizado foi passar uma agua e conversamos mais um pouco e foi embora, com a vontade de quero mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhant
es/praia-grande-sp/carioca-gostosa-no-melhor-local-namoradinha-bem-gatinha-id-gx9ka

Link:
🔗

Responder