Alice Flor (São Vicente) (13)99722-7503
- Telefone: (13)99722-7503

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por pirumediano » 13 Mar 2025, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei uma passada na casa da Tibiriçá para chegar as novidades e o plantel está quase todo renovado. Das antigas permanecer apenas Fernanda Felina, coroa negra do oral fantástico. Novidades:
a) Ninfa Ster - novinha loira magrinha com piercing na boca. Boa foda. Se entrega legal apesar da timidez
b) Gabi Alves - mineirinha na casa dos 20. Gemido gostoso de se ouvir.
c) Morgana Gutierrez - coroa loira do sul que , assim como a Fernanda, faz anal por uma taxa de R$ 100,00.
E por fim Alice Flor, a qual desbravei recentemente. Moça baixinha estilo chubbyzinha do cabelo vermelho escuro. De rosto lembra um pouco a Drica Moraes.
1) Sobre o local: Segue o mesmo padrão: contato inicial via zap feito com a agenciadora pra agendar o horário. Chegando ao local a senhora que cuida da casa abre a porta e apresenta as meninas na sala de estar. O pagamento é feito antecipado pra senhora ou o rapaz que fica no computador. É dado um timer que conta o tempo do programa às meninas e elas te levam pra um dos quartos. Os quartos pequenos tem ar condicionado. A suíte maior não.
2) Sobre a menina: faz um oral bem concentrado nas bolas e longo. Beija com vontade estilo namoradinha mesmo. Mas seu forte mesmo é a sentada. Quica alta e senta firme. Se o cabra não aguentar vai de arrasta rápido.

R$ 180,00 - 60 Minutos - Nota 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fajdz
(13)99722-7503

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por OldLitoral » 19 Mar 2025, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.

Marquei com ela semana passada, a casa diz que começa a atender 13h, raramente vão te responder esse horário, me responderam 14h30 kkk, mas de boa, cheguei na casa e estavam todas as garotas inclusive as novas, vou te dizer que são garotas bem medianas, nada que vai fazer brilhar os olhos.

A Alice tem a beleza mediana, os cabelos não estão tão ruivos como mostra na foto, a menina é baixinha e super simpática, conversa bem, chegando no quarto já tirou a roupa e fez o oral, oral muito bom, chupa com vontade, intercalando chupada rápida e forte para beijinhos no pênis e saco, com lambidas, beija na boca com vontade e no sexo não nega posição, peguei de frente e deu para ver os olhos dela revirando, finalizamos de quatro e gozei no corpo dela, pelo menos comigo não teve frescura em nada do que eu pedi, sem dúvida uma ótima companhia.

O número mudou para (13) 99152-6816

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pirumediano » 19 Mar 2025, 12:54

Vi que estão anunciando uma menina nova na casa. Assim que tiver tempo vou passar pra conhecer. Sobre a questão da beleza mediana as duas que tinham que eram muito lindas já se aposentaram. Vênus Armani e Sabrina Lancelot. A primeira deixou saudades.

Link:
🔗

OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por OldLitoral » 21 Mar 2025, 22:24

Só um apontamento mesmo, por quê como não colocam foto, as vezes o povo vai com muita sede ao pote e quebra a cara kkk, Se bem que a Morgana Gutierrez agora está colocando foto do rosto, as novas que chegaram já estavam quando eu fui, não achei nada de mais, para mim não vale a explorada.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pirumediano » 21 Mar 2025, 22:33

Eu não gosto de falar de aparência nos meus tds porque gosto é individual. Me limito a dizer se são ou não fiéis às fotos. Concordo contigo que nenhuma delas é uma modelo mas, como cara que já transou com todas as meninas dessa casa, digo que fui muito bem atendido por todas.

Link:
🔗

LeonidasLoiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por LeonidasLoiro » 22 Mar 2025, 09:51

Ainda não fui nesse casa mas todas as garotas de lá são elogiadas, parabéns pra quem escolhe as meninas pra trabalharem lá e manter esse padrão ótimo.

Link:
🔗

Responder